Ir para conteúdo

Pescar Cação Em Balneário Camboriú


Posts Recomendados

Olá Pessoal Eu Recentemente Fiz Um Tópico De Como Pescar Tubarão Em Sc, más eles disseram que tubarão seria difícil e cação mais fácil(eu sei a diferença entre os dois) gostaria de saber de algum lugar para pescar cação na região de balneário Camboriú ou até uns tempos 150-200 km de distância, de PREFERÊNCIA desembarcado (estarei lá em dezembro) ah se for desembarcado eu pretendo colocar a isca a uns 500 metros pra frente da praia com o coiaque e voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao explica ai a diferenca pra mim, pq ate onde eu sei, vi, pesquei, mergulhei, todo caiçara ali na região de sao sebastiao e em outros lugares como nordeste e tal sempre me falaram:

tubarão = na agua

caçao = no prato.

agora fiquei curioso. inclusive em pesquisas do google dá o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Astra-Taranis disse:

entao explica ai a diferenca pra mim, pq ate onde eu sei, vi, pesquei, mergulhei, todo caiçara ali na região de sao sebastiao e em outros lugares como nordeste e tal sempre me falaram:

tubarão = na agua

caçao = no prato.

agora fiquei curioso. inclusive em pesquisas do google dá o mesmo.

É mais ou menos por aí. Fica um tanto estranho tu oferecer na peixaria ou no restaurante um pedaço de tubarão. Acaba assustando a população. 

Então acabamos adquirindo cação.

Entre os pescadores, também tem a questão de tamanho... quando pequenos, conhecemos mais como cação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom paraticamente é assim: se você come é cação e se te come é tubarão..... Bom falando sério: cação são tubarões de até 20kg depois de 20 kg são tubarões e antes cações. Resumindo filhote de tubarão:cação      Cação azul:

image.jpegdD

 

Tubarãoimage.jpeg  

obs: as imagens não são minhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...