Ir para conteúdo

Barcos CDS TOTAL


Posts Recomendados

Alguem tem a historia desses barcos? Contato ? Fotos? Vi umas fotos via google mas estao pessimas, me parecem barcos muito bem feitos.

A unica coisa que sei é que foram uma tentativa de fazer bassboat de aluminio com uma alta qualidade , mas no final, surgiram alguns defeitos de trincas nas soldas, o cara não entregava os barcos por n motivos e acabou com uma má fama, nao sei se isso é correto ou nao.

1- nao entendi como eram feitas as soldagem deles, os barcos sao lisos, uma obra de arte!

2- pq nao vingaram?

3- eram caros? tem ideia de precos ? qto isso valeria hoje?

4- alguem sabe como eram na agua?

5- alguem navegou neles?

6- os barcos que consegui ver, eram bem estreitos para bassboat, alguem tem especificacao deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...blz pura, Astra?!?!

Eu conheço um pouco da história.

1 - Não sei como era o processo de soldagem deles, mas o barco, em si, era muito bonito e bem acabado.

2 - Problemas comerciais. Atrasos, não entrega e por aí vai. Muita treta, diga-se de passagem.

3 - Tinha preço justo. Se não me engano, os últimos feitos (2014 eu acho), custavam na faixa dos 16 mil o casco.

4 - Bons mas nada de excepcional...Inclusive cavalgavam demais, mas não sei se por distribuição errada de peso ou se projeto mal distribuído.

5 - Apenas vi navegando e conversei um pouco com alguns amigos q tiveram.

6 - Não, não tenho as especificações...mas se me lembro bem, a motorização máxima era de 90hp para o maior barco da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabrício Biguá disse:

Opa...blz pura, Astra?!?!

Eu conheço um pouco da história.

1 - Não sei como era o processo de soldagem deles, mas o barco, em si, era muito bonito e bem acabado.

2 - Problemas comerciais. Atrasos, não entrega e por aí vai. Muita treta, diga-se de passagem.

3 - Tinha preço justo. Se não me engano, os últimos feitos (2014 eu acho), custavam na faixa dos 16 mil o casco.

4 - Bons mas nada de excepcional...Inclusive cavalgavam demais, mas não sei se por distribuição errada de peso ou se projeto mal distribuído.

5 - Apenas vi navegando e conversei um pouco com alguns amigos q tiveram.

6 - Não, não tenho as especificações...mas se me lembro bem, a motorização máxima era de 90hp para o maior barco da empresa.

De buenas fabricio...

 

1- realmente, as fotos e videos que vi pareciam obra de arte, queria saber como fizeram aquela solda, se usaram massa (e se usaram, sera isso nao vai dar bolhas, trincas etc?) ..

2- tb estou sabendo de alguns problemas de entrega, mas tb fiquei sabendo de casco trincado, isso me preocupou bastante ..

3- falando em preco justo, ql o valor mais barato dos cascos de fibra hj? quais sao esses cascos?

4- vi uns videos cavalgando, achei q isso era por causa da motorizacao, nao imaginei que poderia ser por projeto, afinal duvido muito q esse monte de barco e lancha tem projeto, maioria eh copia da copia, da copia, copiada por fotos... estranho, ainda mais que eles tinham a licensa da tracker americana com projeto e td...

5- lembra de algo sobre conforto, ou qqr outra coisa que seus amigos tenham dito?

7- pq no maximo 90hp? Peso total? mercado? sera q nao tem mercado barcos de aluminio pra motores maiores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bão demais...

1 - Não saberia te dizer...Mas q o trabalho de confecção do barco parecia ser show, isso parecia.

2 - Vixi...essa foi, sem dúvidas, a pior parte. Tenho 2 amigos de Brasília q comprar o barco mas apenas um deles, e depois de ter cercado o barco numa feira, conseguiu levar o barco pra casa. Mas segundo nosso amigo do fórum @Marcelo Manastarla, o Cirrus tá tentando voltar ao mercado de forma correta. O Marcelo tá fazendo um barco lá com ele, claro q só deve estar repassando dinheiro após o cumprimento de determinada etapa de construção, mas certamente muita coisa nova deverá surgir dessa parceria. Vamos ver.

3 - Hj os cascos de fibra geralmente partem dos 25 mil reais.

4 - É por falta de balanceamento interno mesmo. E sobre essa licença da Tracker Americana, tô trucando pra ver...rsrs

5 - Só elogios para a parte interna. Não me lembro de nada de ruim, a não ser essa galopada.

7 - Não sei ao certo...mas certamente deve ser por falta de estrutura para aguentar um motor mais pesado (e acabar trincando a popa), e falta de testes, pouca produção, pouco investimento e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabio, as soldas trincadas é o que o pessoal fala , as fotos estão no google, procura por cds total barcos, cds total barcos pro team ... vc vai achar algumas e tb videos no youtube... mas pelo menos agora 7 e 10 da noite as fotos nao estao acessiveis pq o site esta em manutencao... vamos esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande parceiro astra joia:::  

rapaz  se vç ñ posta as fotos  eu ñ ia ver  kkkkk....

REALMENTE ;   E    VISUALMENTE  = acabamento   ;  pintura interna  ;  e externa   ; desing ;  e tals    =   tudo lindo  = joia:::

enfim = como podemos saber  sem =  navegar  ; escutar quem  ja´teve  ; ou tem  o barco  =  na pratica ; e tals  né ? 

 comandande  disse  = barco cavalga  = erro hidrodinamica ;  e outros fatores ;  soldas  trincadas =  Ñ SABEMOS  O PROCESSO  ?  

 TRINCAS NO CASCO  =  Ñ SABEMOS  CHAPA QUE É  = NORMA NAVAL ?  material base  ??

sem dizer  outras  variantes  e burocracias  ??? durante o processo  ??/ 

por isso tem que  ficar esperto  amigao  =  ACABAMENTO  = DEVE SER BOM    joia:::

ESTRUTURA ;  E MATERIA  PRIMA  ;  +  MAO DE OBRA  ;  +  EQUIPAMENTO  ;  +  INVESTIMENTO  ; PROFISSIONAIS QUALIFICADOS  ;  +  TEMPO   ;  E PIONEIRISMO NO MERCADO  =  E AINDA TEM QUE TER UM BOM PREÇO  KKKKK  ....   joia::: E O BARCO  CASCO TEM QUE SER  BOM  ::bassboat::

percebi  = que muitos que tinham qualidade ;  e profissionalismo  =     hj  em dia  = ñ tem mais  ::nada::

  SÓ VEJO  GAMBIARRAS  ; E XINGUI  LINGUI   ;  TÁ FODAAA   ; PARECE  ;  QUE ATE OS MSMOS PRODUTOS  QUE USAMOS  = Ñ É MAIS A MSMA  COISA  ????

 abraço :good:

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok astra  ;  oq será ?/    e porq ?/ das trincas né  ??  soldas ;  e essa zica de casco calvagar  ?? 

BEM ESTRANHO  Ñ ACHA ??  alguma coisa tem que ñ sabemos  ?/ 

judiaçao  achei  =  bem acabado  ;  bonito ;   finalizado =  tanto externo  ;  como interno  né / =  MAS REPITO = ATE´AQUI  = SÓ VISUAL   ;  TEM MUITOS  ; OUTROS FATORES AINDA  ;  QUE   ESTÁ EM GRANDE DUVIDA ; A RESPEITO OK / 

valeu ;astra =  tamos nessa :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Astra-Taranis disse:

fabio, o Cirus era engenheiro, usava liga naval nos barcos, possui um selo do estado do PR de barcos (nao sei o q eh).

ele fazia manualmente o barco no fundo de casa, é só o que eu sei.

Selo de qualidade no tipo da solda acho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 03/11/2016 at 21:12, Astra-Taranis disse:

Alguem tem a historia desses barcos? Contato ? Fotos? Vi umas fotos via google mas estao pessimas, me parecem barcos muito bem feitos.

A unica coisa que sei é que foram uma tentativa de fazer bassboat de aluminio com uma alta qualidade , mas no final, surgiram alguns defeitos de trincas nas soldas, o cara não entregava os barcos por n motivos e acabou com uma má fama, nao sei se isso é correto ou nao.

1- nao entendi como eram feitas as soldagem deles, os barcos sao lisos, uma obra de arte!

2- pq nao vingaram?

3- eram caros? tem ideia de precos ? qto isso valeria hoje?

4- alguem sabe como eram na agua?

5- alguem navegou neles?

6- os barcos que consegui ver, eram bem estreitos para bassboat, alguem tem especificacao deles?

Astra eu so sei de uma coisa a respeito de tudo isso: estou com uma açao ganha na justiça e estou desde 2015 para receber e não consigo. Pesquise no reclame aqui e verá. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Andre Andreasi disse:

Astra eu so sei de uma coisa a respeito de tudo isso: estou com uma açao ganha na justiça e estou desde 2015 para receber e não consigo. Pesquise no reclame aqui e verá. Abraços

putz nem com ação ganha conseguiu?? aí complica... procure no site e nao achei (acho que estava com problemas), qual sua historia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...