Ir para conteúdo

INTERGREN SERIE ESPECIAL


Kayro

Posts Recomendados

Kyro...seja muito bem vindo...Vi q vc comprou 2 Viking da Redai...

Se posso te ajudar em algo, é convence-lo a não comprar vara Intergreen...rsrs...Talvez esse modelo, em específico, seja bom...mas rapaz, tô pra ver uma vara pior q essas.

Mas vamos ver se encontramos amantes aqui pra baixo para te ajudar...:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo...está vara em especial, gostei bastante da lbs 12/25 as outras não gostei, mas já desisti, hoje comprei 2 redai, acredito ter acertado na escolha apesar do preço ser um pouco salgado...obrigado pelas informções, e realmente esse fórum é fora de série!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Se posso te ajudar em algo, é convence-lo a não comprar vara Intergreen...rsrs...Talvez esse modelo, em específico, seja bom...mas rapaz, tô pra ver uma vara pior q essas.

rapaz .... uso as Varas do Tai desde quando ele iniciou na década de 90 ... é uma das melhores varas que conheço pra pescar robalos ....

se bem que as que tenho são Hércules Grafite ... essas Serie Especial nunca usei ... mas duvido que sejam ruins ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2016 at 21:14, Miron Júnior disse:

varas intergreen que presta sao as hercules,essa outras esmeralda e tiger power sao pesadas demais,puts se for pra bait nao da...

Valeu!!!

Sim...estava me referindo as da série Esmeralda.
Tive a oportunidade de pescar uma vez com elas e puts...Pesadas, ação esquisita (muito na ponta), base grossa...ou verdadeiro trambolho (pra mim). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Serie Especial é uma Esmeralda com componentes melhores , seu blank é para pescadores menos experientes , mais grosso e mais parrudo e menos propenso a quebras , sua ação é mais lenta em comparação à Hercules , mas em comparação é muito mais forte , e por isso é mais pesada 

dizer que é ruim é não conhecer as características dela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2016 at 08:55, Luciano L disse:

a Serie Especial é uma Esmeralda com componentes melhores , seu blank é para pescadores menos experientes , mais grosso e mais parrudo e menos propenso a quebras , sua ação é mais lenta em comparação à Hercules , mas em comparação é muito mais forte , e por isso é mais pesada 

dizer que é ruim é não conhecer as características dela 

Luciano...qualquer q seja a vara, qualquer q seja o material utilizado, seja carbono ultra top, passadores Torzite, acabamentos Matagi, cortiça floor, e tals...mas se isso tudo não for aplicado de forma harmônica, não valerá de nada. Uma vara pode ter tudo isso e ser ruim, enquanto q outra pode ter tudo básico e ser muito boa. E o q seria essa "harmonia", para evitarmos ficar debatendo gostos o resto da vida?!?! rsr

Pegou na vara, gostou dela (peso, ação, acabamento e componentes)...aí sim olhamos o preço.
Se na primeira pegada a vara já não agrada, de nada adianta olhar o restante. As Intergreen, na minha opinião, são horríveis nesse quesito. Tanto é verdade que a esmagadora maioria da turma que conheço e q usa Intergreen, mandou a vara para rodbuiders redistribuirem passadores/peso da vara.

Eu já usei varas que custam R$ 150,00 e q são fantásticas em termos de conjunto. Leves, de componentes de baixa qualidade, mas tem uma ação e acabamento muito interessantes (melhores q muitas ultra top aí).

Costumo dizer que vara é o item mais pessoal de toda a tralha....Mas quem sou eu para dizer a uma empresa se o seu equipamento é bom ou não?!? Sou apenas um usuário. A ideia da crítica é construir.

A Intergreen pode continuar fabricando suas varas enquanto houver compradores que entendem de varas e compram como vc....Melhor que falar é observar o mercado...joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Costumo dizer que vara é o item mais pessoal de toda a tralha....Mas quem sou eu para dizer a uma empresa se o seu equipamento é bom ou não?!? Sou apenas um usuário. A ideia da crítica é construir.

A Intergreen pode continuar fabricando suas varas enquanto houver compradores que entendem de varas e compram como vc....Melhor que falar é observar o mercado...joia:::

gosto pessoal eu respeito , cada um tem o seu e ninguém tem nada a ver com isso  , mas querer convencer o rapaz,  a nunca comprar uma Intergreen pq não conhece uma vara pior que essas, tem uma distância muito grande não acha ? sem heresias , só não achei correto o comentário 

enquanto houverem compradores que estão cientes e conhecem o produto que estão adquirindo , querer uma Esmeralda e esperar que tenha a mesma eficiência que uma Hércules Grafite acho uma tremenda idiotice . Quem compra uma Esmeralda , sabe o que esperar dela , não fica dando tiro no escuro 

só uma opinião pessoal , ela é livre não é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Luciano L disse:

gosto pessoal eu respeito , cada um tem o seu e ninguém tem nada a ver com isso  , mas querer convencer o rapaz,  a nunca comprar uma Intergreen pq não conhece uma vara pior que essas, tem uma distância muito grande não acha ? sem heresias , só não achei correto o comentário 

enquanto houverem compradores que estão cientes e conhecem o produto que estão adquirindo , querer uma Esmeralda e esperar que tenha a mesma eficiência que uma Hércules Grafite acho uma tremenda idiotice . Quem compra uma Esmeralda , sabe o que esperar dela , não fica dando tiro no escuro 

só uma opinião pessoal , ela é livre não é ?

Sim, sim...opiniões pessoais são livres e sempre bem vindas.

Entendo onde vc quer chegar. Vou mudar meu posicionamento para que não fique uma imagem negativa da marca Intergreen. Até pq, sempre tive muita admiração pela sua história, pela Firestick (melhor isca de superfície para azulões que eu tenho), e outros produtos. Em nossos antigos encontros do FTB o Tai chegou a enviar 1 Firestick pra cada um dos participantes e ainda nos deu uma Dragon para sortear entre os participantes. Como disse, não tenho interesse algum em difamar a marca da qual sou admirador.

Mas vou repassar o meu ponto de vista mais detalhado.
Tive a oportunidade de ter algumas varas da Intergreen mas mãos. De várias séries. Um conhecido aqui de Brasília era tão fã da marca, q tinha linhas completas de todas as libragens...Sim, coisa de maluco mesmo.
E sempre q pegava as varas nas mãos, nunca me identifiquei com nenhuma delas. Nenhuma mesmo (como disse, opinião pessoal).
Retiro a parte q disse q as varas são ruins...Mas nenhuma delas me agradou. Achava pesada, com uma ação "estranha" onde a vara era um toco até a ponta...depois dobrava demais. Deveria ser a proposta da vara, talvez, para um tipo de peixe específico...sei lá...Mas as varas medianas (14lb e 25lbs), nunca gostei de nenhuma. Talvez seja daí q venha a minha fuga/resistência das varas da marca.

Mas já tive nas mãos com algumas customizadas q chamaram a minha atenção. Todos os passadores foram redimensionamos e trocados, cabo totalmente refeito e tals...Aí sim, achei a vara interessante.
Outra coisa q nunca gostei para a pesca de tucunarés foi de blank com a base muito grossa (but). Pra tucuna, blank é fino.
Já para os dourados, levei minhas varas pra pescar em Lazona e me lasquei bonito (água alta e correndo demais)....mas varas com o but fino são finas como um todo, não tendo força pra fisgar o peixe naquela situação. 
A turma que levou as Clarus (e outras varas mais parrudas) levaram enorme vantagem sobre nós. Talvez uma Intergreen lá teria sido uma excelente opção.

Então é isso...Espero q os interessados ao lerem consigam entender o meu ponto de vista/experiência com a marca.

Abraços..joia:::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito Fabricio, essa coisa de não "casar"  com certos equipamentos ocorre o tempo todo. Eu por exemplo encostei uma Steez para usar uma liberto px68, já encostei major craft Corzza para pescar com liger,  que depois encostei para usar Intergreen bass master... Vai entender pescador, é coisa pessoal mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...