Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Odirlei Borin

F3 17lbs. Para os Azuis de Três Marias

Posts Recomendados

Olá pescadores. 

Segue uma montagem Q fiz ao amigo Max Rosa, para os tucunas de três Marias. 

Blank F3 17lbs, 5,6"

reel seat Sk2 fuji

Passadores Fuji alconite

Cabo de contiça. Adesivos personalizados. 

image.jpegimage.jpegimage.jpegimage.jpegimage.jpegimage.jpeg

Espero que gostem. 

Abraços. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Marco Túlio Bueno Vieira disse:

Montagem ficou top mesmo.

Uma pergunta ficou com quanto de peso?

OBRIGADO...

RAPAZ NÃO SEI INFORMAR O PESO...MAS FICOU BEM EQUILIBRADA...VOU VER COM O  MAX SE ELE TEM UMA BALANÇA. CASO TENHA EU POSTO AQUI O PESO DELA..

ATÉ....

Compartilhar este post

Link para o post

Ordliei bom trabalho, porem nunca deixe de por Winding Check entre o bi partido! E nunca usar os da fuji  no bi partido, Tenho remontado muitas varas de montadores, e eles estão usando esse winding da fuji no bi partido ( Amadorismo e trabalho 100% tabajara)

São esse tipo de serviço que denigre e nivela por baixo os verdadeiros custom personalizados , vou sempre bater forte nesse detalhe. Vai custar mais usar em alumínio? logico, mas o acabamento é outro nível e profissional

E o pior ...tem persona que acha normal  esse tipo de trabalho e ainda diz: Esse é o cara! Fazem me rir......

Não me leve a mal é uma critica construtiva

Abr Marcão

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Custom by Marco disse:

Ordliei bom trabalho, porem nunca deixe de por Winding Check entre o bi partido! E nunca usar os da fuji  no bi partido, Tenho remontado muitas varas de montadores, e eles estão usando esse winding da fuji no bi partido ( Amadorismo e trabalho 100% tabajara)

São esse tipo de serviço que denigre e nivela por baixo os verdadeiros custom personalizados , vou sempre bater forte nesse detalhe. Vai custar mais usar em alumínio? logico, mas o acabamento é outro nível e profissional

E o pior ...tem persona que acha normal  esse tipo de trabalho e ainda diz: Esse é o cara! Fazem me rir......

Não me leve a mal é uma critica construtiva

Abr Marcão

Obrigado, Marcão.  

De forma alguma ficarei chateado por orientações, vc sabe melhor Q ninguém que nesse meio ninguém ensina o pulo do gato. To me estrepando aqui. Agradeço demais. E faça isso sempre Q achar necessário. Só assim aprendo. 

Agora aproveitando. Kkkkk

porque Q precisa colocar??? Só estética ou tem outra função???

abraços. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Odirlei Borin disse:

Obrigado, Marcão.  

De forma alguma ficarei chateado por orientações, vc sabe melhor Q ninguém que nesse meio ninguém ensina o pulo do gato. To me estrepando aqui. Agradeço demais. E faça isso sempre Q achar necessário. Só assim aprendo. 

Agora aproveitando. Kkkkk

porque Q precisa colocar??? Só estética ou tem outra função???

abraços. 

Para evitar que a resina seja sugada pela cortiça ou EVA 98%  fica manchado e escorrido e fica muito feio, use nem que for os de vinil! 

Pense bem....até as varinhas de 200 contos usam e não é só por estética!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso