Ir para conteúdo

Venator lite x Daiwa Tatula CT type R


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, 

Estou em dúvida entre esses dois "lançamentos" e que para mim, que me considero um leigo curioso parecem bem equivalentes, inclusive nos valores.

Gostaria da opinião de vocês quanto a venator lite ou daiwa tatula ct tipe r

Customo pescar no sudeste, porem pelo menos 1x no ano vou para amazonia, então preciso de um equipamento coringa.

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Perez disse:

@Eduardo Chedid @Eder Nascimento É ACHO QUE VOU DE VENATOR.

UM AMIGO COMPROU A TATULA CT E ACHEI ESTRANHO UM "JOGO" QUE TEM NO CARRETEL, MAS FALARAM QUE ERA NORMAL

VALEU PESSOAL.

Eu tenho a versão anterior a Tatula type R 100 e acho ela muito boa, muito boa mesmo. A CT eu não conheço mas o Chedid com certeza pode orientar melhor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, João Perez disse:

@Eduardo Chedid @Eder Nascimento É ACHO QUE VOU DE VENATOR.

UM AMIGO COMPROU A TATULA CT E ACHEI ESTRANHO UM "JOGO" QUE TEM NO CARRETEL, MAS FALARAM QUE ERA NORMAL

VALEU PESSOAL.

Companheiro, sugiro apertar a sintonia fina ... deve resolver ...

:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, João Perez disse:

@Fernando Ehlers

Pensei nessa opção também, ela é mais robusta que a lite? Vi pouca diferença na pratica só o drag da gts que é de 7,5kg e o da lite 6,5kg

Pensei na lite por conta de ser mais nova e "teoricamente" mais moderna. 

Então João o pensamento é esse mesmo tanto a convencional como a se são um pouco mais fortes que a lite (projeto novo) e já ví algumas falhas nele , hj possuo uma venator convencional e estou customizando ela ao máximo para ver aonde chego com ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, João Perez disse:

@Ibrahim mas tirando isso, de resto teria algo que incomodaria?

Iscas mais pesadas (helices) ela deu conta sem problemas?

Comprei ela para levar em SIRN, la utilizei ela nas hélices, uma Metaniun XG para iscas de superfície e a Venator modelo antigo de reserva, puxei hélice 50% do tempo por 5 dias.

A que comprei é fabricada na Tailândia muito bonita,  o material do corpo  não é alumínio, a primeira impressão quando peguei na mão parecia ser fraca pela leveza, mas se comportou muito bem, não tive problemas puxei hélice de 14, 16 e 17 cm.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...