Ir para conteúdo

Carretilha nao cabe quantidade de linha Mensionada


Posts Recomendados

Bem Galera, venho aqui, pedir ajuda, ou ressaltar um defeito em uma carretilha.

Eu nao sei Dizer se é falha minha, ou um erro, por isso quero ressaltar que nao estou acusando que o produto esteja de fato errado.

Bem...

Minha Carretilha New Lubina Gto 10000, consta que cabem em torno de 120m linha multifilamento 0.30mm . 

Mais eu por 2 vezes ja retirei a linha e retornei a colocar o mais apertado possivel, e ela com uma linha vexter 0.29mm  / 100m . enche todo o carretel, que sobre sai até mesmo a borda exterior, aquela da borda de fora e nao a interna do carretel.

 

Alguem mais ja teve este problema ? apenas na minha ?  alguem poderia me dizer algo ?

depois posto uma foto para servir de Ajuda.

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas o problema não é a carretilha e sim a linha,  nenhuma multifilamento que conheço marca a espessura correta, sempre a mais e quanto mas barata maior a diferença, mesmo pq é complicado medir diametro correto de uma multi por ser uma fibra macia.  Confie apenas na capacidade de monofilamento, nunca de multi.  

Eu já tive BW multi 40lbs seja power pro ou vexter é 100m estourando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Guto Pinto disse:

Douglas o problema não é a carretilha e sim a linha,  nenhuma multifilamento que conheço marca a espessura correta, sempre a mais e quanto mas barata maior a diferença, mesmo pq é complicado medir diametro correto de uma multi por ser uma fibra macia.  Confie apenas na capacidade de monofilamento, nunca de multi.  

Eu já tive BW multi 40lbs seja power pro ou vexter é 100m estourando. 

Ah tah... entao foi isso mesmo :D...

vlw guto.

Aproveitando que ja  ta aki, Essa Carretilha com esses 100m de linha 0.29mm 40lbs Vexter , com uma varinha Hunter Fish 30lbs fica um conjuntinho bom ?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Douglas Kurpiel disse:

Ah tah... entao foi isso mesmo :D...

vlw guto.

Aproveitando que ja  ta aki, Essa Carretilha com esses 100m de linha 0.29mm 40lbs Vexter , com uma varinha Hunter Fish 30lbs fica um conjuntinho bom ?

vlw

Depende do peixe, pra Dourado até vai , mas acho a hunter 30lbs muito pesada pra essa carretilha, uma vara de carbono tubular entre 15 e 20lbs ficará bem melhor pra arremessar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Douglas Kurpiel disse:

entao, na verdade, o conjunto pra 20lbs eu ja tenho... quero usar uma hunter fish 30 lbs , pra rodada de alguns peixes aki. ai eu preciso de uma carretilha com compatibilidade pra esta vara, certo :p

A sim se for pra isso sem problema, mas depedendo do tamanho melhor uma carretilha maiorzinha pra pescar de rodada usando essa vara, como as perfl alto tamanho 200 ou as big game ficará mais equilibrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Douglas Kurpiel disse:

Bem Galera, venho aqui, pedir ajuda, ou ressaltar um defeito em uma carretilha.

Eu nao sei Dizer se é falha minha, ou um erro, por isso quero ressaltar que nao estou acusando que o produto esteja de fato errado.

Bem...

Minha Carretilha New Lubina Gto 10000, consta que cabem em torno de 120m linha multifilamento 0.30mm . 

Mais eu por 2 vezes ja retirei a linha e retornei a colocar o mais apertado possivel, e ela com uma linha vexter 0.29mm  / 100m . enche todo o carretel, que sobre sai até mesmo a borda exterior, aquela da borda de fora e nao a interna do carretel.

 

Alguem mais ja teve este problema ? apenas na minha ?  alguem poderia me dizer algo ?

depois posto uma foto para servir de Ajuda.

 

Obrigado !

Na especificação dela marca 130m de linha 0,30mm . Nela não especifica se é multi ou mono , mas sempre é de monofilamento .

E como o Guto disse : confie em monofilamento .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...