Ir para conteúdo

Pescaria com o guia Jefferson em tres Marias


Posts Recomendados

Pescaria com meus clientes Guilherme e Gabriel foram dois dias de pescarias ,muitos ataque e muita emoção .

O cliente Guilherme  ficou muito satisfeito pois bateu seu recorde pessoal com um belo peixe de 61,5 cm e o Gabriel também  bateu seu recorde com um de 57 cm .

ficaram surpresos com a quantidade de peixes bons que deram show de acrobacias na agua ,mais  conseguiram escapar ,mais só o show valeu muito a pena .muitos peixes de todos os tamanhos .

Sou guia de pesca em Tres Marias e será um prazer mostrar esse show a voces pescadores .

e só chama pelo zap 38 99812-5949

em breve mais fotos e vídeos dessas lindas solturas ,porque peixe bom e peixe vivo .

Venham conhecer um lago super rico em peixe

 

DSC03801.JPG

DSC03803.JPG

DSC03792.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande coincidência @Jefferson Guia Tres Marias, neste exato momento estou vendo o vídeo do Danilo pescando com vc ai no nosso quintal de casa. Geralmente pesco com amigo Edimar e sempre tive vontade de pescar com vc. Agora meu pai (José de Assis Nascimento) esta com um barquinho bem simples que pescamos nele junto com a Kênia Cristina. Mas ainda que pescar junto com vc na sua máquina amarela kkkk. 

Vc já passou por mim com seu motorzão por algumas vezes e só fiquei na vontade kkkk

Seu trabalho é fantástico e pioneiro ai em Três Marias, dia 19/11 estarei ai pescando e depois quero combinar de pescar com vc.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

1 hora atrás, Fabrício Biguá disse:

Seu tópico estava na sala Anúncios Globais do FTB e foi movido para a sala Assuntos Gerais sobre a Pesca

Qualquer dúvida pode me mandar uma MP.

Obrigado meu amigo .

Estou aprendendo .kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Que grande coincidência @Jefferson Guia Tres Marias, neste exato momento estou vendo o vídeo do Danilo pescando com vc ai no nosso quintal de casa. Geralmente pesco com amigo Edimar e sempre tive vontade de pescar com vc. Agora meu pai (José de Assis Nascimento) esta com um barquinho bem simples que pescamos nele junto com a Kênia Cristina. Mas ainda que pescar junto com vc na sua máquina amarela kkkk. 

Vc já passou por mim com seu motorzão por algumas vezes e só fiquei na vontade kkkk

Seu trabalho é fantástico e pioneiro ai em Três Marias, dia 19/11 estarei ai pescando e depois quero combinar de pescar com vc.

Abraço

 Que legal Eder .

Muito obrigado fico feliz pelas palavras .

ficaria muito feliz de marca uma pescaria com vc ,será um prazer .

me chama no zap pra bate um papo .38 99812-5949.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Esse é meu guia" kkkk fala parceiro bom saber q a pescaria por ai anda bem produtiva,,,, ja fui duas vezes e sempre com pescarias animadas e divertidas,, recomendo sempre o guia jeferson para os amigos atendimento top e o barco entao neim se fala, maquina demais,, em breve estarei ai denovo, abraço ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Nunes Lima disse:

"Esse é meu guia" kkkk fala parceiro bom saber q a pescaria por ai anda bem produtiva,,,, ja fui duas vezes e sempre com pescarias animadas e divertidas,, recomendo sempre o guia jeferson para os amigos atendimento top e o barco entao neim se fala, maquina demais,, em breve estarei ai denovo, abraço ! 

Opa ...

Rafael aqui esta muito produtiva meu amigo ,essa epoca agora então e das melhores .

Obrigado e ficarei aguardando para mais uma pescaria top .

Abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Tres Marias muito show.Guia de Pesca Jefferson sempre muito prestativo,atencioso e vai atraz dos bocudos.Conjunto  bass boat nota 1000

Ja estive 3 x por lá e já pensando em retornar.

Eu recomendo

Obrigado meu amigo .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria top demais!!! Pegamos nossos maiores tucunarés!!! Ver um azulão de 57cm bater numa zig zarinha bem na frente do barco não tem preço!!! Jeferson, parabéns pelo profissionalismo!!! Manja muito de pescaria e seu bass boat é tudo de bom!!! Até janeiro se Deus quiser!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Gabriel de O. Rezende disse:

Pescaria top demais!!! Pegamos nossos maiores tucunarés!!! Ver um azulão de 57cm bater numa zig zarinha bem na frente do barco não tem preço!!! Jeferson, parabéns pelo profissionalismo!!! Manja muito de pescaria e seu bass boat é tudo de bom!!! Até janeiro se Deus quiser!!!

Muito obrigado meu amigo ,se prepare pra bater outro recorde em janeiro .

Vai ser top KKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

Muito bom Jefferson, já vi alguns relatos de pescadores guiados por você.

Vou programar para pescarmos juntos um dia desses.

Abraços.

 

 Obrigado .

Venha mesmo será um prazer ter vc aqui .

me chama no zap depois .

Abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...