Ir para conteúdo

kit vara e carretilha para robalos


Posts Recomendados

Fala meu querido se eu tivesse este orçamento optaria pela carretilha da daiwa tatula type r a nova e a vara ficaria com uma Rapala Palladium TR56 - 8-17lbs. Isso levando em consideração que vc pretende gastar meio a meio claro.

 

O que nao vai faltar são sugestões, meu conselho, escolha uns tres modelos de varas e tres de carreta e tente descobrir a fundo as características de cada e qual melhor se encaixa no seu perfil.

 

abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Fala meu querido se eu tivesse este orçamento optaria pela carretilha da daiwa tatula type r a nova e a vara ficaria com uma Rapala Palladium TR56 - 8-17lbs. Isso levando em consideração que vc pretende gastar meio a meio claro.

 

O que nao vai faltar são sugestões, meu conselho, escolha uns tres modelos de varas e tres de carreta e tente descobrir a fundo as características de cada e qual melhor se encaixa no seu perfil.

 

abraços

 

 

Obrigado pela dica, estou de olho na tatula, esse modelo novo a CT e muito melhor que a antiga? vale o que cobrão a mais por ela? e a vara eu esqueci de mencionar estou a procura de uma acima de 6"

Grato pela dica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adriano Tabor disse:

Obrigado pela dica, estou de olho na tatula, esse modelo novo a CT e muito melhor que a antiga? vale o que cobrão a mais por ela? e a vara eu esqueci de mencionar estou a procura de uma acima de 6"

Grato pela dica 

É praticamente a mesma carretilha, apenas diminuiram um pouco o tamanho e peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Bessa disse:

É praticamente a mesma carretilha, apenas diminuiram um pouco o tamanho e peso...

Hum porque da mais de 100 reais de diferença que sobraria para a vara.

5 minutos atrás, Lênio Pimenta disse:

daiwa alphas sv105 palmas::

essa já sairia um pouco do meu orçamento amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai jigar camarão ou plug?

Jigar camarão até umas 15 gramas , vara de 6' pra mais , ação rápida ,de 12 a 17 lbs.

A Redai tem um modelo novo com bom custo e tem também a Venator (=/- $400,00)

A nova carretilha Venator também pode te atender muito bem.

Ainda sobrou uma graninha pra usar uma linha de ponta tipo Varivas Casting PE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, FELIPE LINS disse:

Na tua região os robalos são de que tamanho em média?

normalmente de 1 a 4kg mais já peguei maiores de 6kg.

34 minutos atrás, Dair Helaehil disse:

Vai jigar camarão ou plug?

Jigar camarão até umas 15 gramas , vara de 6' pra mais , ação rápida ,de 12 a 17 lbs.

A Redai tem um modelo novo com bom custo e tem também a Venator (=/- $400,00)

A nova carretilha Venator também pode te atender muito bem.

Ainda sobrou uma graninha pra usar uma linha de ponta tipo Varivas Casting PE

sabe qual modelo da redai e qual valor?? sempre quis ter uma vara redai mais sempre achei muito caro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2016 at 12:10, Adriano Tabor disse:

..... gosto de pescar no mar em saídas de rios, ...

se não especificar qual isca vai utilizar com mais frequência ( pesos e tamanhos ) , fica dificil te indicar algo ... fica uma coisa muito "genérica" ....

pescar na barra e pescar no mangue são coisas bem distintas ( conforme vejo as indicações ) .... e já te adiantando que .... pescar em barras e saídas de rio só uso molinete ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Armando Ito disse:

se não especificar qual isca vai utilizar com mais frequência ( pesos e tamanhos ) , fica dificil te indicar algo ... fica uma coisa muito "genérica" ....

pescar na barra e pescar no mangue são coisas bem distintas ( conforme vejo as indicações ) .... e já te adiantando que .... pescar em barras e saídas de rio só uso molinete ... 

Olá amigo grato pela atenção, esqueci de mencionar as iscas, quando pesco no mar pesco com jighead, de 7 a 15g e quando vo a boca do rio uso alem do jighead algumas rapalas x-rap na sua maioria de 7 gramas.

 

4 horas atrás, FELIPE LINS disse:

Se for pescar de plugs indicaria uma liger ou the flash 5.6/5.7 14/15 lb.

Se for de jighead uma venator 17lb 6" seria uma boa.

Carreta uma scorpion ou venator se atenderia bem.

Ainda sobra uma dinheiro p linha.

oi amigo vlw pelas dicas eu to a procura de uma 6' e a carretilha estou com serias duvidas entre a venator e a tatula type r e ainda não tinha visto essa da shimano que você postou vou dar uma olhada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse:

Não sou pescador de robalo mais vai meu palpite kkk .

Carretilha Scorpion XT 1000/1001 e vara The Flash ou uma Vantage .

olá vlw as dicas mais sai um pouco do meu orçamento e a scorpion ta o mesmo valor de uma curado 300/301e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Adriano Tabor disse:

 quando pesco no mar pesco com jighead, de 7 a 15g e quando vo a boca do rio uso alem do jighead algumas rapalas x-rap na sua maioria de 7 gramas.

bom ... não sei se vai te interessar minha opinião , mas ... ( eu pesco assim a mais de 15 anos ... ) ...

Clarus 6" - 14 libras ... Symetre 2500 ... multi 0,18/0,20 ... ( não vai gastar nem $800 nisso ) ...

 

* eu uso uma Browning 6" de 12 libras e Zauber 3000 com YGK WX8 0,20 ... se a distancia for maior , uso uma Crosstage 8" de 12 libras ...

abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Armando Ito disse:

bom ... não sei se vai te interessar minha opinião , mas ... ( eu pesco assim a mais de 15 anos ... ) ...

Clarus 6" - 14 libras ... Symetre 2500 ... multi 0,18/0,20 ... ( não vai gastar nem $800 nisso ) ...

 

* eu uso uma Browning 6" de 12 libras e Zauber 3000 com YGK WX8 0,20 ... se a distancia for maior , uso uma Crosstage 8" de 12 libras ...

abraço e boa sorte

agradeço muito sua atenção, gosto dos molinetes para pesca de espera, utilizo bastante mais para esse tipo de pesca onde normalmente fico com água acima da cintura prefiro as carretilhas, e mais comodo para trabalhar os jiheads, mais mesmo assim lhe agradeço gostei dos molinetes citados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adriano Tabor disse:

olá vlw as dicas mais sai um pouco do meu orçamento e a scorpion ta o mesmo valor de uma curado 300/301e

Vara The Flash R$300,00 + carretilha Scorpion R$1200,00 = R$1500,00

 

Citaram a vara Liger tbm , ela é muito boa . Esta na msm faixa preço da The Flash .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a infinidade de opções me impressiona hehe, meu irmão vai para o paraguaí no feriado de novembro e fiz as contas e vou pedir para ele trazer de lá ou uma venator se ou uma ct type r e sobra pra comprar uma redai viking, será que ficaria um conjunto equilibrado e bom pra pesca em água salgada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...