Ir para conteúdo

[Transformação do 40hp Mercury p/ 50hp] FAÇA VOCÊ MESMO


Posts Recomendados

Olá,

Tenho um vídeo mostrando a diferença do 40hp mercury transformado para 50hp. Nele mostro o desempenho, consumo, a navegação com hélice de alumínio e com Inox. É só clicar aqui:

 

http://tinautica.com.br/cursos/bem-vindo-ao-curso-de-transformacao-mercury-40-em-50hp/

A grande novidade é que fiz um passo a passo para você mesmo realizar essa transformação, com ferramentas básicas e ainda se precisar, contar com o apoio de minha equipe.

 

Então se quiser turbinar seu quarentão clique abaixo agora:

 

http://tinautica.com.br/cursos/bem-vindo-ao-curso-de-transformacao-mercury-40-em-50hp/

 

Ah! Mas não demore, pois a condição que fiz, devido ao auxílio de minha equipe, não é por muito tempo.

 

Forte abraço,

Reginaldo Herrera

Diretor Ti Nautica

Co Fundador do Portal Ti Nautica Barco & Motor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Top Reginaldo,  pessoal vai gostar, sempre ajudando.  Uma sugestão se possível, não tenho um 40, mas vejo muita gente procurando dar um upgrade , já que vc tá vendendo o curso por que não vende as peças necessárias pra realização tipo um "combo" como as velas,  a haste,  os parafusos do carburador pra equalizar os carburadores , pois muitos moram longe as vezes não tem a disposição essas  peças nem tem como mandar o motor pra vc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Guto Pinto disse:

 Top Reginaldo,  pessoal vai gostar, sempre ajudando.  Uma sugestão se possível, não tenho um 40, mas vejo muita gente procurando dar um upgrade , já que vc tá vendendo o curso por que não vende as peças necessárias pra realização tipo um "combo" como as velas,  a haste,  os parafusos do carburador pra equalizar os carburadores , pois muitos moram longe as vezes não tem a disposição essas  peças nem tem como mandar o motor pra vc. 

Olá, Guto. Mas eu vendo todas as peças necessárias e ainda dentro do curso dou de bônus como resolver o problema da haste. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande   HERRERA  :amigo:    

sempre colaborando ;  e ajudando  ;  a todos  c/  dicas e conheçimentos  palmas::

mais uma vez =  meus parabens ;   pelo  profissionalismo ;  e o pioneirismo ;  sempre investindo  ; e lutando  ; pela nautica no brasil  ok  joia:::

bacana  herrera  ; valeu msmo  parceiro  palmas::

abraço  :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Reginaldo Ti Náutica disse:

Olá,

 

Tenho um vídeo mostrando a diferença do 40hp mercury transformado para 50hp. Nele mostro o desempenho, consumo, a navegação com hélice de alumínio e com Inox. É só clicar aqui:

 

 

 

 

http://tinautica.com.br/cursos/bem-vindo-ao-curso-de-transformacao-mercury-40-em-50hp/

 

A grande novidade é que fiz um passo a passo para você mesmo realizar essa transformação, com ferramentas básicas e ainda se precisar, contar com o apoio de minha equipe.

 

 

 

Então se quiser turbinar seu quarentão clique abaixo agora:

 

 

 

http://tinautica.com.br/cursos/bem-vindo-ao-curso-de-transformacao-mercury-40-em-50hp/

 

 

 

Ah! Mas não demore, pois a condição que fiz, devido ao auxílio de minha equipe, não é por muito tempo.

 

 

 

Forte abraço,

 

Reginaldo Herrera

 

Diretor Ti Nautica

 

Co Fundador do Portal Ti Nautica Barco & Motor

 

 

Reginaldo, faz algum tempo que estou tentando acessar as vídeo-aulas, sem sucesso. É pedido um login que eu não tenho, e quando forneço o endereço de email para envio de uma nova senha, é informado que não é localizado tal endereço, e aí "fico na sarjeta". O que fazer?

Gilbertinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Gilbertinho disse:

Reginaldo, faz algum tempo que estou tentando acessar as vídeo-aulas, sem sucesso. É pedido um login que eu não tenho, e quando forneço o endereço de email para envio de uma nova senha, é informado que não é localizado tal endereço, e aí "fico na sarjeta". O que fazer?

Gilbertinho

Boa Tarde Gilbertinho,

Esse curso é vendido, você precisa clicar no botão que aparece "comprar agora" para liberar seu acesso. Esse serviço aqui na minha oficina é realizado pelo meu mecânicos por um custo de R$500,00, porém para facilitar quem está longe daqui, gravamos todo o processo e estamos comercializando por apenas R$147,00. Qualquer dúvida, temos um atendimento on line na página.

Grato,

Reginaldo Herrera 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Reginaldo Ti Náutica disse:

Boa Tarde Gilbertinho,

Esse curso é vendido, você precisa clicar no botão que aparece "comprar agora" para liberar seu acesso. Esse serviço aqui na minha oficina é realizado pelo meu mecânicos por um custo de R$500,00, porém para facilitar quem está longe daqui, gravamos todo o processo e estamos comercializando por apenas R$147,00. Qualquer dúvida, temos um atendimento on line na página.

Grato,

Reginaldo Herrera 

Pô, Régis, pensei que o curso era gratuito, e que sua empresa se beneficiaria com a venda de peças e componentes para a transformação, mas me enganei por completo. Peço desculpas.

Gilbertinho  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gilbertinho disse:

Pô, Régis, pensei que o curso era gratuito, e que sua empresa se beneficiaria com a venda de peças e componentes para a transformação, mas me enganei por completo. Peço desculpas.

Gilbertinho  

Então, um trabalho desse leva mais de 10 dias para gravar, editar, despesas de funcionários, hospedagem em platatorma americana, e também tem nossa responsabilidade e conhecimentos envolvidos.

Claro que se pudesse, assim como 80% do meus vídeos são gratuitos, esse seria também. 

Valeu, forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns ao Sr. Reginaldo Herrera ( @Reginaldo Ti Náutica )    não só por este vídeo mas tbm pelos inúmeros outros que ele tem se empenhado a difundir entre nós ! palmas::

Confesso já ter assistido á esse video tantas vezes, e praticando o "Passo a passo" no meu 40tão, que o Julio até parece ser um amigo bem próximo, com paciência, sobriedade e palavras claras, este profissional vai se destacar para sempre em nossos corações e nos corações de nossas embarcações, sinceras congratulações á Ti Náutica ! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2016 at 11:43, Ricardo Arrais disse:

Meus parabéns ao Sr. Reginaldo Herrera ( @Reginaldo Ti Náutica )    não só por este vídeo mas tbm pelos inúmeros outros que ele tem se empenhado a difundir entre nós ! palmas::

Confesso já ter assistido á esse video tantas vezes, e praticando o "Passo a passo" no meu 40tão, que o Julio até parece ser um amigo bem próximo, com paciência, sobriedade e palavras claras, este profissional vai se destacar para sempre em nossos corações e nos corações de nossas embarcações, sinceras congratulações á Ti Náutica ! joia:::

Obrigado Ricardo, espero sempre estar contribuindo para que nossas navegações sejam cada vez mais prazeirosa e segura. Um forte abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações sr. Reginaldo; gostei muito da clareza com que expõe o conteúdo do curso o seu profissional Julio. É muito conciso. enviei email  para contato TI. Sou eletrotécnico de formação e eletromecânico de vocação ; surgiram algumas duvidas e se possível solicite ao sr. Julio para dar um parecer. Hoje fiz algumas verificações com relação ao exposto no curso e esta sendo muito proveitoso .Muito obrigado por esta iniciativa de transmitir conhecimento e experiência .  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2016 at 21:56, Sandro R. S. Buzatti disse:

Saudações sr. Reginaldo; gostei muito da clareza com que expõe o conteúdo do curso o seu profissional Julio. É muito conciso. enviei email  para contato TI. Sou eletrotécnico de formação e eletromecânico de vocação ; surgiram algumas duvidas e se possível solicite ao sr. Julio para dar um parecer. Hoje fiz algumas verificações com relação ao exposto no curso e esta sendo muito proveitoso .Muito obrigado por esta iniciativa de transmitir conhecimento e experiência .  

Obrigado Sandro, se tiver mais alguma dúvida pode entrar em contato que será um prazer atendê-lo. Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...