Ir para conteúdo

Tucunaré Azul - Lago do Peixe - Rancho do Kojak - 11/2016


Posts Recomendados

Olá turma, enfim, depois de 11 meses de espera encontrei os tucunarés!!!
Pescaria programada pro dia 12/13/14 de novembro, mas o tivemos o voo cancelado em congonhas e chegamos ao rancho do kojak as 16:30h do dia 12, logo perdemos 1 dia de pesca. Muita frustração, mas já cheguei com a vara armada e fui pro lago pra tirar a zika!!! 

Infelizmente os dias estavam chuvosos, muito vento, peixe muito manhoso, querendo iscas de meia água e fundo, mas insisti na superfície e consegui tirar meu tão sonhado 60up.

Por enquanto segue algumas fotos, mas em breve postarei os vídeos.

rkc5sl.jpg

Assim que cheguei consegui tirar 2 tucunarés próximo ao Rancho! Esse pegou com a isca parada rsrs peixe fominha!!!

3355jlw.jpg

No dia 13, acordei empolgado!!! Dia de maldade com os tucunas!!! rs 

34q5h86.jpg

piranha preta na Fusion Shad 75. Essa foto foi pra provocar a mulher rs

wcfnn9.jpg

Depois de muita busca, batendo hélice pra tudo que era lado, resolvi lançar uma t jet 90 pro meio do lago e sou surpreendido com uma cabeçada que fez a isca saltar, mas por sorte continuei trabalhando e na segunda cabeçada esse lindo tucunaré foi fisgado pelo cupim!!!! Momento de pura emoção e adrenalina!!! Após algumas corridas e muita briga, veio pra foto e foi pra vida!!! 
Esse foi o momento que planejei durante 11 meses. Graças a Deus e aos muitos amigos que me deram muitas dicas durante esse período, pude embarcar esse peixe!!!

2v95jr7.jpg

60 cm - 4 kg (Creio que o peso esteja bem errado. Devia ter mais de 4.5kg)

2ah6z3n.jpg

No último dia - 14 - os peixes estavam mais ativos pela manhã, mas nada muito grande. Esse saiu na KingFisher Flash (é esse o nome?) doeu::

vcq5j5.jpg

Neste segundo dia o peixe parou de comer na parte da tarde, então comecei a usar popper entre 8/11 cm e saiu mais esse lindo tucuna de 57 cm na Vulcan 100. Foi o único peixe após o almoço. Neste dia a pescaria encerrou as 16h devido a tempestade que caiu!

dwq647.jpg

57 cm

2i0qk91.jpg

Ninho de Araras 

 

de771t.jpg

Meu parceiro de pesca - Thiago Jardim (Panda) 

talaia.jpg

 

Apesar de muitos desafios pelo caminho, a viagem foi inesquecível! 
Em breve estarei retornando ao Lago do Peixe e espero encontrar condições mais favoráveis de pesca.

Tralha de Pesca

conj 1 - vara venator 5.6 17lb - Curado 71xg - Multi Ado XPE  - 35 lb e Leader 30 lb Berkley Vanish

conj 2 - vara liger 5.7 15ln - Cronarch 51E - Multi Sufix 832 30 lb e Leader 30 lb Berkley Vanish

conj 3 - Vara Hammer 5.6 17lb - molinete Shimano Nasci 1000 - Multi 30lb e Leader Berkley Vanish

 

Iscas pegadeiras 

Heddon Spook Jr

Magic Stick 80

Tjet 90

Devassa 60 e 90

Duo Realis 85

Bonnie 95

Vulcan 100

Stick popper

 

Forte abraço Turma e até a próxima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos peixes, pescaria inesquecível! Em relação a esta multi Ado XPe citada, estou pensando em comprar uma, pois o preço agrada... Sabe me dizer, dentro dos padrões normais, se ela é boa em maciez, resistência e durabilidade? Já manchou sua carretilha soltando tinta? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Gabriel Bessa disse:

Belos peixes, pescaria inesquecível! Em relação a esta multi Ado XPe citada, estou pensando em comprar uma, pois o preço agrada... Sabe me dizer, dentro dos padrões normais, se ela é boa em maciez, resistência e durabilidade? Já manchou sua carretilha soltando tinta? 

Bom dia.

Gosto da resistência. Nunca tive um estouro.

Mancha a carretilha demais kkkk mas apos algumas pescarias passa.

Usei multi de 18 meses na carretilha e deu conta. Então a durabilidade é boa e maciez com o tempo tbm.

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande pescaria, esta de parabéns. Agora ter cancelado o voo foi muita covardia com coração do pescador. Mas o importante que isso não tirou a vontade de pescar e deu para ver a alegria na cara de vcs.

Mais uma vez  parabéns e um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FELIPE LINS disse:

Bom dia.

Gosto da resistência. Nunca tive um estouro.

Mancha a carretilha demais kkkk mas apos algumas pescarias passa.

Usei multi de 18 meses na carretilha e deu conta. Então a durabilidade é boa e maciez com o tempo tbm.

 

Abcs

Vish, essa então eu passo pra frente! Manchar uma Tatula Type R vai ser Phodis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Gabriel Bessa disse:

Vish, essa então eu passo pra frente! Manchar uma Tatula Type R vai ser Phodis...

Passa não rapaz.

A mancha sai com um pano ou com duas lavadas..

 Fique trankls... Bom q deixa sua carreta e seus dedos tatuados por alguns dias kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...