Ir para conteúdo

VARA LUBINA X QUEBRADA (EXISTE PEÇA DE REPOSIÇÃO?)


Robin Guerra

Posts Recomendados

Pelo que entendi ele quer uma das partes da vara completa, no caso a parte que tem a ponteira.

Em BH procurei com as pessoas que trabalham consertando equipamentos de pesca e não encontrei. Tenho uma 12-25 lb Lubina em que quebramos a parte da ponteira, porém muito embaixo, e não deu para consertar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabricio.Passos disse:

Pelo que entendi ele quer uma das partes da vara completa, no caso a parte que tem a ponteira.

Em BH procurei com as pessoas que trabalham consertando equipamentos de pesca e não encontrei. Tenho uma 12-25 lb Lubina em que quebramos a parte da ponteira, porém muito embaixo, e não deu para consertar.

Exatamente, a parte da ponteira completa.

To achando que já posso comprar uma nova... hahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Robin Guerraacho que não vai escapar de uma nova vara não viu. Em termos de preço de varas Marine Sports da uma olhada no mgpesca.com.br que até pouco tempo era o preço mais em conta que encontrei. O pessoal de lá é bem tranquilo.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fabricio.Passos disse:

@Robin Guerraacho que não vai escapar de uma nova vara não viu. Em termos de preço de varas Marine Sports da uma olhada no mgpesca.com.br que até pouco tempo era o preço mais em conta que encontrei. O pessoal de lá é bem tranquilo.

Um abraço

Pois é, foi um dos sites que encontrei a mesma vara com o melhor preço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...