Ir para conteúdo

Carretilhas, novos modelos e baixo custo


Posts Recomendados

Olá a todos amigos.

Depois de muitos anos sem pescar, resolvi retomar a diversão como inciante na carretilha ja que só pescava com molinetes.

Procurando carretilhas abaixo de R$500,00 achei quatro modelos que me interessou mais que achei poucas opniões por serem relativamente novas no mercado.

O foco é a pesca de tucunaré até 5kg. Tenho uma vara 17lb e outra 25 para usar no conjunto. 

Somente como dica, comprei logo de início uma carretilha modelo URANO da Sport Marine. Ela não é grande coisa para arremessar longe, não é muito macia então não indico para Tucunaré com isca artificial.

O ponto positivo é que ela é bem resistente, já tirei uns belos dourados e até um pintado de 9kg com ela. O chassis e carretel são de alumínio, os ajustes funcionam bem. O problema maior que identifiquei é que mesmo toda solta ainda segura um pouco o arremesso e acaba dando umas cabeleiras.

Segue as carretilhas abaixo de R$500,00. Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Carretilha Marine Sports Lubina GTS Black Widow
Carretilha Abu Garcia Pro Max 3 - PMAX3 - PMAX3-L
Carretilha Abu Garcia Black Max 3
Carretilha Marine Sports Brisa GTO 11000

 

Abraço e obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá a todos,

Somente para fechar a conversa, fui testar a carretilha nesse final de semana em Santa Fé do Sul.

O tempo mudou muito no final de semana e a ventania estava brava, mais saiu um ou outro tucunaré.

A carretilha realmente é muito leve e precisa. Mesmo com o vento foi possível conseguir precisão no arremesso e pouca cabeleira.

Ela é muito rápida, tive que trabalhar a isca mais devagar para os tucunas conseguirem pegar.... os bichos estavam lerdos....

Trabalhei bastante com isca leve de até 12gr sem problemas.

Valeu aos que ajudaram na escolha.

Abraço a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...