Ir para conteúdo

Duvida Carretilhas MS


Posts Recomendados

Boa noite Amigos, me surgiu uma duvida sobre tres modelos de carretilhas da Marine Sports vejo muito falar que a no BW é a melhor da marca, porem dei uma pesquisada e achei a Liger, então minha dúvida está em qual seria melhor para o tipo de pescarias que faço, traíras, douradinhos, tabaranas e robalos e tucunarés em epitacio no maximo umas 2 vezes no ano.

As carretas:

MS VENATOR LITE

MS LIGER

MS LUBINA BW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pesca em água salgada, eu não recomendo a Liger, pois seu corpo é de magnésio e nem a Venator Lite, pois já vi relatos em outros fóruns sobre peças internas enferrujando, sendo que isso ocorreu no dito modelo "Sw"... A Lubina BW seria melhor, porém exige cuidados. Alguns colegas aqui do fórum já falaram que a vedação das Daiwas são melhores, dá uma procurada nelas. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive uma BW, é uma boa carretilha, aguenta muito bom os trancos e barrancos, por ter chassi em alumínio. O bom dela tbm é que seu modelo é bem pequeno, acomoda super bem na mão! Meu cunhado tem a venator antiga, nunca reclamou, essa lite ainda não experimentei, mas tenho ouvido falar muto bem dela! 

Detalhe, pra água salgada todo cuidado é pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Dudu_Torello disse:

Boa noite Amigos, me surgiu uma duvida sobre tres modelos de carretilhas da Marine Sports vejo muito falar que a no BW é a melhor da marca, porem dei uma pesquisada e achei a Liger, então minha dúvida está em qual seria melhor para o tipo de pescarias que faço, traíras, douradinhos, tabaranas e robalos e tucunarés em epitacio no maximo umas 2 vezes no ano.

As carretas:

MS VENATOR LITE

MS LIGER

MS LUBINA BW

Dudu indiscutivelmente a liger é a melhor das 3 , o calcanhar de aquiles dela é o freio magnético que causa ,muito arraste , depois vem a bw tanto faz a nova como a antiga ambas são melhores que a venator e por fim as venator que vem sendo massacradas desde a primeira série (a melhor delas ) com involuções e cortes de custos passando pela SE com rolamentos cerâmicos de péssima qualidade e culminando nessa light que é a pior delas sem a menor sombra de duvida.

Abaixo alguns vídeos dessas carretilhas customizadas :

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse:

Mesmo pra pescaria de robalo que o Dudu mencionou a Liger seria a melhor ?

A liger por ser mg não é recomendada a pesca de água salgada / mangue , mesmo possuindo rolamentos marinizados , mas hj em dia ninguém se importa com isso usam as carretilhas de MG no sal , herança da shimano quer jura de pé junto que elas aguentam o sal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...