Ir para conteúdo

F3 17lbs. Para os Azuis de Três Marias


Posts Recomendados

52 minutos atrás, Marco Túlio Bueno Vieira disse:

Montagem ficou top mesmo.

Uma pergunta ficou com quanto de peso?

OBRIGADO...

 

RAPAZ NÃO SEI INFORMAR O PESO...MAS FICOU BEM EQUILIBRADA...VOU VER COM O  MAX SE ELE TEM UMA BALANÇA. CASO TENHA EU POSTO AQUI O PESO DELA..

 

ATÉ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ordliei bom trabalho, porem nunca deixe de por Winding Check entre o bi partido! E nunca usar os da fuji  no bi partido, Tenho remontado muitas varas de montadores, e eles estão usando esse winding da fuji no bi partido ( Amadorismo e trabalho 100% tabajara)

São esse tipo de serviço que denigre e nivela por baixo os verdadeiros custom personalizados , vou sempre bater forte nesse detalhe. Vai custar mais usar em alumínio? logico, mas o acabamento é outro nível e profissional

E o pior ...tem persona que acha normal  esse tipo de trabalho e ainda diz: Esse é o cara! Fazem me rir......

Não me leve a mal é uma critica construtiva

 

Abr Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Custom by Marco disse:

Ordliei bom trabalho, porem nunca deixe de por Winding Check entre o bi partido! E nunca usar os da fuji  no bi partido, Tenho remontado muitas varas de montadores, e eles estão usando esse winding da fuji no bi partido ( Amadorismo e trabalho 100% tabajara)

São esse tipo de serviço que denigre e nivela por baixo os verdadeiros custom personalizados , vou sempre bater forte nesse detalhe. Vai custar mais usar em alumínio? logico, mas o acabamento é outro nível e profissional

E o pior ...tem persona que acha normal  esse tipo de trabalho e ainda diz: Esse é o cara! Fazem me rir......

Não me leve a mal é uma critica construtiva

 

Abr Marcão

Obrigado, Marcão.  

De forma alguma ficarei chateado por orientações, vc sabe melhor Q ninguém que nesse meio ninguém ensina o pulo do gato. To me estrepando aqui. Agradeço demais. E faça isso sempre Q achar necessário. Só assim aprendo. 

Agora aproveitando. Kkkkk

porque Q precisa colocar??? Só estética ou tem outra função???

 

abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Odirlei Borin disse:

Obrigado, Marcão.  

De forma alguma ficarei chateado por orientações, vc sabe melhor Q ninguém que nesse meio ninguém ensina o pulo do gato. To me estrepando aqui. Agradeço demais. E faça isso sempre Q achar necessário. Só assim aprendo. 

Agora aproveitando. Kkkkk

porque Q precisa colocar??? Só estética ou tem outra função???

 

abraços. 

Para evitar que a resina seja sugada pela cortiça ou EVA 98%  fica manchado e escorrido e fica muito feio, use nem que for os de vinil! 

Pense bem....até as varinhas de 200 contos usam e não é só por estética!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...