Ir para conteúdo

Três Marias com muita ação!


Posts Recomendados

Nos dias 14 e 15 de Outubro estive em Três Marias (na represa) com meu marido e meu afilhado pescando tucunarés.

Fiquei impressionada com a grande quantidade de ações que tivemos nos dois dias e isso me levou a postar aqui um mini relato.

Éramos 4 no barco, contando com o guia, tivemos uma média de captura de 100 peixes dia/barco, sem contar os perdidos. Usamos superfície, meia água e jig e tivemos muita ação em todas as modalidades. O ponto em que pescamos é muito conhecido na região, por isso tem sempre bastante barco por lá, mas mesmo assim as ações foram muitas.

Indico o guia Edimar (38) 9 8814-5294 , já pesquei com ele 3 ou 4 vezes e todas foram muito produtivas.

Seguem algumas fotos:

 

DSC02089.JPG

DSC02097.JPG

DSC02108.JPG

DSC02112.JPG

DSC02114.JPG

DSC02120.JPG

DSC02126.JPG

DSC02127.JPG

DSC02138.JPG

DSC02142.JPG

DSC02149.JPG

DSC02160.JPG

DSC02159.JPG

IMG_20161014_083710170.jpg

IMG_20161014_111854980.jpg

IMG-20161015-WA0003.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou impressionado com a quantidade de ações @Priscila, mas pescar a bordo do rapadura com Edimar fica fácil, ele também é meu guia em Três Marias e sempre leva nos bons pontos de pesca, mas confesso que nem de longe tive essa quantidade de ações. 

O mês de Outubro para mim é melhor mês de se pescar em Três Marias, muita quantidade e qualidade. Pena que ainda não fui este mês.

Ótimo relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Priscila

Muito bacana ver as mulheres postando no FTB , tava precisando para deixar o fórum mais bonito e agradável ! rsrsr !!! parabéns pelo relato, lindos peixes e achei um detalhe interessante ...como estão gordos hein ? deve ter cardume de forrageiro a beça por aí !!! show , valeu compartilhar !!! abç

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Priscila. Além dos fantásticos exemplares, é muito bom ver q uma, dentre mais de 200 pescadoras registradas no fórum, resolveu postar a sua aventura.

Bom demais...e parabéns pela pescaria e por compartilha-la conosco.

E chama o maridão pra postar aqui tb.

Grande abraço. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Renato Abreu disse:

Priscila

Muito bacana ver as mulheres postando no FTB , tava precisando para deixar o fórum mais bonito e agradável ! rsrsr !!! parabéns pelo relato, lindos peixes e achei um detalhe interessante ...como estão gordos hein ? deve ter cardume de forrageiro a beça por aí !!! show , valeu compartilhar !!! abç

 

Olá Renato. Sim havia muito cardume de forrageiro, em alguns momentos eles vinham atrás da isca e ficávamos até brincado com eles. Achamos muitos cardumes de tucunas também, em um deles fiquei impressionada com o tamanhos dos peixes que estavam no cardume, peixes de até 2 kilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Estou impressionado com a quantidade de ações @Priscila, mas pescar a bordo do rapadura com Edimar fica fácil, ele também é meu guia em Três Marias e sempre leva nos bons pontos de pesca, mas confesso que nem de longe tive essa quantidade de ações. 

O mês de Outubro para mim é melhor mês de se pescar em Três Marias, muita quantidade e qualidade. Pena que ainda não fui este mês.

Ótimo relato.

Eder, o Edimar está comprando um barco novo, ele disse que devem entregar no fim deste mês. Será plataformado e mais largo, pelo que ele disse vai ser um barco top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Priscila disse:

Eder, o Edimar está comprando um barco novo, ele disse que devem entregar no fim deste mês. Será plataformado e mais largo, pelo que ele disse vai ser um barco top!

Desde o ano passado ele tem me falado em comprar um barco novo. Edimar merece é um cara esforçado e um super pescador, e depois do susto que ele teve este ano com a saúde esta se cuidando mais.

Nesta foto minha ai de perfil ele estava ao meu lado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria, show mesmo. Três Marias se fosse mais preservada com certeza seria hoje no Brasil o Point da pesca do Tucunaré azul no Brasil. Se não for proibido o abate e transporte de pescado no estado a exemplo do mato grasso, teremos sérios problemas com nosso esporte aqui em Minas nos próximos anos. De qualquer forma excelente relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gabriel de O. Rezende disse:

@Priscila Vou pescar em 3 Marias semana que vem... Vc poderia informar quais as iscas tiveram mais resultado? Quais as cores e tamanhos? Abs e parabéns pela pescaria!!!

Gabriel, tivemos ações em vários tipos de iscas, mas basicamente os peixes estavam atacando iscas menores, joãozinho pepino, jigs pequenos, biruta 90, z70 da deconto, top gun 100 da marine. Cores, usamos mais iscas claras, branco, osso e no máximo verde limão. Mas tivemos ações na joão pepino grande, ações em iscas prateadas, enfim, o peixe não tava muito seletivo não. Mas se for pensar bem aqui, as iscas que eram praticamente um arremesso e uma ação eram um jig bem pequeno branco, e a biruta 90 branco com verde limão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...