Ir para conteúdo

Gheenoe Canoas com motor de popa ...


Posts Recomendados

Ás vezes fico voltando la no site doas caras e imagino como podem colocar um motor de popa tão grande nelas,,, Óbvio que somente serviria para "águas abrigadas", mas fico pensando se no fundo não seria tudo o que eu queria ! ! ! !

Imagens retiradas do Google... Site da Gheenoe : ( http://www.gheenoe.net/index.html )

Resultado de imagem para gheenoe canoeResultado de imagem para gheenoe canoeResultado de imagem para gheenoe canoeResultado de imagem para gheenoe canoeResultado de imagem para gheenoe canoeResultado de imagem para gheenoe canoeResultado de imagem para gheenoe canoe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Anderson Luis Ribeiro Blas disse:

Nunca tinha visto isso :choquei:

Deve navegar barbaridade , com comando a distancia e tudo . Pra pescarias de no máximo dois , eu quero uma também :noel:

Ixxx, faz tempo que venho "paquerando" elas já; sim tbm acho no máximo 2 seria ideal ! ! ! :good:

 

1 hora atrás, Mario Kikuta disse:

Quando a gente acha que já viu de tudo .... 

Muito bom o tópico, eu nunca tinha visto nada parecido 

joia:::

 

44 minutos atrás, Giovani Z. Martins disse:

Mais bacana de tudo: ... sem "gambiarra"... 

A Gheenoe de baixo (a preta), foi modificada pelo próprio dono, fica difícil fazer gambiarra qdo temos a facilidade de acesso á materiais e itens apropriados para ser instalados...

( Haulin’!! James Oswald’s Gheenoe Super 16 with a 40 HP Tohatsu looks like a blast (Upgrading to a 50 HP). He did the front deck, aluminum work and rigging himself. WOW! Great job, James!! Have fun! )

Custom Gheenoe Modifications by James Oswald

 

36 minutos atrás, Fabio Giovanoni disse:

legal msmo   =  eficiente   tambem  ;  e  sobre o motor  =  sem comentarios  =  palmas::  x palmas:: x  palmas:: 

bacana  =  compartilhar    ;  p/ turma ;  e todos  que curtem  ; interessante .... palmas::

abraço:good:

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bastante interessante o "desenho" do casco, creio que ajuda e muito na estabilidade ! ! !

este modelo é uma simples de 13 pés, de uso máximo de 9.9hp´s ...

Image 

 

Mas a possibilidade de modificações/instalações é que me deixa perplexo ...

Olha que top esse Console, o volante levanta e abaixa para pilotar em pé ou sentado ! ! !

Resultado de imagem para custom gheenoe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara um desses aqui onde pesco seria perfeito . Realmente o desenho dos cascos impressiona , parece muito estável mesmo , e tem que ser , senão com esse motorzão aí já era né .

Coisa de luxo esses acessórios , e de cair o queixo de legal . 

Pena que aqui pra variar , conseguir um desses completo como nas fotos deve de custar um saco de dinheiro mais um pouco buaa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...