Ir para conteúdo

Vou vender meu Marfim Marino CLX


Ricardo Arrais

Posts Recomendados

Isso seria um "Pré-anúncio",  um desespero, vou anunciar corretamente na sala dos classificados....

Gostaria que pudessem me ajudar na ideia de preço, pois até então, eu nunca havia nem sonhado em vender meu conjunto,,,, eu o adquiri trocando vários items para poder comprá-lo,,, arrumei, instalei e melhorei muitas coisas,,,, o meu dilema se foca na falta deste tipo de embarcação no mercado, como o barco é usado, fica difícil determinar um valor honesto ...

O motivo, infelizmente esta associado na repentina queda de saúde de meu Pai, vou ter que passar de "Pescador"  á  "Cuidador" , e os gastos estão aparecendo como que se fossem ervas daninhas

O Barco é um Marfim Marino CLX ano 2001 de 5 mts, com boca de 1,50mt, Capota, luzes de cortesia e LED, bomba de porão(nova), bancos dobráveis (4), suporte giratório e pedestal, buzina dupla, chave seletora p/ duas baterias e 4 posições,  duas baterias comuns, sendo uma do motor de popa e uma do Elétrico , Motor Elétrico Manual Phanton Marinizado 54Lbs, Suporte de Ancora completo

Motor Mercury 40hp Mod. EO  2010/11

Carreta FREE HOBBY, ano 2007, ajustável p/ barcos de 5 ou 6 metros, Peso 380kg  Tara 180kg, com guincho/catraca manual, sistema de levantamento das lanternas

Fotos ainda por tirar melhores ângulos e postar no classificados... 

Agradeço toda e qualquer ajuda, acho que estou entrando em parafuso, demorei mais de 2 horas para escrever este POST.........   chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado Ricardo vai muito de região .  Um Mafim CLX novo hoje com 40 EO épor volta de R$35mil.  Carreta R$4mil com doc. Acessórios que vc citou mais uns 4, ou seja montar um conjunto zero desse hj por volta de R$44mil.   Estamos no meio de uma crise, não tá fácil vender coisas usadas pra lazer, mas acredito que uns R$20 a 25 mil é o valor aceitável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu @Guto Pinto , é mais ou menos o que eu pensava,,, eu dei meu conjunto no valor de R$12.000,00 e um carro no valor de R$10.000,00, portanto me saiu por volta de 22,,,,,, Não quero "Ganhar" dinheiro encima dele mas também não quero perder muito, principalmente visando as melhorias e equipamentos instalados ......

O problema que encontrei foi, a falta de conjuntos usados no mercado para um tipo de comparação, mas concordo com seus valores mencionados...

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @Guto Pinto valeu mesmo, exatamente o que eu queria, não sei como não tinha visto antes em minhas pesquisas ,,,,, me ajudou a ver a qualidade e a conservação de barcos quase que idênticos ao meu .. e realmente ajuda a basear um preço justo,,,, muito agradecido ! ! ! ! ! !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...