Ir para conteúdo

Mini Jet Boat de alumínio


Rogerson

Posts Recomendados

ate onde eu saiba, ninguem, ate pq, ninguem tb fabrica barcos com motores jet por essas bandas. 

vc pode ate conseguir um propulsor de jet ski, levar para uma fabrica de barcos de aluminio, implorar, implorar muito mesmo, pagar o preco de uns 4 barcos, fazer alguns trabalhos orais de cunho sexual e aí talvez, e só talvez (depende das tuas habilidades de persuasão), alguém faça pra vc. 

Mas vai demorar.

Muito.

Provavelmente, não ficará igual do americano (ou quase certeza mesmo), vai viver quebrando, mas terá teu brinquedinho.

Lanchas jet já são raríssimas quando alguem importa algo , a levefort no passado fez algumas com motor AP e adaptou um propulsor jet... Ficou uma porcaria ehehe 

Uma alternativa é vc comprar um motor 40 hp, talvez um 30 resolva bem, monte um barco parecido, e se divirta. Nesse ponto, suas chances dobram e facilitam o dobro pra conseguir, ainda assim, será tão complicado achar um que faça, que vc provavelmente, vai ter sentido muitos gostos na boca , ruins diga-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Astra ao meu ver quem quer comprar um barco  de aluminio Jet é pra navegar onde os de hélice não andam, alguns rios no Sul não possibilitam o uso, no Uruguai , Argentina e Chile se usa motores Jet.  Agora se for pra manobras melhor pega um jet boat  de fibra mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

astra  parceiro  = no caso do video  

 é mais uma opçao  ; e ideia  ;  p/ nosso amigo  rogerson   ; ok joia:::

agora  conjuntos  de barcos  x video  =  especialmente p/  DRIFT OK  ::bassboat::

agora gosto é gosto  né pessoal  ;  tem varias categorias  ; e tals  ....

minha opiniao  =  sou mais  ; um hidroplano  vintage  x motor  canhao  =  custo  baixo ;  e sem preça  ;  p/ montar :good:

 tambem   como ;  guto disse =  tem lugares =  que se usa motores jet = POR NECESSIDADE   joia:::

motor  que curto muito  ;  olha ai  galera  = 

abraço :good:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rogerson amigao  =  vamos esperar;  ver se alguem pode te ajudar  ;  em seu projeto  ;  camarada joia:::

aqui  no brasil = se eu fosse vç  = Ñ INVESTIRIA ;  NESSE PROJETO OK  /  (  minha humilde opiniao  apenas ...  ok amigao ) joia:::

abraço :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho amigo;

A Náutica Titan (ver site) fabricou um belíssimo Jet Boat em alumínio  naval soldado. Soube disso pelo Adiel, dono do estaleiro e também revendedor da Mercury em Manaus, onde fui esses dias buscar um quarentinha pra colocar numa Marajó 17" 1990 que redesenhei e estou concluindo a reforma. O Jet que ele fez (para uso próprio) tem a propulsão Mercury 200, e não é pequeno como o que você postou. O cara faz barcos muito estilosos, bem acabados e relativamente baratos, sou cliente dele há mais de 10 anos. Caso tenha interesse em checar, dê uma olhada no site e converse com ele, é gente muito boa, e quem sabe dá certo.

Espero haver ajudado.

Abraço do Gilbertinho, pescador da Amazônia.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o parceiro ai dono do topico que me corrija se eu estiver errado, mas a ideia dele nao eh correr ha 1 milhao de kmh oui passar em 3cm de agua de profundidade e tal, a ideia está na diversao, na cadeira eletrica, em surpreender tudo e todos ! 

eu venho pensando em barquinhos minusculos ha algum tempo pra fazer em casa mesmo, mas eu tava pensando mais em algo parecido com os minimost que essa lanchinha ai, que alias eu gostei MUITO mesmo.

Quem ja acelerou bastante carros, sabe que o maior tesao nao eh acelerar um carro que chega aos 250kmh e sim, chegar ao limite do motor e no carro e ainda assim estar domando a maquina, seja 1.0 ou v8 9.7litros . Claro que mais potencia, etc é muuuito legal, mas da pra se divertir um bocado com um 1.0 bem ajustado e preparado.

Eu vejo esses micro barcos dessa forma, um enorme brinquedao, algo que vc nao precisa de um motor de 300hp que custe 100 mil reais + um barco de outros R$100.000 e um tanque de posto acoplado.

O propulsor jet é um tesao pra essas coisas, faz qqr um rir e se apaixnar, tem as manobras, cavalo de pau, a velocidade que é alta e a potencia sempre no maximo, mas um motor de popa jet é bem diferente de um propulsor jet original como esse da foto (que nao é de jet ski!)

Mas acho que uma lanchinhas dessas ai, bem construidinha, toda soldada, coisa de 2 metros no maximo ou 1.5 com um motor de 15 a 30hp, faz um regaço incrivel em qqr lugar! É igual um MINI, pode chegar um jaguar que custa 10x o valor dele, mas um mini com rodinhas legais, uma pintura bonitinha, entorta pescoço e ainda te da um put@ prazer em pilotar.

Eu teria um desses (o barco e o carro) se eu tivesse dinheiro ! qqr motorzinho puxa com gosto!

 

os minimost maioria tem no maximo 12 hp pelo que vejo la fora, raro um que tenha 15 ou mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...