Ir para conteúdo

Decalque / adesivos para varas de pesca


Posts Recomendados

Tenho procurado na internet sobre o assunto e já vi aqui no fórum que poucos se dispõe em fazer os serviços!!!

O mais próximo que cheguei foram dicas de outros montadores em outros fóruns... e alguma coisa eu vou arriscar em fazer, porém se alguém puder ajudar, de forma que facilite a confecção de alguma coisa já ajuda bastante!!!

Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean....aqui no Brasil seria interessante procurar por impressas específicas para este fim (não faço ideia do nome delas).

Mas lá nos EUA, há 8 anos atrás eu mandei o pessoal da www.mudhole.com imprimir a etiqueta da logo do Biguá Team...Ficou animal.

Se naquela época já era bom o trabalho deles, imagina como não está hoje?!?!

Mande um email pra eles q eles te mandam de lá...joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, LucasPelicano disse:

Prezado, boa tarde

Dia 28/11/2016 vai ser a estreia do programa de customização na FishTV. 

Acho que poderá conseguir algumas dicas.

Espero ter ajudado.

Abs

Beleza pescador...

 

10 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Jean....aqui no Brasil seria interessante procurar por impressas específicas para este fim (não faço ideia do nome delas).

Mas lá nos EUA, há 8 anos atrás eu mandei o pessoal da www.mudhole.com imprimir a etiqueta da logo do Biguá Team...Ficou animal.

Se naquela época já era bom o trabalho deles, imagina como não está hoje?!?!

Mande um email pra eles q eles te mandam de lá...joia:::

Bom dia Fabrício...

Pesquisei e cheguei a ver o seu post sobre adesivos de muito tempo atrás... porém a página que você citou não existe mais!!!

a www.mudhole.com seria uma opção se eu não estivesse disposto a fazer serviços comerciais... mas como resolvi fazer customizações para passar a outras pessoas, preciso de algo prático que esteja a disposição aqui!!!

Na mesma mensagem tem uma citação do Marcão que deixou claro que não compensa fazer os adesivos para vender porque o equipamento é muito caro e só para quem faz muita coisa!!!

Até que apareceram algumas ideias relevantes... e vou tentar alguma coisa para ver até quanto funciona!!!

Valeu a dica...

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez vi sobre usar papel de heat transfer foil, junto com papel adesivo transparente..

pelo que vi é fácil... o pessoal usa maquina plastificadora pra fazer, porém acho que com ferro de passar roupa faz também...

 

Imprime o que vc quer direto no papel adesivo na cor preta.. depois de bem seco, coloca o heat transfer foil em cima da impressão e passa o ferro quente, o foil será transferido para o adesivo, somente onde estiver em preto...

procure o heat transfer e o adesivo especifico para a impressora que vc usar.. existe heat transfer e adesivo específicos para impressoras a laser e a jato de tinta.. então tem que comprar certo.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Erique disse:

Uma vez vi sobre usar papel de heat transfer foil, junto com papel adesivo transparente..

pelo que vi é fácil... o pessoal usa maquina plastificadora pra fazer, porém acho que com ferro de passar roupa faz também...

 

Imprime o que vc quer direto no papel adesivo na cor preta.. depois de bem seco, coloca o heat transfer foil em cima da impressão e passa o ferro quente, o foil será transferido para o adesivo, somente onde estiver em preto...

procure o heat transfer e o adesivo especifico para a impressora que vc usar.. existe heat transfer e adesivo específicos para impressoras a laser e a jato de tinta.. então tem que comprar certo.. 

 

Bom dia Erique...

Foi esse que vi e achei até agora mais interessante!!!

Impressora laser para fazer o decalque, fita Hot Stamping, Papel Water Slade, tudo aquecido em plastificadora!!!(também achei que o ferro de passar poderia substituir...)

Agora é só esperar o material chegar... para ver como fica!!!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Marcão... Até cheguei a planejar alguma coisa aqui em casa, porém qualquer ajuda é bem vinda!!!

As 05 varas montadas para parentes despertaram interesse em outras pessoas!!!(Comprei 05 os cabos de EVA com a Bete e acabei por deixar os adesivos de lado!!!)

Se eu não tivesse optado por fazer serviços até que não teria tanta diferença, só que muita gente falou e me convenceram a repassar serviços, então os adesivos já ajudam bastante na divulgação!!!

Estou precisando de mais material e até cheguei a bolar uma logomarca... O pedido já foi repassado no WhatsApp da Bete!!!

Obrigado pela atenção...

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2016 at 15:35, Jean disse:

Boa tarde Marcão... Até cheguei a planejar alguma coisa aqui em casa, porém qualquer ajuda é bem vinda!!!

As 05 varas montadas para parentes despertaram interesse em outras pessoas!!!(Comprei 05 os cabos de EVA com a Bete e acabei por deixar os adesivos de lado!!!)

Se eu não tivesse optado por fazer serviços até que não teria tanta diferença, só que muita gente falou e me convenceram a repassar serviços, então os adesivos já ajudam bastante na divulgação!!!

Estou precisando de mais material e até cheguei a bolar uma logomarca... O pedido já foi repassado no WhatsApp da Bete!!!

Obrigado pela atenção...

Abraço!!!

 Legal! e garanto que não some depois de algum tempo! heheheheeheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...