Ir para conteúdo

Flash Bass 5.5m + Sea Pro 25/30Hp


Posts Recomendados

Meu Flash Bass chegou a 2 meses, estava customizando ele para poder postar as fotos, gostei muito do barco, chama muito a atenção, anda bem, é estável, com o Sea pro 30hp chegou a 48km/h no GPS em 2 pessoas.

Agradeço muito a atenção do Cleber e Luís da Multibarcos e o João Calaça.

IMG_1838.JPG

IMG_1703.JPG

IMG_1697.JPG

IMG_1802.JPG

IMG_1824.JPG

IMG_1825.JPG

IMG_1832.JPG

IMG_1834.JPG

IMG_1826.JPG

IMG_1827.JPG

IMG_1835.JPG

IMG_1810.JPG

IMG_1830.JPG

IMG_1811.JPG

IMG_1815.JPG

IMG_1817.JPG

IMG_1698.JPG

IMG_1804.JPG

IMG_1812.JPG

IMG_1829.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Astra-Taranis disse:

parabens, ficou show, so qria saber q material eh esse q usou na porta da proa? borracha? achei bem legal, bom pra nao entrar sujeira, etc.

 

esses negocios no viveiro vc nao vai matar os peixes por falta de movimentacao nao? 

Obrigado.Então Astra fiz com uma chapa de ferro fino mesmo,ia fazer de alumínio, mas nem fui atras, o viveiro está mantendo os lambaris vivos durante a pescaria toda, na última pescaria nem liguei o  oxigenador e eles ficaram vivos,. Amos ver nas próximas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Weslei disse:

Obrigado.Então Astra fiz com uma chapa de ferro fino mesmo,ia fazer de alumínio, mas nem fui atras, o viveiro está mantendo os lambaris vivos durante a pescaria toda, na última pescaria nem liguei o  oxigenador e eles ficaram vivos,. Amos ver nas próximas....

ah tah pra lambaria fica top mesmo... parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Cesar Ferreira disse:

Barco da Calaça é Top de mais, tenho um Flashbass e estou muito feliz com ele, gostaria de saber o que é aquela jogada no viveiro com os tubos e válvula.

Boa noite Cesar, vi esse esquema com o Reginaldo da TI Nautica e na internet tb, um serve pra regular a entrada de água no viveiro e  outro controla o nível que eu escolhi pra deixar o viveiro, serve como um ladrão qdo a agua sobe demais, vou colocar uma bomba de porão para oxigenar a água mas por enquanto está com um oxigenador à pilha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Fernando Ehlers disse:

Queria ver um vídeo desse barco descendo um corredeirão com uns cavacão de água,tenho uma sisma com essa proa rebaixada,nessa situação acho que pode entrar uma boa quantidade de água.

Opa, Fernandkl Ehlers. Tudo beleza meu amigo? 

 

Então certas situações não são problemas para um barco Calaça inclusive a FlashBass. Posso dizer que há um truque no design do barco que acaba enganando, pois não existe proa rebaixada, a proa na verdade em relação a altura possui a mesma altura de barcos semi chato tradicionais que não são baixos. Ou seja como a proa não é baixa, mas causa uma impressão um pouco diferente nas primeiras vistas, mas por que?

Primeiramente, a FlashBass tem uma borda de exatamente 57.5cm de altura, ou seja uma borda super alta, o truque é que a a borda começa na popa em uma altura, quando chega na parte do meio do barco ela já é mais alta, e indo para a proa ela volta a ter a mesma altura da popa, ou seja a altura da proa e a mesma da popa como em um barco tradicional sem um design diferenciado como a FlashBass. Digamos que o barco alia design a funcionalidade e segurança, e é um barco extremamente recomendado para rios e lagos agitados ou ate mesmo nos piores lagos com marolas enormes, onde o barco tem desempenho excepcional.

 

Outro detalhe é a navegação "mais por cima da água" que ajuda, a FlashBass possui um planeio melhor em relação a barcos tradicionais o que o deixa mais alto em todo e equilibrado na água. São uma série de fatores que proporcionam o título de melhor barco da categoria, inclusive a FlashBass desde o recente lançamento está chegando a 3.000 unidades vendidas. 

 

Aqui também amigos, vídeos que alguns amigos enviaram.

 

Paulin pegando marolas extremas...

 

FlashBass de 5 m surfando em marolas 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Fernando Ehlers disse:

Queria ver um vídeo desse barco descendo um corredeirão com uns cavacão de água,tenho uma sisma com essa proa rebaixada,nessa situação acho que pode entrar uma boa quantidade de água.

Opa, Fernandkl Ehlers. Tudo beleza meu amigo? 

 

Então certas situações não são problemas para um barco Calaça inclusive a FlashBass. Posso dizer que há um truque no design do barco que acaba enganando, pois não existe proa rebaixada, a proa na verdade em relação a altura possui a mesma altura de barcos semi chato tradicionais que não são baixos. Ou seja como a proa não é baixa, mas causa uma impressão um pouco diferente nas primeiras vistas, mas por que?

Primeiramente, a FlashBass tem uma borda de exatamente 57.5cm de altura, ou seja uma borda super alta, o truque é que a a borda começa na popa em uma altura, quando chega na parte do meio do barco ela já é mais alta, e indo para a proa ela volta a ter a mesma altura da popa, ou seja a altura da proa e a mesma da popa como em um barco tradicional sem um design diferenciado como a FlashBass. Digamos que o barco alia design a funcionalidade e segurança, e é um barco extremamente recomendado para rios e lagos agitados ou ate mesmo nos piores lagos com marolas enormes, onde o barco tem desempenho excepcional.

 

Outro detalhe é a navegação "mais por cima da água" que ajuda, a FlashBass possui um planeio melhor em relação a barcos tradicionais o que o deixa mais alto em todo e equilibrado na água. São uma série de fatores que proporcionam o título de melhor barco da categoria, inclusive a FlashBass desde o recente lançamento está chegando a 3.000 unidades vendidas. 

 

Aqui também amigos, vídeos que alguns amigos enviaram.

 

Paulin pegando marolas extremas...

 

FlashBass de 5 m surfando em marolas 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...