Ir para conteúdo

Ocean gold 500r-Magna 5000 5 R-Caster 400


Posts Recomendados

Acredito que seja para pesqueiro... Para esses peixes, o mais indicado seria: perfil baixo com boa capacidade de linha (ex: Contender Ocean Bg) ou uma boa perfil redondo (ex: Fierro). A escolha do modelo de carretilha vai depender do tipo de pesca a ser realizado! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou com o camarada @Gabriel Bessa, se for pescar em pesqueiro vai de perfil baixo amigo vai atender muito bem sua necessidade, alem de ser um equipamento mais leve e cansa menos.

 

So para não deixar sem resposta. Mediante as opções eu iria de Caster 400 o que na minha humilde opinião ainda é exagerada para os peixes que você citou.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Vou com o camarada @Gabriel Bessa, se for pescar em pesqueiro vai de perfil baixo amigo vai atender muito bem sua necessidade, alem de ser um equipamento mais leve e cansa menos.

 

So para não deixar sem resposta. Mediante as opções eu iria de Caster 400 o que na minha humilde opinião ainda é exagerada para os peixes que você citou.

 

Abraços

Pois é, a caster vai literalmente "rebocar" os peixes citados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com os colegas , se for uma carretilha pra pesqueiro melhor uma Big Game tipo Contender ,  Titan  ou Lexa.  Mas pelos modelos que ele citou acredito que ele queira uma carretlha "em conta"  no caso dessas 3 eu iria na Fierro , é quase o mesmo preço e toda em alumínio, nada de chassi de plástico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...