Ir para conteúdo

Guia de pesca em Brasília - alguém conhece um ?


Posts Recomendados

6 horas atrás, Andrey W disse:

Se puder e tiver a chance, tente o lago do corumbá, não muito longe e lá as chances de se fazer uma pesca produtiva, acho que são bem maiores que o paranoá (apesar de desconhecer como está, e se é que tem, peixe no paranoá).

 

Tem chance. Conhece algum guia econômico lá ? Corumba IV certo? Já tinha pesquisado uma vez.... Abc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Flavio Vitoria disse:

 

Tem chance. Conhece algum guia econômico lá ? Corumba IV certo? Já tinha pesquisado uma vez.... Abc!

Flávio, é o Corumbá IV mesmo. Vou muito por lá pois tenho um cunhado que tem casa em um condomínio, e não usamos guia. Como ele é da região, vou ver se ele tem algum contato de guia e te falo ainda com tempo pra sua viagem. :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andrey W disse:

Flávio, é o Corumbá IV mesmo. Vou muito por lá pois tenho um cunhado que tem casa em um condomínio, e não usamos guia. Como ele é da região, vou ver se ele tem algum contato de guia e te falo ainda com tempo pra sua viagem. :good:

 

Agradeço muito sua gentileza !!!!  Vou esperar.  Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio...sou nascido e criado em Brasília e nunca vi um guia de pesca no Paranoá.

Na verdade eu só pesquei no lago umas 2 ou 3 vezes, e nunca peguei nada expressivo.

Mas tenho visto fotos de alguns peixes acima de 50cm pegos por lá. Tá na hora deu investir um pouco e procurar alguns pontos por lá também...

Agora, guia lá, acredito q vc não encontrará. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Puts...seria top de linha...rsrsr 

 

Taí ... Posso servir de cobaia....

 

Em troca sirvo de guia pra black bass na serra gaúcha..... Que tal ????

inauguraremos a primeira cooperativa de pesca esportiva... Tipo... "Intercâmbio" ....

hahahahaha.   Nota 10 !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Flavio Vitoria disse:

 

Taí ... Posso servir de cobaia....

 

Em troca sirvo de guia pra black bass na serra gaúcha..... Que tal ????

inauguraremos a primeira cooperativa de pesca esportiva... Tipo... "Intercâmbio" ....

hahahahaha.   Nota 10 !!!!!!

Gostei da ideia de guia de black bass eu topo em kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...