Ir para conteúdo

Recomendação de isca para tucunaré


Vagner Marchiorato

Posts Recomendados

Olá pescadores.

Estou com a minha primeira pescaria de tucunaré marcada em Anaurilândia, ainda vai demorar, mas ja quero começar a comprar umas isquinhas, e gostaria de saber uma relação de algumas iscas e cores que vocês recomendam.

Aquelas que não podem faltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vagnão,

Minha filha trabalha como intérprete para uma empresa que recebe turistas estrangeiros na Amazônia. 

Ela me dizia das dificuldades que alguns pescadores (holandeses) tiveram na semana passada com as iscas adquiridas em sua terra natal. Todas muito bonitinhas e bem acabadas, porém inócuas na pesca dos tucunas.

Daí ela chamou o gerente da operação e situou o problema, que foi amplamente resolvido com as tais "Jigs", que certamente alguns colegas do Fórum já listaram ou ainda vão listar, infelizmente não tenho nenhuma em minhas tralhas, senão postaria fotos pra você. Caso ninguém se atreva a resolver, me diga que eu providenciarei algumas delas e posso até lhe mandar por correio.

Abraço do Gilbertinho, pescador da Amazônia

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Julio C Rodrigues disse:

@Kid M acertou em cheio!

eu adicionaria Bonnie 95, Jet90.


abraços

Prezado, Julio

Comprei uma Jet90 para pescar na Amazônia, mas não levei muita fé nas garateias. Me aconselha trocar?

Desde já, agradeço.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Gilbertinho disse:

Vagnão,

Minha filha trabalha como intérprete para uma empresa que recebe turistas estrangeiros na Amazônia. 

Ela me dizia das dificuldades que alguns pescadores (holandeses) tiveram na semana passada com as iscas adquiridas em sua terra natal. Todas muito bonitinhas e bem acabadas, porém inócuas na pesca dos tucunas.

Daí ela chamou o gerente da operação e situou o problema, que foi amplamente resolvido com as tais "Jigs", que certamente alguns colegas do Fórum já listaram ou ainda vão listar, infelizmente não tenho nenhuma em minhas tralhas, senão postaria fotos pra você. Caso ninguém se atreva a resolver, me diga que eu providenciarei algumas delas e posso até lhe mandar por correio.

Abraço do Gilbertinho, pescador da Amazônia

   

Beleza Gilbertinho, obrigado pela dica. Os jigs são como o que o Kid M pôs a foto acima né?, já coloquei na minha lista de compra.

Acredito que encontro fácil, aqui na região temos umas lojas boas. Muito obrigado pela ajuda e disponibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Vagner!

 

Já fui varias vezes à Anaurilandia e as iscas "pegadeiras" por lá são as Brava 90 da MS, cores osso, transparente e verde limão (os tucunarés lá são viciados na brava rsrsrsr), a curisco 90 do NN nas mesmas cores da brava e a biruta 90 da Deconto nas cores verde limão e branca com cabeça vermelha. Leve tambem os Jigs "xuxinha" branco, amarelo e verde. Para superfície a zig zarinha do NN cor de rosa e a verde limão, além da T10 e T20 da Rebel cor osso e a baby torpedo da Heddon amarela (palhacinho).

Pesque e solte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...