Ir para conteúdo

Torresmo Açu - SIRN - Out16 - Isso que é turma de pesca!


Posts Recomendados

TORRESMO AÇU EM SIRN - OUT/2016

2016-10-17-PHOTO-00027536.jpg

 

Data: de 07 a 14 de outubro de 2016.
Local: Santa Isabel do Rio Negro - AM.
Operador: Angatu
Pescadores e Fotos: Caio Pinelli, Ricardo Nagatomo, Edu Camargo, Raimundo, Rodrigo Durante, Marlon, Douglas, Alberto Megda, Moacyr, Thiaguinho, Fábio Neves, Denys Aragão, Jivago, Japonês Preto, Xande e eu.

Mais uma vez a Turma do Torresmo Açu se reune para mais uma aventura. Ausente desta vez, apenas o nosso amigo Rogério Severino, muito bem representado pelos amigos Jivago e Japonês Preto...além do grande parceiro de pesca Fábio Neves e Denys Aragão, parceiros de outras datas, mas pela primeira vez integrando a turma do Torresmo Açu.

Besteira falar de todos os preparativos que envolvem estas aventuras. Talvez, melhor ou tão bom quanto pescar, é a interação da turma durante o ano de preparações. Por conta desta pescaria na AM, não são raras as vezes q surgem outras 2 ou 3 pescarias menores durante o ano, viagens em família, feiras e etc.

Enfim chegou a data tão esperada. A farra começou nos aeroportos do Brasil...rsrs...primeiro ponto de encontro dos amigos q partiram de Goiânia, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e etc. Sorte a cerveja custar R$ 10,00 cada (long neck)...rsrs.

IMG_0468.JPG  +   IMG_0465.JPG

IMG_0466.JPG  +  

 

Todos já em Manaus e, a convite do manauara Ricardo Biaggi, partimos para a Restaurante Tambagrill. Juntos, 14 pescadores do Angatu Açu (Caio e Raimundo já estavam em SIRN) e outros 14 do Angatu, unidos para tomar chopp gelado, saboreando cubos de tapioca, isca de pirarucu, costelas de tambaqui, dentre outros. Ah, curiosamente, neste dia foi o aniversário do Thiaguinho e do meu pai, João Biguá.

 niver

IMG_0426.JPG

 

IMG_0431.JPG  +  Captura de Tela 2016-10-18 às 13.36.21.png

 

Do Tambagrill o roteiro é certo. Sucuri Pesca para completar a tralha já exagerada, hotel, depois uma costela de tambaqui ao lado do Teatro e cama.

5h da manhã todos reunidos no Eduardinho para o embarque nos voos regionais. 02 aviões Caravan e 01 Bandeirantes para levar os 36 pescadores dos 03 barcos (Açu, Angatu e Mirim) para SIRN.

Após 2h e meia de voo perfeito, chegamos em Santa Isabel do Rio Negro. A turma q deixava a pescaria da semana anterior não dava sinais de ânimo. Muitos deles estavam saindo "dedão" da pescaria.
O temido repiquete chegara com força na região. As notícias eram desesperadoras. Todos os operadores de Barcelos e SIRN estavam lutando por um pedaço da região do Atauí, Boca do Padauari/Preto, Pedral e Paranã da Floresta. Alguns nos recomendaram q voltássemos pra trás...rsrs (brincadeira, é claro), mas estávamos com mais de 15 garrafas de scott, 10 de Campari, vodka, vinhos, pingas top, além de 06 picanhas Maturatas, contra-filé maturado, queijos, salames e muita, muita chumbada para pesca de fundo...kkkkkk...:gorfei:

Fato é q não adiantava mais chorar. E lá fomos nós, na boleia do nosso "ônibus leito" que nos levaria para a margem do Rio Negro, coisa de 10 minutos no máximo.

IMG_0474.JPG

Chegando as margens percebi que o Negrão não havia cedido as chuvas, ao contrário. A marca que havia feio na semana anterior estava uns 5cm a 10cm mais alta. Sim, o Negrão havia abaixado, daí a importância de se fazer marcas próprias em locais certos. Como as informações são sempre contraditórias, marcas fixas são sempre uma boa saída para definir o roteiro a ser escolhido.

Esta turma pesca junta a mais de 04 anos. Geralmente subimos sempre o mesmo afluente.
O problema é q de acordo os amigos do Angatu Açu e Mirim q estiveram neste mesmo afluente na semana anterior, as águas do afluente havia subido uns 40cm. O q já era alto, agora estava altíssimo. O q fora realmente constatado.
Eu q estive pescando no mesmo lugar 02 semanas atrás, constatei agora q não havia praias pra fora. Sim, tudo estava debaixo da água. :suicide:

Condições repassadas ao grupo quando todos falaram: "Biguá, foda-se o nível, vim aqui para pescar, beber e me divertir. Se eu acertar um único peixe grande, estarei realizado, se não, bebo até cair..."...kkkkkk....A escolha mais acertada seria descer ou subir o Negro, mas a turma bateu o pé, pois não queria dividir "cabeças" e "rabos" de praia com outras 300 voadeiras, nem navegar todos os dias por 3h atrás de peixe. A turma queria almoçar e beber juntos...rsrss...e foi aí q desencanei com o resultado final da pescaria e partimos rio acima.

O Andrea (nosso amigo recordista mundial e sócio do barco), seguiu conosco até a manhã do sábado. Ele estava conosco em virtude do chefe da tribo distante 250km rio acima, havia pedido sua ajuda para subir até a sua casa. Ele estava na cidade para as últimas eleições. Andrea subiu com o índio, um guia e por lá ficou até a tarde de quarta-feira.

Meu pai q estava com outros 13 pescadores no Angatu seguiu logo atrás de nós.

E assim foi a nossa pescaria...15 amigos únicos, todos com um único objetivo, o de pescar e se divertir. Peixe foi o quarto, a quinto ou o sexto objetivo. 

E turma unida, feliz e desencanada só tem um resultado, o sucesso. :drinks:
Todos os guias do barco são ANIMAIIIIISSSS DE BOM. Conhecem tudo e mais um pouco. Nesta semana não resolvemos fazer o costumeiro rodízio de guias justamente pelo fato da turma conhecer bem cada um dos q lá estavam, e a coisa fluiu ainda melhor q nos outros anos.

O resultado está aqui pra baixo.

2016-10-17-PHOTO-00027512.jpg

 

IMG_0469.JPG

 

2016-10-17-PHOTO-00027514.jpg

 

2016-10-17-PHOTO-00027515.jpg

IMG_8219.JPG

2016-10-17-PHOTO-00027517.jpg

 

2016-10-17-PHOTO-00027519.jpg

2016-10-17-PHOTO-00027526.jpg

 

2016-10-17-PHOTO-00027539.jpg

IMG_0475.JPG

IMG_0456.JPG

Fabão e Denys acertaram esse belo dublê. O mais interessante é q fisgaram os peixes simultaneamente. Os dois peixes correram para o meio do rio, mas um subiu e o outro desceu...rsrs....Imaginem a agonia dos caras?!?!? kkkkkk...:gorfei:

Pescar peixes de couro na região ainda será uma febre, podem anotar aí.

É impressionante a facilidade de se fisgar belas piraíbas/filhotes por lá. Lá se acerta mais piraíbas que pirararas....incrível, mesmo. A turma encostava por menos de 2h no final da tarde e sempre acertava uma.

Certo dia saí com o Andrea e o Tiaguinho para tentarmos pescar de maneira semelhante a utilizada pela turma do Araguaia (solta-se a isca na água e toca o barco uns 150m acima, até apoita-lo)...mas vcs acreditam q não acertamos nenhum peixe!??!

Lá a turma poita o barco e arremessa de cima dele mesmo...rsrs...E sempre acertam.

Mas estamos programando uma pescaria de peixes de couro lá pra cima...Aguardem as novidades...

 

IMG_0482.JPG   + IMG_0504.JPG

 

E a pescaria foi assim...pouco peixe, alguns bons, 84cm, 82cm, 81cm, mas todos capturados com muita, mas muita dificuldade.

Entre um período e outro de pesca, turma sempre reunida e animada.

 

IMG_0500.JPG

IMG_0501.JPG

2016-10-17-PHOTO-00027535.jpg    +      2016-10-17-PHOTO-00027534.jpg

 

2016-10-17-PHOTO-00027414.jpg  = Praia das latas.....rsrsrs

 

Finalizado o rango, lá ia a turma bater isca.

2016-10-17-PHOTO-00027533.jpg +2016-10-17-PHOTO-00027516.jpg

2016-10-17-PHOTO-00027521.jpg  +  2016-10-17-PHOTO-00027525.jpg

 

2016-10-17-PHOTO-00027524.jpg

2016-10-17-PHOTO-00027541.jpg  + 2016-10-17-PHOTO-00027520.jpg

2016-10-17-PHOTO-00027538.jpg

2016-10-17-PHOTO-00027529.jpg

2016-10-17-PHOTO-00027530.jpg   +   2016-10-17-PHOTO-00027531.jpg

 

2016-10-15-PHOTO-00027153.jpg  + 2016-10-17-PHOTO-00027541.jpg

2016-10-17-PHOTO-00027532.jpg

IMG_0470.JPG

Aqui o sistema é bruto....rsrs

 

 

IMG_0471.JPG

IMG_0472.JPG  + 2016-10-17-PHOTO-00027513.jpg

IMG_0506.JPG  +  2016-10-17-PHOTO-00027518.jpg

IMG_0502.JPG

2016-10-17-PHOTO-00027522.jpg

2016-10-17-PHOTO-00027523.jpg   +   2016-10-17-PHOTO-00027528.jpg

 

IMG_0497.JPG

IMG_0499.JPG

 

IMG_8269.JPG

IMG_0505.JPG

IMG_0503.JPG

 

Este foi um pequeno resumo do que foi a nossa semana de pesca na AM.

Muitos irão pensar q foi muito bom de peixe...mas lembremos que estávamos em 16 amigos. Pescamos 6 dias e a coisa foi extremamente difícil.

Alguns amigos não acertaram peixes bons, mas, o melhor de tudo, foi o espírito do grupo. Este se manteve o mesmo desde a véspera da pescaria.
Iria postar aqui alguma característica especial de cada um dos amigos, mas puts, certamente seria injusto.

Geralmente temos algum amigo q se destaca positivamente na pescaria, mas este grupo está muito, mas muito acima da média. :amigo:

A tripulação do Angatu Açu, assim como a operação em si foram excepcionais. Não tivemos um "A" para reclamar. Comida fantástica, bebidas diversas e super geladas, guias super experientes, motores de popa, elétricos, voadeiras impecáveis, e o nosso garçom?!?! O Val dormia 1h/2h da manhã e às 5h estava de cara limpa fazendo mistos e servindo nosso café. Caipirinhas, Caipiroscas, Wiskies sempre com gelo limpo, queijos e salames bem cortados...Tudo perfeito. Verdade seja dita, a tripulação inteira trabalhou de forma impecável.

Fizemos excelentes imagens com a ajuda de um drone mas estou sem tempo para editar e postar aqui no relato...Prometo q em breve postarei pra turma.

No mais, fica aqui um abraço a todos os amigos do grupo e não vejo a hora de nos reunirmos novamente....:drinks:

Fui...:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts que pescaria em que turma que peixes. Que coisa ruim viu nossa.

Quem me dera estar presente em uma destas, agora com tempo mais livre pode ter certeza que todas as viagens com a turma eu vou.

 

E ae Fabrício vamos marcar la de novo no TOCANTINS? Agora eu vou kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de relato Fabrício !!! O espírito tem que ser esse mesmo, tá cada vez mais complicado acertar...mas com amigos como estes que a gente faz ( graças muitas vezes ao FTB) tudo fica mais leve !!! lindas fotos e belos Negões !!!! rsrsrsrsr abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de Bola Capitão!!!

Essa Turma realmente é Top Demais!!!

Foi um prazer rever os velhos amigos e também conhecer os novos agregados que já chegaram metendo o pé na Porta com a quantidade de Garrafas que embarcaram dessa vez no Angatu! Hahahahahahahahaha

Grande Abraço a Todos!

É sempre um prazer Pescar com vocês amigos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Capitão,

Ano passado estive pela primeira vez com essa turma nas águas da Amazônia, fizemos uma pescaria fantástica, muitos troféus, estouro em hélices pra todo lado, enfim, uma baita festa.

Esse ano graças a Deus estava novamente com a turma, dessa vez pescaria difícil, peixe escondido, água alta, poucas ações... 

Mas toda essa dificuldade só me fez ter mais certeza que quando se tem uma turma top o peixe é apenas um detalhe.

Pescaria top demais, muita risada, muita conversa boa, muito mel e tiração de sarro.

Ano que vem independente de qualquer coisa tenho certeza que estaremos lá, sempre com o mesmo intuito, se divertir, dar boas risadas, tomar muito mel e o resto que vier é lucro.

Melhor turma de pesca que já tive a oportunidade de pescar. 

Tmj sempre.

E que venha 2017!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PÔ Fabrício, fica até difícil comentar!!!

Você começa a ler e não consegue parar, tudo muito top!!

Garanto que 90% das pessoas que leram o relato, ficaram com vontade de estar lá com vocês mesmo com o peixe difícil.

Aprendi muito aqui e tenho observado no desespero dos amigos comentando no tópico nível do rio , ai tá cheio, ta assado, será que mês que vem vai estar bom!!! Acho que o relato arrebenta mais uma vez e mostra que isso é totalmente secundário, se tiver peixe será fantástico, senão tiver será maravilhoso, pois teremos amigos para curtir, uma natureza maravilhosa e um lugar mágico, que com peixe ou sem peixe é o sonho de muitos pescadores estarem ali. Acho que fica muito claro a mensagem que pescaria é muito mais que peixe.... isso é minha humilde opinião e meu entendimento. 

 

Simplesmente fantástico, fotos lindas, turma nota 1000

Parabéns a todos pela coragem, companheirismo e pela magnifica aventura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos do Torresmo Açú, foi um prazer compartilhar esta semana com vocês. Só figura neste grupo!!

Como pesco há mais de 30 anos, os prazeres foram mudando com o passar do tempo: primeiro matar peixe, depois capturar e soltar, depois aperfeiçoar a técnica de pesca... Agora meu foco é pescar amigos. E neste quesito a pescaria foi muito produtiva!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, massao maeda disse:

belo relato fabricio e parabens para o sr Joao!!!!!!!!!!!!!!!

Vlw Massao...Obrigado. :good:

 

2 horas atrás, Joelson disse:

Belas imagens fabricio parabéns!!!

Vlw Panga...É nóis...:good:

 

2 horas atrás, Marco Túlio Bueno Vieira disse:

Puts que pescaria em que turma que peixes. Que coisa ruim viu nossa.

Quem me dera estar presente em uma destas, agora com tempo mais livre pode ter certeza que todas as viagens com a turma eu vou.

 

E ae Fabrício vamos marcar la de novo no TOCANTINS? Agora eu vou kkkkkkkkk

Obrigado, Marco...E vamos lá...vamos arrumar uma turma e partir pra lá. :good:
Depois me manda os detalhes do projeto por MP...

 

2 horas atrás, João_Medeiros disse:

Sensacional Fabrício e cia! Que fotos show e lindos peixes, parabéns a todos!

Muito obrigado, João...Vlw...:good:

 

2 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Pescar já é bom... na AM então danca:: com uma turma dessa, aí é TOP :good:

Parabéns aos amigos!!!

:amigo:

 

Vlw Marcelo...Tudo top demais...Obrigado. :good:

 

2 horas atrás, Edu Garcia disse:

Muito Legal.. "resumido" mas bem elaborado!

 

Vlw Edu...Muito obrigado...:good:

 

2 horas atrás, Márcio Biguá disse:

Muito bom patrão... Belo relato!! 

Parabéns a todos!! palmas::

Vlw meu amigo...Obrigado.
Mas a nossa semana de pesca tb foi top demais. Tô esperando o relato..rsrsrs. :good:

 

2 horas atrás, Renato Abreu disse:

Show de relato Fabrício !!! O espírito tem que ser esse mesmo, tá cada vez mais complicado acertar...mas com amigos como estes que a gente faz ( graças muitas vezes ao FTB) tudo fica mais leve !!! lindas fotos e belos Negões !!!! rsrsrsrsr abç

Vlw Renato...Como vc disse, acertar é muito difícil. São 09 anos pescando lá e só acertei 03 vezes...rsrs....mas se vc me perguntar sobre qual me diverti mais, certamente esta pescaria está entre as 05 melhores...rsrs ... Obrigado. :good:

 

2 horas atrás, Caio Pinelli disse:

Show de Bola Capitão!!!

Essa Turma realmente é Top Demais!!!

Foi um prazer rever os velhos amigos e também conhecer os novos agregados que já chegaram metendo o pé na Porta com a quantidade de Garrafas que embarcaram dessa vez no Angatu! Hahahahahahahahaha

Grande Abraço a Todos!

É sempre um prazer Pescar com vocês amigos!!!

Caio....tu foi um dos q estavam no grupo q só tenho a agradecer. Tu pesca muito...Fera demais, mlk...E tamo junto de novo em 2017. :good:

 

2 horas atrás, Law Huei disse:

Puts..sem comentários...baita relato !!

Show de peixes e imagens, turma com clima super bacana...isto que faz cada pescaria ser única e especial...

Os peixes também deram as caras..e pela cor estavam escondidos lá na Mata....Parabéns ao grupo.

 

Vlw Law...essa turma é top demais...aff...E como vc disse, os bichos estavam todo pretos.

Mas tu acredita q eles não estavam no mato?!?! Eles estavam nos meios dos lagos (claro q não em todos)...Nós chegávamos a ver os peixes, jogávamos as iscas na cara deles, e os FDP não engatavam..rsrs. Mas deixa eles comigo.

Obrigado pelo comentário...Vlw...:good:

 

2 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Grande mestre @Fabrício Biguá com toda esta animação e uma turma fantástica desta de fato o captura fica em segundo plano. A turma não desistiu e manteve a mesma energia do início. Isso faz toda diferença.

Parabéns

Vlw Eder...E olha, eram 16 pescadores experientes. Era isca na cara dos bichos das 06h às 18h...Se fosse outro grupo, certamente teriam tudo para ficar reclamando...rsr..:good:
Obrigado pelos comentários...

 

1 hora atrás, Ricardo Nagatomo disse:

Grande Capitão,

Ano passado estive pela primeira vez com essa turma nas águas da Amazônia, fizemos uma pescaria fantástica, muitos troféus, estouro em hélices pra todo lado, enfim, uma baita festa.

Esse ano graças a Deus estava novamente com a turma, dessa vez pescaria difícil, peixe escondido, água alta, poucas ações... 

Mas toda essa dificuldade só me fez ter mais certeza que quando se tem uma turma top o peixe é apenas um detalhe.

Pescaria top demais, muita risada, muita conversa boa, muito mel e tiração de sarro.

Ano que vem independente de qualquer coisa tenho certeza que estaremos lá, sempre com o mesmo intuito, se divertir, dar boas risadas, tomar muito mel e o resto que vier é lucro.

Melhor turma de pesca que já tive a oportunidade de pescar. 

Tmj sempre.

E que venha 2017!

 

Garú...falar de vc tb é chover no molhado. É sempre um enorme prazer poder pescar contigo a bordo.
Vlw mlk...:good:

 

1 hora atrás, Jorge Junior disse:

Parabéns pelo relato , e obrigado por compartilhar esta aventura entre amigos que nos contagia e nos faz viver sempre e cada vez mais a amizade/pescaria.

Eu q agradeço. Obrigado, Jorge. :good:

 

1 hora atrás, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse:

PÔ Fabrício, fica até difícil comentar!!!

Você começa a ler e não consegue parar, tudo muito top!!

Garanto que 90% das pessoas que leram o relato, ficaram com vontade de estar lá com vocês mesmo com o peixe difícil.

Aprendi muito aqui e tenho observado no desespero dos amigos comentando no tópico nível do rio , ai tá cheio, ta assado, será que mês que vem vai estar bom!!! Acho que o relato arrebenta mais uma vez e mostra que isso é totalmente secundário, se tiver peixe será fantástico, senão tiver será maravilhoso, pois teremos amigos para curtir, uma natureza maravilhosa e um lugar mágico, que com peixe ou sem peixe é o sonho de muitos pescadores estarem ali. Acho que fica muito claro a mensagem que pescaria é muito mais que peixe.... isso é minha humilde opinião e meu entendimento. 

 

Simplesmente fantástico, fotos lindas, turma nota 1000

Parabéns a todos pela coragem, companheirismo e pela magnifica aventura.

Opa...q bom q gostou, Rodrigo. A ideia é essa, mostrar pros amigos que o peixe é apenas um detalhe. A turma, a diversão, as histórias, as fotos, o descanso, dentre outras coisas, devem ser muito mais valorizados.
Claro q isso vem a medida em q ficamos mais velhos. Me lembro q há 10 anos atrás nem almoçar eu almoçava durante minhas pescarias (claro q o objetivo era outro). Hj, se algum amigo me chamar apenas para pegar os brutos, também sou parceiro...mas se parto para estas aventuras mais "casca grossa", dificilmente irei me frustar caso o resultado não seja positivo.

Tivemos uma passagem na pescaria (na semana em q estive com o grupo do Marquinhos, Ícaro, Márcio e Adriel) q achei fera demais. Estávamos em 6 voadeiras dentro de um lago relativamente pequeno. E os gigantes estavam boiando na superfície igualzinho tambaquis de pesqueiro. Quando vimos aquilo pensamos q iríamos arrebentar. Ledo engano. Jogamos superfície, perversa, meia água, fundo, e até iscas soft...Nada dos bichos pegarem. Eles boiavam a 5m do barco. Chegou uma hora q tivemos a consciência de q eles não atacariam...Sabe o q a turma fez?!?! Todo mundo pulou da canoa em cima dos peixes....kkkk....Sim...Pulamos dentro da água. Vou atrás da foto pra te mostrar...kkkkk...
Esse relato acima foi nota 1000...sendo q o da turma q estive antes tb foi animal (diria q nota 999,9)...Pescar é isso...É PESCAR!!!

Obrigado pelas palavras meu amigo. :good:

 

1 hora atrás, Tiago Dominicci disse:

Top!! O rio tem que ser grande pra caber toda essa galera... belas fotos!

Vlw Tiago...São 250km só em um dos 04 afluentes de SIRN. É muitoooo rio...rsrs...Tem lago lá q dá pra essa turma inteira pescar por 1 dia.

E imagina então como não estava o Negrão, lá na boca do Padauari, com toda a turma de Barcelos fugindo dos afluentes?!?! 

Obrigado...:good:

 

38 minutos atrás, Cristiano Rochinha disse:

Pescaria se resume na palavra que ficou clara nesse tópico:

FELICIDADE

Parabéns à todos!

 

Vlw, Cristiano. Obrigado. :good:

 

36 minutos atrás, Fábio Neves disse:

Prezados amigos do Torresmo Açú, foi um prazer compartilhar esta semana com vocês. Só figura neste grupo!!

Como pesco há mais de 30 anos, os prazeres foram mudando com o passar do tempo: primeiro matar peixe, depois capturar e soltar, depois aperfeiçoar a técnica de pesca... Agora meu foco é pescar amigos. E neste quesito a pescaria foi muito produtiva!!!

 

Falar desse aqui tb é chover no molhado. Pescamos juntos desde 2009...Só aprendi contigo. Obrigado meu amigo. 

E ano q vem, quem sabe este ano ainda, estaremos juntos em águas melhores?!?! Tá me devendo essa!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top mestre. Parabéns a todos dessa empreitada. Fico só imaginando como a farra foi top 👏🍻🐟🎣.

E como vc disse lá é top pros couros. A comitiva vai marcar uma lá só pra isso e  não vai demorar.

Grande abraço e sempre boa pescarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Helson disse:

Belo relato Fabrício e lindos peixes.

 

abraxxxx

Vlw Hersinho...Obrigado. :good:

 

4 horas atrás, Douglas Irber disse:

Boa Capitão Malvadeza! Semana excepcional junto deste grupo de amigos alcoólatras!

Que venha 2017!  

Carpincho...obrigado pela companhia meu amigo. Vc tb é um dos q fizeram a diferença. Vlw...E q venha 2017. :good:

 

1 hora atrás, Luiz Transferetti disse:

Top mestre. Parabéns a todos dessa empreitada. Fico só imaginando como a farra foi top 👏🍻🐟🎣.

E como vc disse lá é top pros couros. A comitiva vai marcar uma lá só pra isso e  não vai demorar.

Grande abraço e sempre boa pescarias!!!

Luiz...é muito animal. Tb vou marcar uma só pra fisgar os couros por lá. Em breve novidades...

Obrigado. :good:

 

1 hora atrás, Dair Helaehil disse:

As fotos ficaram muito bonitas.

E até que saiu uns cavalos.

 

Parabens ao grupo

Vlw, Dair...e na turma só tinha profissa...Ainda saíram excelentes peixes para as condições da água.

Obrigado pelo comentário. :good:

 

29 minutos atrás, Castelano disse:

Turma Top, cachaça Top e belos exemplares.....Parabéns a todos pela bela pescaria :good::good:

Vlw, Lunga...É nóis. Obrigado pelo comentário. :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...