Ir para conteúdo

NOVA STEEZ 2017!! A TW


Posts Recomendados

Henrique tudo bem?? Olha também estou a espreita das especificações kkk!!olha se mudar o peso de ser um pouco pra mais eu acho!!mais logo vai aparecer as características dela pois vai ter a feira de pesca em osaka no Japão!!kk e em outras cidades de lá também !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Enoc Felix da Rocha disse:

Quando estará disponível no mercado? Estou para comprar uma alphas sv; será que é melhor aguardar até o lançamento?

Enoc, pelo que vi será lançada em 2017 após a feira de Osaka e com certeza custara o dobro de uma Alphas.abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Ramon Paz disse:

com certeza custara o dobro de uma Alphas.abs.

Pois é, Ramon! Em tese, por ser feita em alumínio, teria que custar um pouco mais barata do que as versões em magnésio. Mas acho que isso não vai acontecer...rs.

Agora, uma observação interessante que faço é que a Daiwa não abre mão da qualidade de seus produtos. Se confirmada a informação do amigo Cleiton, a Steez pesará 190g. Ou seja, carretilha finesse com robustez, sem renunciar a qualidade e durabilidade. Já a Shimano tem feito carretilha de 130g, o que sugere o uso de muito plástico e detrimento da qualidade e durabilidade. Tanto que ao meu ver, em termos de qualidade e durabilidade a Aldebaran MG7 é muito superior à Aldebaran HG. Portanto, percebo que a Daiwa ignora o modismo da "leveza" e preserva sua marca registrada de produtos feitos para vida toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa tarde.

Fiz uma boa pesquisa acerca da Steez TW 1016SV-SH. Já tinha achado ela excelente, mas, como moro no litoral, fiquei apreensivo por ela ser feita de magnésio, que não vai muito bem em água salgada. Depois de encontrar esse fórum e ler as postagens, encontrei a notícia que ela vai ser feita em alumínio, que é o que eu precisava. Agora só resta aguardar para saber sua performance e valor dela. Segue o link que achei sobre a notícia de sua disponibilidade a partir deste mês:

http://lurefishing-japan.com/new-baitcasting-reel-steez-a-tw-will-be-available-from-march-of-2017-daiwa/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aí onde recaiu a minha escolha...rsrs

 

IMG_0604.JPG

Ainda não tive a oportunidade de pescar com ela.

Sou fã das Aldebaran BSF...Em termos de custo x benefício de carretilha top, acho-as imbatíveis. 

Mas sou um fã ainda maior dos itens da série Steez (varas, carretilhas e molinetes). Além de belíssimos, são muito bem construídos. Tenho outra carretilha Steez (da antiguinha) aqui q, apesar de ter mais de 5 ou 6 anos de uso, parece ser nova como saída da caixa. Melhor, o estilo não fica velho.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2017 at 12:41, Fabrício Biguá disse:

Mas sou um fã ainda maior dos itens da série Steez (varas, carretilhas e molinetes). Além de belíssimos, são muito bem construídos. Tenho outra carretilha Steez (da antiguinha) aqui q, apesar de ter mais de 5 ou 6 anos de uso, parece ser nova como saída da caixa. Melhor, o estilo não fica velho.

joia:::

Falou tudo Fabrício!!! Tbm sou fã dos itens Steez...tenho vara e dois modelos de carretilha. Esse modelo novo é animal tbm... Parabéns pela aquisição e boas pescarias!!! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Wednesday, November 30, 2016 at 00:10, Henrique Mendonça disse:

Pois é, Ramon! Em tese, por ser feita em alumínio, teria que custar um pouco mais barata do que as versões em magnésio. Mas acho que isso não vai acontecer...rs.

Agora, uma observação interessante que faço é que a Daiwa não abre mão da qualidade de seus produtos. Se confirmada a informação do amigo Cleiton, a Steez pesará 190g. Ou seja, carretilha finesse com robustez, sem renunciar a qualidade e durabilidade. Já a Shimano tem feito carretilha de 130g, o que sugere o uso de muito plástico e detrimento da qualidade e durabilidade. Tanto que ao meu ver, em termos de qualidade e durabilidade a Aldebaran MG7 é muito superior à Aldebaran HG. Portanto, percebo que a Daiwa ignora o modismo da "leveza" e preserva sua marca registrada de produtos feitos para vida toda.

Onde está o exagero de plástico na aldebaran hg!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Giovane! Td certo? Quando tiver um tempo dê uma pesquisada no fórum TB no tópico "Nova Aldebaran 51 HG - Review Técnico por Chedid LDS". Lá vc vai perceber o uso de plástico e nylon em peças que antes eram de metal. Para quem teve oportunidade de conhecer as primeiras Aldebarans (MG), como eu tive, percebeu a mudança na robustez. Não que a nova seja ruim, longe disso, mas ao meu ver partiu para finesse total...as antigas tbm eram finesse, mas eram mais polivalentes, mais brutas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Saturday, March 18, 2017 at 21:46, Henrique Mendonça disse:

Fala Giovane! Td certo? Quando tiver um tempo dê uma pesquisada no fórum TB no tópico "Nova Aldebaran 51 HG - Review Técnico por Chedid LDS". Lá vc vai perceber o uso de plástico e nylon em peças que antes eram de metal. Para quem teve oportunidade de conhecer as primeiras Aldebarans (MG), como eu tive, percebeu a mudança na robustez. Não que a nova seja ruim, longe disso, mas ao meu ver partiu para finesse total...as antigas tbm eram finesse, mas eram mais polivalentes, mais brutas...

A peça que ele fala que é de plástico todas as shimanos são daquele jeito minhas duas curados tem o mesmo sistema de desarme e quando eu vi um vídeo de um canal norte americano tackle advisors na qual ele faz a desmontagem da nova steez sv você pode ver que tem mais quantidade  "plástico" no sistema de desarme que a aldebaran ,com relação a torre ser só alumínio e não ser anodizado quem pode falar é quem tem o manual da carreta que deve vim específicado ou a própria shimano não dá pra saber no olho nu (pelo menos pra mim) com relação a peça de nylon é a unha da distribuição  de linha não temos informações concretas sobre a durabilidade mas se for o problema é o mais simples é só trocar por uma de metal que é 15 reais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2017 at 12:41, Fabrício Biguá disse:

Olha aí onde recaiu a minha escolha...rsrs

 

IMG_0604.JPG

Ainda não tive a oportunidade de pescar com ela.

Sou fã das Aldebaran BSF...Em termos de custo x benefício de carretilha top, acho-as imbatíveis. 

Mas sou um fã ainda maior dos itens da série Steez (varas, carretilhas e molinetes). Além de belíssimos, são muito bem construídos. Tenho outra carretilha Steez (da antiguinha) aqui q, apesar de ter mais de 5 ou 6 anos de uso, parece ser nova como saída da caixa. Melhor, o estilo não fica velho.

joia:::

Td certo Fabrício? Já conseguiu usar essa máquina? Como foi, gostou? Posta pra gente a sua avaliação. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 29 de março de 2017 at 09:51, Fabrício Biguá disse:

@Jean Oliveira....ainda não tive essa oportunidade...rsrs

Dia 21/04 tô querendo estreia-la lá no Lago do Peixe...vamos ver se consigo...joia:::

Fala Fabricio. Quero saber o que vc achou dessa nova Daiwa.

Comprei 2 carretas novas para agua doce mas quero mais uma para pescar no sal, e essa eh uma das candidatas.

Abs GHN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...