Ir para conteúdo

[Vendido] GPS Garmin Monterra + acessórios + mapa. Pra vender hoje.


Posts Recomendados

Topicoconcluido_1.jpg

Amigos...resolvi vender o meu GPS Garmin Monterra. Estarei viajando ao exterior e vou trocar boa parte da minha tralha. Então, estou pedindo o valor muito abaixo do mercado. Aqueles que quiserem aproveitar, essa é a hora.

Trata-se do modelo top de linha da marca. É um super aparelho q, além de rodar os mapas da Garmin, roda em cima do Android...ou seja, vc conecta na internet e baixa qualquer aplicativo destes q vc está acostumado a usar no seu telefone.

Abaixo as fotos.

IMG_0624.JPG

IMG_0625.JPG

IMG_0626.JPG

IMG_0627.JPG

 

Aparelho usado mas super novo.

Além de todos os acessórios originais (caixa, cabo usb, manuais e bateria) o aparelho vai com película protetora.
Obs: não encontrei a base do carregador de parede do aparelho, mas qualquer carregador USB serve.

Para compensar a perda do carregador, estou dando de brinde:
- SUPORTE VEICULAR (original Garmin). Com ele vc poderá usar o GPS roteável (q avisa sobre pardais e dá rota).

Captura de Tela 2016-11-07 às 13.21.30.png

- SUPORTE DE PAINEL (original Garmin). Ideal para fixar o aparelho no painel do seu barco.

Captura de Tela 2016-11-07 às 13.21.42.png

Somente estes 2 suportes custam mais de R$ 800,00. Comprando o aparelho vc levará os dois de brinde.

Outra coisa...vc levará no GPS as seguintes fotos de satélite:
- Toda a bacia do Rio Negro (todos os afluentes acima do Caurés até o Marié).
- Araguaia (região do Cristalino e Fio Velasco).
- Serra da Mesa

E muito mais...

O melhor vem agora. O valor.

Apenas R$ 2.800,00 por tudo. blink::
 

Sim, apenas o GPS custa mais de R$ 4.000,00 por aí...

Caso o interessado queira dividir este valor, posso usar o Mercado Livre...Mas aí o juros vai te pegar pelo pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kid M bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...