Ir para conteúdo

Abaixo assinado para ajudar um amigo


Bigão

Posts Recomendados

Galera, temos um amigo no Forum que desde a nossa pescaria na Serra da Mesa em 2007 tem mostrado um grande interesse em ir pescar com amigos daqui, mas sempre ocorre um imprevisto com a chefe dele e ele não vai. Sempre fico sentido pelo nosso amigo quando ele fica frustado em não poder ir pescar. Bem agora ele se encontra novamente muito interessado e empolgado com a pescaria organizada pelo Popper em janeiro de 2009 na Serra da Mesa. Mas pode se frustar novamente porque sua patroa pode vetar. Nesse momento vocês já devem ter deduzido que eu estou falando do JpsJean. seila:: seila:: oloko:: uhrm::

Como ele mesmo diz que sua esposa muitas vezes veta as pescaria, quero demonstrar aqui o meu apoio para que ele vá pescar em janeiro com o Popper e cia limitada. Portanto vamos fazer um abaixo assinado de apoio ao JpsJean para que sua esposa se sensibilize e emita o habeas corpus para ele pescar na Serra da Mesa. Como ele esta em professo de amansar a patroa, vamos apoiar ele.

1. Bigao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de atoas!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....

Valeu a intensão!!!

Só posso agradecer a solidariedade dos amigos e que, se for dessa vez... que seja das melhores pescarias de todos os tempos para todos!!!(Senão vou ser taxado de bloco de gelo, porque só o pé é sacanagem!!!)

Minha esposa também não é assim não!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh PI... Com quantos desse você anda???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!! Muito legal esse Alvará!!!

Agora essa publicação do Diário Oficial já deve ter sido revogada... gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Jean, já sou macaco velho, não preciso disso + não, quanto a Lei ter sido revogada, acho que não, as mulheres tentam, mas em vão, hehehehehehe viola:: viola:: viola:: seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...