Ir para conteúdo

Aqui já tem, e hj eu vou beber!!!!


Popper

Posts Recomendados

Skol lança a primeira cerveja em embalagem de 1 litro retornável do Brasil com o nome de Skol Litrão, paraná foi um dos Estados escolhidos pela marca para receber a novidade, disponível a partir de 31 de julho

De olho no crescimento do consumo de cerveja em casa apresentado em algumas regiões brasileiras, a Skol coloca no mercado, a partir desta semana, a Skol Litrão, única embalagem de cerveja de 1 litro retornável do País. E o estado do Paraná foi um dos escolhidos para receber a novidade.

?Skol é uma marca gregária, para dividir com amigos e nada melhor do que uma cerveja de 1 litro para ocasiões como churrascos e festas. Por isso decidimos atender à esta demanda oferecendo aos consumidores uma embalagem mais econômica de 1 litro retornável?, explica a gerente de inovações da Skol, Carolina Faria.

Fruto de quase um ano de pesquisas a Skol Litrão chega para atender à demanda de um mercado promissor. Na América Latina, por exemplo, observa-se uma forte tendência de crescimento do consumo de cervejas em embalagem de 1 litro. Segundo estudo da Nielsen, na República Dominicana por exemplo, esta embalagem já representa 33% do mercado de cerveja e na Guatemala 36%. ?Temos bastante confiança no imenso potencial do produto?, completa Carolina.

A novidade chega ao pequeno varejo do estado do Paraná ao preço sugerido de R$ 3,99 na compra da cerveja com o vasilhame. Na recompra, o consumidor pagará apenas R$ 2,99, o que representa um custo por litro bem inferior às outras embalagens da marca.

Além do Estado do Paraná, também recebem a novidade cidades do interior de São Paulo, o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, e o sul de Minas e triangulo mineiro.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper, lá pras bandas de BH tem um outro lançamento, uma garrafa de 4 litros. Denominada de Litraço de 4, tu conheçe???

::evil:: ::evil:: ::evil::

Vi isso num boteco perto do predio dos correios em Brasilia, aonde uns botinhos costumam se encontrar.

Fica com inveja não bigão, dps te falo o q achei. ::evil:: ::evil::

Isso acompanhado com um lombo defumado, vai ser chique!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper, lá pras bandas de BH tem um outro lançamento, uma garrafa de 4 litros. Denominada de Litraço de 4, tu conheçe???

::evil:: ::evil:: ::evil::

Vi isso num boteco perto do predio dos correios em Brasilia, aonde uns botinhos costumam se encontrar.

Fica com inveja não bigão, dps te falo o q achei. ::evil:: ::evil::

Isso acompanhado com um lombo defumado, vai ser chique!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha o popper tentando sacanear alguém..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiz que jogada de mestre este lançamento heim.

Aqui ta rolando umas importadas e tem uma que nome ate de muié a tal da "Patrícia".

Patrícia danada, deixa tontim, tontim...

Esperar chegar aqui pra tomar umas dessa ai!

KKKKKKK

Andei tomando uma tal de "DEVASSA", rsrsrsrsrsrsrsrss

Tem a loira, ruiva e a morena!!!

Quando a garçonete me ofereceu achei que era sacanagem, olhei pra cara dela com aquele olhar de desentendido, aí ela falou:

Calma é só a marca da cerveja mesmo... UAUAHUAUHAUAHU !!

KKKKKKK

Comédia! gorfei:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiz....

Tu tah atrasado heimn popper.... to tomando a skol litrão à tempos........ viola:: doutor::

Abrax

Foi lançado ai primeiro né fio, lá em BSB ainda nem chegou ::evil:: ::evil::

Aqui a gente só bebe bohemia de trigo pra cima... Skol e Bavaria só em MG.... ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiz....

Tu tah atrasado heimn popper.... to tomando a skol litrão à tempos........ viola:: doutor::

Abrax

Foi lançado ai primeiro né fio, lá em BSB ainda nem chegou ::evil:: ::evil::

Aqui a gente só bebe bohemia de trigo pra cima... Skol e Bavaria só em MG.... ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Cuidado para não bater a cabeça no teto do bar em gigante kkkkkkk E essa Boheima Weiss me dá dor de barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vi@dinho..hehehehehehehe

cara, acho massa essa cerva... mas a que mais gosto é a Paulaner de trigo...fantástica... tenho até o copo original dela que um amigo comprou pra mim na alemanha....

babei:: babei:: babei:: babei:: babei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vi@dinho..hehehehehehehe

cara, acho massa essa cerva... mas a que mais gosto é a Paulaner de trigo...fantástica... tenho até o copo original dela que um amigo comprou pra mim na alemanha....

babei:: babei:: babei:: babei:: babei::

Sei qual é, agora tem uma artesanal q vende aqui em MG q é bacana tb.

Só q não sou muito chegado em cerva de trigo, prefiro as mais fortes com mais malte. Tipo Premium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vi@dinho..hehehehehehehe

cara, acho massa essa cerva... mas a que mais gosto é a Paulaner de trigo...fantástica... tenho até o copo original dela que um amigo comprou pra mim na alemanha....

babei:: babei:: babei:: babei:: babei::

Sei qual é, agora tem uma artesanal q vende aqui em MG q é bacana tb.

Só q não sou muito chegado em cerva de trigo, prefiro as mais fortes com mais malte. Tipo Premium.

Cara, a Bavaria Premium, até que eu gostei, mas não é o tipo da cerveja que compro pra beber....

qual é essa artesanal de trigo aee??? quem sabe rola uns imports!! hehehehehe

tem link, alguma informação??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vi@dinho..hehehehehehehe

cara, acho massa essa cerva... mas a que mais gosto é a Paulaner de trigo...fantástica... tenho até o copo original dela que um amigo comprou pra mim na alemanha....

babei:: babei:: babei:: babei:: babei::

Sei qual é, agora tem uma artesanal q vende aqui em MG q é bacana tb.

Só q não sou muito chegado em cerva de trigo, prefiro as mais fortes com mais malte. Tipo Premium.

Cara, a Bavaria Premium, até que eu gostei, mas não é o tipo da cerveja que compro pra beber....

qual é essa artesanal de trigo aee??? quem sabe rola uns imports!! hehehehehe

tem link, alguma informação??

Tem essa http://www.cervejariabacker.com.br/

A cerveja escura dessa marca, tem um leve gosto de chocolate, uma vez fui misturar isso com cerva normal, caramba q ressaca. A patroa q gosta.

E se não me engano tem uma q é feita em teresopolis. Vou olhar e te falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vi@dinho..hehehehehehehe

cara, acho massa essa cerva... mas a que mais gosto é a Paulaner de trigo...fantástica... tenho até o copo original dela que um amigo comprou pra mim na alemanha....

babei:: babei:: babei:: babei:: babei::

Sei qual é, agora tem uma artesanal q vende aqui em MG q é bacana tb.

Só q não sou muito chegado em cerva de trigo, prefiro as mais fortes com mais malte. Tipo Premium.

Cara, a Bavaria Premium, até que eu gostei, mas não é o tipo da cerveja que compro pra beber....

qual é essa artesanal de trigo aee??? quem sabe rola uns imports!! hehehehehe

tem link, alguma informação??

Tem essa

A cerveja escura dessa marca, tem um leve gosto de chocolate, uma vez fui misturar isso com cerva normal, caramba q ressaca. A patroa q gosta.

E se não me engano tem uma q é feita em teresopolis. Vou olhar e te falo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

já bebi essa daeee... ela é do Rio grande do sul não...!!! a que eu bebi foi a de chocolate, 9% de teor alcólico.... ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vi@dinho..hehehehehehehe

cara, acho massa essa cerva... mas a que mais gosto é a Paulaner de trigo...fantástica... tenho até o copo original dela que um amigo comprou pra mim na alemanha....

babei:: babei:: babei:: babei:: babei::

Sei qual é, agora tem uma artesanal q vende aqui em MG q é bacana tb.

Só q não sou muito chegado em cerva de trigo, prefiro as mais fortes com mais malte. Tipo Premium.

Cara, a Bavaria Premium, até que eu gostei, mas não é o tipo da cerveja que compro pra beber....

qual é essa artesanal de trigo aee??? quem sabe rola uns imports!! hehehehehe

tem link, alguma informação??

Tem essa

A cerveja escura dessa marca, tem um leve gosto de chocolate, uma vez fui misturar isso com cerva normal, caramba q ressaca. A patroa q gosta.

E se não me engano tem uma q é feita em teresopolis. Vou olhar e te falo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

já bebi essa daeee... ela é do Rio grande do sul não...!!! a que eu bebi foi a de chocolate, 9% de teor alcólico.... ::evil:: ::evil::

Não, feita na Serra do Curral em MG, perto de BH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...