Ir para conteúdo

Pescaria em corumbá IV "poucas ações"


Posts Recomendados

Olá para os amigos.

Estou aqui mais uma vez relatando uma pescaria realizada na represa de corumbá IV (porto do vale) nesta segunda feira passada.

Vamos lá, segunda feira + ou - 10 horas da manhã, meu tio me liga e me convida para mais uma pescaria em corumbá IV.

Chegamos lá já na hora do almoço. Depois do rango lá vamos nóis atrás dos bocudos, arremessa aqui, arremessa ali e nem uma ação.

Chegando em um local com bastante aguapés e estruturas tivemos nossa primeira ação, nosso companheiro arremessou uma isquinha verde da sumax de meia água foi tiro e queda mas com pouco tempo de briga o amarelão chegou a escapar (pensa na agonia que tivemos de arremessar para tentar captura-lo novamente) joguei uma isca magic stick 90 verde também, e lá vem ele de novo, timidamente atrás da isca mas não foi fisgado, novamente nosso companheiro Daniel joga sua isca meia agua e o bote foi serteiro.

Arremessa aqui e ali e nada de ação, para melhorar nossa cituação cai um pé d'água nos obrigando a parar o barco em uma margem. A chuva já tava me deixando aguniado, pois não parava para darmos segmento à pescaria.

Quando a chuva diminuiu, fomos direto para o porto do vale.

Brincando com os alevinos alí mesmo no restaurante avisto uma bela fêmea cuidando de seus filhotes,não atacou a isca nem!!!.

E foi isso ai pessoal, poucas ações e pra iscas meia agua muito garrancho, afinal a barragem está com seu nível d'água baixo.

Infelismente dessa vez não vai dar para mostrar pros amigos as fotos dessa pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu João pelo relato!

Só te esclarecendo: Um tucunaré após fisgado, se ele consegue escapar, ele não volta a atacar a isca nem.... talvez em outro dia...

Esse segundo aí que atacou com certeza era outro tucunaré... mas o "Daniel" não conseguiu tirar esse não? Escapou novamente?

Que isquinha era essa verde da sumax de meia água? Por acaso era uma Shad Crank?

Bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu João pelo relato!

Só te esclarecendo: Um tucunaré após fisgado, se ele consegue escapar, ele não volta a atacar a isca nem.... talvez em outro dia...

Esse segundo aí que atacou com certeza era outro tucunaré... mas o "Daniel" não conseguiu tirar esse não? Escapou novamente?

Que isquinha era essa verde da sumax de meia água? Por acaso era uma Shad Crank?

Bração!

Iae Bruca, como vai?

Esse segundo ataque foi serteiro, ele conseguiu tirar.

Quanto a isca eu não sei lhe dizer se é uma Shad Crank, seu desenho chega a imitar um pouco a inna 90, essa isquinha sumax , parece ser muito boa, pois ele tem tido bastante resultados com ela.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai se tirou cade a foto???

Se parece com a inna não é a Crank, porque a crank é mais gordinha... parece uma Flat Slap da Tiemco...

Olha aquihttp://www.pescacenter.net/template.php?lcat=4&lsubcat=16 para ver se vc ve qual foi...

Valeu.

Não deu para colocar as fotos pois a camera ficou com o meu tio. Ai fui ver se ele tinha colocado as fotos no orkut, pois ele costuma colocar, e não achei a foto do peixe, acho que ele não chegou a tirar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pelo visto não é fáciol encontrar os peixes nessa represa. Nós suamos muito para encontrar aqueles dois do último relato também João Paulo.

Será que a estação do ano influencia também nisso?

Valeu pelo relato.

Com certeza influencia Henrique, a temperatura da água, o ph da água, a época da reprodução dos peixes, o ponto escolhido, tudo pode influenciar em uma pescaria. A época do inverno é a época mais difícil de se encontrar o tucunaré, pois ele é tipico de climas tropicais, ou seja, prefére águas mais quente, principalmente o tucunaré azul que tem uma exigencia maior nesse ponto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok João Paulo, muito obrigado pelas informações.

É, pelo visto não é fáciol encontrar os peixes nessa represa. Nós suamos muito para encontrar aqueles dois do último relato também João Paulo.

Será que a estação do ano influencia também nisso?

Valeu pelo relato.

Com certeza influencia Henrique, a temperatura da água, o ph da água, a época da reprodução dos peixes, o ponto escolhido, tudo pode influenciar em uma pescaria. A época do inverno é a época mais difícil de se encontrar o tucunaré, pois ele é tipico de climas tropicais, ou seja, prefére águas mais quente, principalmente o tucunaré azul que tem uma exigencia maior nesse ponto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba as isquinhas da sumax tão carinhas hein! 20,00 conto uma de meia água... REVO MINOW... x 12 conto as da marine INNA...

Nem comprei...

Poizé Zé,

na feira que rolou de pesca aqui em BSB era lançamento tava 12,oo.

So que ficamo com medo de comprar esperando alguem testar pra se é boa ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...