Ir para conteúdo

Seja muito bem vindo ao novo Fórum Turma do Biguá.

Como vc pode perceber, o fórum passou por mais uma atualização, além da busca constante por melhorias, a segurança do conteúdo postado por todos nós é levada a sério. 

Torcemos para que você goste do novo visual e, caso encontre algum erro no fórum, por gentileza nos comunique através do fbigua@gmail.com

Desculpe o transtorno e nos vemos em nossas salas.

Moderação do FTB.

Posts Recomendados

Pessoal bom dia,

So para informar que o site que emite a licença definitiva de pesca voltou a funcionar, aqueles que pagaram e não conseguiram emitir o site voltou ontem a normalidade.

Segue o link

http://sistemas.agricultura.gov.br/pndpa/web/pesca_amadora.php

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do problema do link estar liberado e informar que não foi compensado o pagamento, fui tentar enviar um e-mail de contato do site (pesca.amadora@agricultura.gov.br) e o mesmo voltou com com a seguinte mensagem:  A caixa de correio do destinatário está cheia e não pode aceitar mensagens no momento. Tente reenviar a mensagem mais tarde ou contate diretamente o destinatário.,

Em resumo: se nem os e-mails estão lendo, quem dirá o resto... aff....::nada::::nada::::nada::

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal 

Boa tarde,

O Site diz que já é possível imprimir a a licença definitiva, mas até agora não consegui. Mandei e-mail, mas até agora nada. Se conseguir alguma informação eu coloco aqui. ::nada::

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/01/2017 at 16:47, Priscila disse:

Boa tarde.

Hoje consegui finalmente imprimir a licença definitiva. Site funcionando.

Priscila...tentei imprimir a definitiva agora e não consegui.

Continua exibindo apenas os 3 links para uma nova licença, GRU e num sei mais o q..rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

yeah eu consegui, sexta feira! copiei a imagem da carteirinha, imprimi 3 vias, emplastifiquei, ja guardei na carteira, na maleta de pesca e vou grudar uma no porta treco do barco, assim nao esquece nunca.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/01/2017 at 21:20, Fabrício Biguá disse:

Priscila...tentei imprimir a definitiva agora e não consegui.

Continua exibindo apenas os 3 links para uma nova licença, GRU e num sei mais o q..rsrs

@Fabrício Biguá tente pelo link direto substituindo os numeros 06123100602 pelo seu cpf e 2016071215470002572954 pelo número do seu protocolo.

http://sistemas.agricultura.gov.br/pndpa/web/pesca_amadora.php/licenca/definitiva/num_federal/06123100602/num_protocolo/2016071215470002572954

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw a dica, Priscila...

Fiz o procedimento informado por vc e deu TÍTULO NÃO COMPENSADO.

Chequei a minha conta e o pagamento foi feito sim....(e não estornou)...

Captura de Tela 2017-01-27 às 12.23.47.png

Agora é enviar pra turma lá e torcer para eles responderem.

Vou mantendo vcs informados...joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Priscila disse:

Grato pela ajuda, mas tb não deu certo pra mim...

E a provisória que só valia 1 mês, já expirou...

AMIGO PESCADOR AMADOR
Título não compensado.

Clique aqui para imprimir a segunda via da GRU Cobrança.

Clique aqui para voltar para a página de acesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o sistema de emissão de licenças de pesca do MAPA está com problemas desde novembro passado. Hoje conversei com o pessoal do Ministério, em Brasília, e fui inteirado que o sistema está sendo reprogramado, ainda porque se vocês tiverem reparado, os campos de licenciamento de estrangeiros foram suprimidos. Fui então solicitado a contatar a Coordenadoria de Pesca e Aquicultura de Manaus, que prometeu solução até as 16:00 horas de hoje e nada fez a respeito. Decidi então por emitir uma mensagem para o Secretário da Pasta, em Brasilia, expondo o problema das licenças pessoais em seu todo e solicitando providências resolutivas em caráter de urgência. Agora é aguardar pela manifestação ou solução.

Abraços do

Gilbertinho (um pouco ausente nas últimas semanas devido a excesso de viagens a trabalho)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vergonha isso, paguei a minha, a da namorada e a da cunhada em janeiro e não conseguimos até agora a definitiva. Estou sem pescar com medo de pegar uma fiscalização e acabar perdendo as tralhas. Ja tentei td que é possivel e ate agora nada!!!

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Junior Zanquetta disse:

Uma vergonha isso, paguei a minha, a da namorada e a da cunhada em janeiro e não conseguimos até agora a definitiva. Estou sem pescar com medo de pegar uma fiscalização e acabar perdendo as tralhas. Ja tentei td que é possivel e ate agora nada!!!

Oi Junior! Consegui finalmente a minha...por uma dica que chegou por whatsapp...

Envie um email com uma foto da sua carteira provisória ao lado do comprovante de pagamento para: mauriceia.oliveira@agricultura.gov.br

Ela foi muito atenciosa e rápida ao responder o email! Depois que ela disse estar ok, bastou voltar la no sistema e imprimir a definitiva!

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei agora(31/05/2017) la no telefone (61) 3218 3859  e falei com Sra. Dejane e ela fez a liberação na hora da minha carteira.

1º passo

Você vai precisar estar com acesso a internet e com o comprovante digitalizado. 

Ela vai pedir o numero do seu CPF para fazer  a consulta.

No meu caso, o sistema constava como se eu não tivesse pago, eu fiz o pagamento em fevereiro.

2º passo

Vai pedir para enviar um e-mail com comprovante de pagamento.

dejane.rodrigues@agricultura.gov.br

3º passo

Ela vai liberar a licença e pede para você acessar o site na mesma hora para ver se esta disponível.

Conclusão

Fiz aqui e em 3 minutos já estava liberado a licença definitiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora