Ir para conteúdo

Não consigo fazer o meu motor de popa mariner desenvolver


Posts Recomendados

diego =  antes dessa revisao  seu ;  motor estava desenvolvendo normal  =   c/ o  msmo conjunto  ??/

ou msma coisa ; antes e depois  ??/   se possivel dizer mais a respeito p/ turma ok  /

pode ser acerto  do helice  ; ou altura do motor ;  no espelho de popa  /

se possivel passe mais informaçoes p/ turma  / joia:::

abraço :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não querendo ensinar missa pro vigário, mas estamos aqui para trocar experiências ok?

Você já verificou a regulagem do trim de acordo com o peso e se este está bem distribuído na embarcação? ( pequenos detalhes ) que no final faz a diferença.

O barco é o mesmo?

O meu é um yamaha de 15 antigo ( quadradinho ), rendia muito no barco normal de 6M, mas depois que passei a usá-lo num semi-chata de 4,5M, percebi que deu uma encolhida na velocidade.

Mas até aí tudo bem, isto se deve ao arrasto ser maior.

Uma outra observação que fiz, numa ocasião, errei na mistura do óleo, então meu amigo muito mais experiente, já me alertou: - Tem óleo demais, por isto não está deslanchando. Obrigado Marcos Badaró, preciso marcar outra daquela, irmão.

Abraço à todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...