Ir para conteúdo

MERCURY EFI 100 HP


Posts Recomendados

Turma surgiu a oportunidade de trocar o motor de popa do bass

a ideia seria o 90 hp mas a a loja só tem o 100 hp a pronta entrega me fazem pelo mesmo preço $$$

alguem tem ou conhece esse motor ?

pela especificação e o mesmo motor somente a potência final é maior 10 hp 

pelo que tendi o motor e mesmo deve ser configuração pra alcançar mais potência ( ninguém me disse conclusão minha heheehe)

abraço 

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu olhar as especificações do motor, ele é o mesmo 90, porém com um up de potência, como se fosse uma "chipada".

Já vi de perto na loja, porém não naveguei com ele para ver se da diferença.

Ele já é o CT, que são bem mais leves que os antigos, igual um que tenho 90, e esse peso, mesmo sendo 20 e poucos quilos, da uma diferença lascada isso a menos na popa da lancha.

Os Mercury CT são mais fortes por natureza. Vi uma Classic com um 115 CT andando a 60mph e usando uma hélice passo 28. Isso mesmo, 28!

Eles tem diferencial diferente dos normais. Vi esse 100 montado em uma Cherokee 19 da Fluvimar usando uma Hélice Mirage 21.

115 CT em Marajó 19 usando passo 23.

Andei em um 90 CT em um casco da Tropical, bem ruinzinho o casco, andando a 48mph em 3. Ela anda isso com 115 4t Yamaha.

 

Vai fundo, que 10hp vai dar diferença sim. 

Baita motor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada contra  o mercury  ok pessoal    joia:::  UM MOTORZAO SEM DUVIDAS  OK  joia:::

só uma pergunta  aqui  =   PORQ Ñ UM MOTOR  E-TEC   90 HP  ???   EM VEZ DO MERCURY  4T  NO CASO  ???? 

só  pergunto;   por comparaçoes pessoal  ????  

no  caso aqui seria   diferença    $$$$   ou hp  ; ou suporte tecnico   ????   ou gosto msmo ???  

abraço :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASTRA  = ERA OQ EU PENÇEI  AMIGAO  :good:

mas =  vçs que estao por dentro de preço   =   entre os motores citados  =  qto de diferença  ????   $$$$$   ;  e o peso  dos motores  ???  

agora  = que muita gente deixa de comprar os e-tec   por motivo de suporte tecnico     = é fato  msmo ok / 

abraço  pessoal :good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...