Ir para conteúdo

Volteeeeeei !!!!!! Valeu Fabricio !!!! rsrs


Visitante Peixe Brasil Replicas

Posts Recomendados

Olá Biguazera , volteeeeei !!! Quer dizer ; consegui voltar viola:: , apos varias tentativas de logar , depois que formatei o PC sem sucesso ... morto:: , ja tava pra montar outro perfil ,`resolvi pedir pro Fabricio ninja:: e ele me deu uma forcinha rsrs!

Ééé... muita coisa mudou por aqui , des da minha ultima passadinha , só a foto do Kid que não hauhauauauha !

É um prazer estar com os novos frequentadores e prazer maior ainda rever os antigos amigos !

Abraços a todos e boas pescarias !

L. Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande LM

O Kid M continua tradicional como sempre !

Um abraço ( pelas costas ) para você !

Quando é que vai postar a "nova coleção" ??

HAVELOCO blink:: , sai fora jacaré mau:: !!! Você e este negocio de abraços pelas costas rsrs!!

Beleza Kid !? Dae , este ano não foram pesca uns Açús não !? Olha , tem umas peças novas que vc ainda não viu ... vai fica doido rss oloko:: !

Logo posto aqui pra todo mundo vê as belezuuuuuuras love:: !!

Abração ... por tras tambem hauauau ::evil:: !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk Marquinhos tb não sei se é bem re-vindo ou rebenvindo kkkkkkkkk, aeh Marcos tive a alegria de ganhar um troféu confeccionado por vc em uma pesca em epitácio, cara o seu trabalho é mesmo fantástico. Bora postar as fotos novas véio.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk Marquinhos tb não sei se é bem re-vindo ou rebenvindo kkkkkkkkk, aeh Marcos tive a alegria de ganhar um troféu confeccionado por vc em uma pesca em epitácio, cara o seu trabalho é mesmo fantástico. Bora postar as fotos novas véio.

abraço

Legal Godô , espero que o trofeu te traga mais sorte ainda ! ninja::

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...