Ir para conteúdo

[Vara] Pro-Tsuri Shogun. Quem usa?


Hugo Orsolini

Posts Recomendados

  • 5 meses depois...

Olá amigos,
Uma das principais características da série Pro-Tsuri Shogun é a espessura da parede de seu blank. São varas de categoria mais voltada para o finesse, de parede fina, o que torna elas bastante leves. Tal característica existe em varas voltadas para o mercado japonês. Posso afirmar que são produzidas em um fabricante que também produz para este mercado. Libragens maiores 
irão bem com tucunarés de médio e grande porte, Centro Oeste, interior de São Paulo e Tocantins, desde de que sejam respeitadas potência do modelo, casting, e que se tenha cuidando no manuseio. Se deseja capturar os gigantes da Amazônia, as séries Pro-Tsuri Sensei e PBC são mais recomendadas.

Abaixo especificações dos modelos Pro-Tsuri, link do catálogo da Aquabrazil (as varas Pro-Tsuri estão nas páginas 58, 59, 60 e 62) e o link de uma loja virtual onde você pode adquirir.

Abraço.

https://issuu.com/aquabrazil/docs/catalogo_aquabrazil

https://www.tudodepesca.com.br/

 

SHOGUN.png

SENSEI.png

PBC.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Comprei uma vara de pesca Shogun Pro Tsuri na loja Sugoi Big Fish da Rua Florêncio de Abreu, São Paulo - SP. A mesma quebrou sem nenhum motivo aparente, na primeira vez de uso que ocorreu após 03 (três) meses da compra A Sugoi não comercializa mais os produtos da Pro Tsuri (por que será???) e a mesma não está mais na garantia. A Sugoi se limitou a falar que a garantia expirou. Resumindo fiquei com um prejuízo de quase R$ 400,00. Fica aqui minha grande insatisfação com o produto e a loja!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...