Ir para conteúdo

Boa tarde... me apresentando...


Posts Recomendados

Boa tarde galera..

meu nome é Ricardo...

como há muitos pescadores...

assino Rycardo...

(na "Caterva" me conhecem como Robinho.. ehehhehe

por ser santista de coração... )

sou de Bauru-SP

tenho 35 anos...

casado, pai de uma linda menina e na espera de mais um(a) pra Outubro...

meteorologista há 10 anos do SISCEAB, suporte a controle de vôo..

trabalho no aeroporto de Bauru há quase 9 anos...

pesco desde o ano 2000... portanto sou relativamente novo na área...

mesmo assim já pesco de baitfishing, flyfishing e "linguiçafishing"

e posso dizer que a cada dia aprendo mais um pouco....

e faço grandes amizades...

um grande abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo!

Parabéns por suas filhas, que tenho certeza que são lindas meninas!

E, considerando que você é meteorologista; eu gostaria que você olhasse este tópico:

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... highlight=

e este outro (que é uma continuação do primeiro):

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... highlight=

Ao final desta leitura (que acredito que acharás interessante), quem sabe possa opinar sobre tão controverso tema!

Um abraço apertado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela apresentação Rycardo ( ou quem sabe até Robinho... aquele do Real Madrid ? ).

Só está faltando agora dar uma ajustada no Avatar, regulando-o para até 160 x 120 ( Thumbnail ) para enquadrar no campo certo e não deformar o site !

Seja mais que bem vindo ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela apresentação Rycardo ( ou quem sabe até Robinho... aquele do Real Madrid ? ).

Só está faltando agora dar uma ajustada no Avatar, regulando-o para até 160 x 120 ( Thumbnail ) para enquadrar no campo certo e não deformar o site !

Seja mais que bem vindo ! :wink:

Valeu galera.. obrigadão pela acolhida...

e desculpe Kid...

só fui pelo que diz lá no perfil:

Exibe uma pequena imagem gráfica abaixo de seus detalhes nas mensagens. Apenas imagem pode ser mostrada de cada vez, a largura não pode exceder 190 pixels, a altura não pode ser superior a 150 pixels e o tamanho do arquivo não pode ser superior a 59 KB.

já acertei..

grande abraço pra todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rycardo,

Você está certo na sua afirmação... Já havia comentado com o Fabrício sobre rearrumar essa parte, mas o cara está em estado de "glória" ( merecido pela pescaria feita... ) e na correria permanente ( tô receoso de serem os credores... ) :roll:

Vamos tentar fazer com que esses limites de Avatar não estrapolem os 160 x 120 ( Thumbnail ). Quando puder, vou mandar MP para os "irregulares"... :oops:

Obrigado por ter arrumado a sua parte... Precisa agora dar uma ajuda ao Waldir Pires, para ver se ele conserta a parte dele, que não está fácil... :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Rycardo...Pra nós é um prazer tê-lo em nosso meio.

Ter um meteorologista em nosso meia será ótimo....tópicos e mais tópicos serão uma constante sobre vc....já q muitos aqui não conhecem São Pedro...e acham q a sua profissão é uma ciência exata...hehee.....(árduo trabalho pela frente...kkkk)

Um grande abraço pra vc...e toda a sua família...e pescador é assim...mesmo com "apenas" 7 anos de atividade...já pratica modalidades q os mais velhos não praticam...O q importa é jogar a linha dentro da água.

Um abração...e poste a vontade...pois a casa é sua....

Ah..e antes q o Kid me dê bronca...Já editei as dimensões máximas das imagens...hehee....(Vá se acostumando... :twisted: )

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela apresentação Rycardo ( ou quem sabe até Robinho... aquele do Real Madrid ? ).

Só está faltando agora dar uma ajustada no Avatar, regulando-o para até 160 x 120 ( Thumbnail ) para enquadrar no campo certo e não deformar o site !

Seja mais que bem vindo ! :wink:

Valeu galera.. obrigadão pela acolhida...

e desculpe Kid...

só fui pelo que diz lá no perfil:

Exibe uma pequena imagem gráfica abaixo de seus detalhes nas mensagens. Apenas imagem pode ser mostrada de cada vez, a largura não pode exceder 190 pixels, a altura não pode ser superior a 150 pixels e o tamanho do arquivo não pode ser superior a 59 KB.

já acertei..

grande abraço pra todos...

Galera; não deixem de ver o link sugerido pelo Rycardo!

http://www.ibama.gov.br/pndpa/index.php ... &id_arq=29

Bela sugestão de leitura!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...