Ir para conteúdo

[ DESAPROVADO] PARANAPESCA


SGUBA

Posts Recomendados

venho demonstrar aos colegas pescadores a insatisfação com a loja paranapesca, sendo um site conceituado (antigo) na internet achei que teriam uma atitude mais condizente .

realizei um contato telefônico prévio à comprar para garantir que o produto iria estar aqui antes da viagem, Faltando mais ou menos 10 dias, sendo o prazo no site de 5 dias.

realizada a compra dia 7 com envio de comprovante de pagamento no mesmo dia, aguardando o envio da mercadoria.

confirmado pagamento pela loja, acusando na área do cliente mercadoria despachada em breve código de rastreio, pois bem se passaram 3 dias e nada de código, entrei em contato por 2 dias seguidos e o Sr. Flávio por duas vezes me garantindo que o mesmo seria enviado. até o presente momento nada.

Esperava outra atitude, o mesmo empenho que tiveram em afirmar que chegaria o produto antes da compra.

Agora estou nessa, viagem pra próxima semana, sem tralha de pesca e sem código pra saber onde está... E agora...? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema deles é esse,as vezes demora um pouco para entregar o produto mas sempre chegou para mim,na verdade já cheguei até a receber o produto sem nem se quer terem passado o numero do rastreio para mim.

Paranapesca tem uns preços muito bom mas se for ter pressa na entrega nem adianta comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e por essas coisas, que fasso questão de ir em uma loja comprar e já levar o produto, assim tenho certeza que não vou me incomodar com esses detalhes... não confio em comprar pela internet... e fora que na loja física, o poder de barganha aumenta, e sempre consigo melhores preços...

abraços e boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes, dá-se a impressão que o produto está apenas cadastrado , sem estoque físico.O cliente efetivou a compra, aí vão lá no Paraguai, sacrificando o prazo de entrega anunciado...Afinal, o dinheiro já está na conta e o cliente se vê obrigado a aceitar isso....Posso estar " viajando na maionese"......mas..................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas com certeza eh isso!

Material de venda de curva A, ou seja, o que tem alta rotatividade deles devem manter um estoque minimo..... mas o resto, eles vao no PY apos o pagamento feito pelo cliente, compram la e despacham! Nada que desabone, na minha opniao, so deveriam deixar isso bem claro para o cliente, mas tentam omitir! Nao sei pq, se td mundo ja sabe disso...

Eu tive o mesmo problema, por diversas vezes liguei e sempre me falavam q ja havia sido despachado, qdo nem tinham comprado ainda. Depois de mto stress, chegou! Sim chegou, mas pra mim perdeu toda a credibilidade com a mentira! Hj pago mais caro, em outras empresas, empresas SERIAS, mas nao quero nada da Parana Pesca! Ate hj nao recebi resposta dos inumeros email que mandei qdo tive problema.... Aguardo ate hj um pedido de "deculpas, estamos tentado melhorar nossa atendimento" do sr. Flavio Cazzado .... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema que sempre falei e sempre venho falando para todos os lojistas que conheço mas ninguém conhece a respeito do estoque é o seguinte.

MANTENHA UM ESTOQUE SEPARADO PARA LOJA FÍSICA E LOJA ONLINE.

O que muitos fazem é manter o mesmo estoque e na loja online tem o produto e na física onde o mesmo se encontra não existe, e ae o que fazer?

Já foi vendido já foi recebido o pagamento e o que o lojista vai fazer? Tem que correr para conseguir o item.

 

Mas ninguém pelo menos aqui de Goiânia consegue entender isso, cara se vc manter dois estoques, a precisou de um item na loja física que ta no estoque da loja online, da baixa na Puts do estoque de um e da entrada em outro simples assim, evita do cliente de fazer essa cagada.

 

Fica minha dica para todos ae.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

compra feita e aprovada dia 25/01, hoje dia 10/02 - Até a presente data não recebi a mercadoria, foi enviado 2 e-mails cobrando o numero rasteio e não tive retorno.

primeira e ultima vez que compro desta empresa, a internet traz conforto e facilidade para fazer compras, agora trazer stressssss.... to fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada, comprei uma unica vez e não compro mais. Comprei uma green bass e queria me entregar outra coisa, me entregaram mas tive que esperar.

Agora quer agilidade e bom preço, www.mgpesca.com.br  do nosso amigo @Romulo_njr.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...