Ir para conteúdo

MAIS UM SONHO REALIZADA AMAZONAS 2016 - PARECIA PESQUE E PAGUE..


Posts Recomendados

2 horas atrás, Dair Helaehil disse:

show de pescaria. parabens

Grande Dair, foi sensacional essa empreitada todos pegaram muitos peixes, sairam bons peixes todos os dias sem dizer que o lugar é unico vale muito apena conhecer. Ano que vem estarei com 4 grupos la.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jean disse:

Parabéns pela pescaria João... Amazônia realmente é fantástica!!!

Belos peixes!!!

valeu Jean, moçuuu aquilo lá é adrenalina o tempo todo rsrsrs, o que tivemos de linhas, iscas varas danificadas foram muitas a região é muito preservada, ja estou com 3 grupos quase fechado para set 2017 se tiver interesse é so falar.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
2 horas atrás, Dalcio R. Andrade disse:

João, que pescaria bonita! muitos pacas que devem ter brigado muito, é muito peixe! parabens a turma do sucesso!  abraços a todos

Grande Dalcio, realmente foi muito boa mesmo, acredite tinha hora que caiamos no cardume de pacas puts era um coisa de doido, triples, quadriples esses lagos do Jauperi tem muito peixes, cada paranã uma surpresa nunca ouvi falar em cardumes de açus la eu vi e pesquei neles rsrss mandei uma mp pra vc.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Fabio Raffanini disse:

mais que bela pescaria 👏👏👏👏👏

parabéns 

Opa Fabio realmente foi sensacional essa empreitadas saiu muito peixe, quase na dava tempo tirar as fotos pq ação a cada arremesso media por barco diaria de 90 peixes coisa de louco por isso do titulo pesque pqgue rssrsrssrs, para 2017 ja estou com 4 grupos quase fechado restam 4 vagas,

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2016 at 09:00, Flavio Watanabe disse:

Parabéns pela bela jornada!!

 

Opa Flavio nuss e que jornada essa região os lagos são pouco pescados graças a Deus por tivemos uma excelente jornada de pesca media diária de 90 peixes por barco vale apena conhecer esse paraíso.

Abraço.

 

Grande Flavio aproveite só tenho 5 vagas divididas em 02 turmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Antonio Maia Junior disse:

Bela pescaria João, parabéns a todospalmas::::fishing

Grande Mestres Maia, obrigado meu amigo essa região do Jauperi é sensacional pela proibição e controle de pesca nos mais de 20 lagos podemos fazer essa super pescaria.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Fernando_Oliveira disse:

João Neto, parabéns toda a turma pela pescaria! Lindos peixes e lindas fotos!

Abraços.

 

Opa Fernando obrigado, realmente o lugar proporciona belas imagens, belos trofeus tudo de bom ainda tenho uma vaga para setembro 2017.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Em 29/11/2016 at 16:05, João Neto disse:

Grande Faé foi demais ano que vem você vai entender o que é o Jauaperi, esse lugar é único,.

Grande abraço.

Valter agora estamos com quase todas as vagas preenchidas faltam apenas 01 vaga logo nossa turma fecha.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...