Ir para conteúdo

Rio Marié - AM, a ultima Fronteira dos Gigantes


Posts Recomendados

Estou começando a editar os vídeos da ultima pescaria realizada no Rio Marié, local muito preservado localizado próximo a São Gabriel da Cachoeira e Santa Isabel do Rio Negro.

Meu relatos não são bem detalhados devido ao tempo, mas se quiserem mais informações favor perguntar, preparei um resumo do primeiro dia de pesca, devido ao defeiespero que apreciem, grande abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FabianoTucunare disse:

pensava que  nesse rio era so pescaria com fly.

parabéns amigo, excelente video

Fabiano, este ano foi realizado um plano piloto de duas semanas com 12 pescadores utilizando bait, afim de avaliar este tipo de pesca no local. Algumas modificações foram realizadas como utilizar anzóis no lugar das garatéias, etc... , bacana que tenha gostado Amigão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antônio....q show de bola. Acredito q pescar no Marié seja a fronteira da pesca de tucunaré no mundo.

Eu devo ser um dos caras q mais conhece o Marié sem nunca ter ido lá...rsrs...Quando o Andrea começou a pescar lá ainda em 2008, eu fui um dos que correu atrás das fotos de satélite para colocar no GPS dele...rsrs...Fui convidado algumas vezes para pescar lá em 2009 e 2010, mas por questões diversas, não teve como ir...(Oh arrependimento...rsrs). chorei::

Agora não tenho condições de ir por falta de oportunidade...($$$$,...rsrs)....Investir $7mil dólares + gorjetas em dólar e tals...é pesado pra mim. Não que a operação seja cara (tudo deve ser complicadíssimo de se conseguir e caro de comprar). A estrutura da operação é algo impressionante...ou seja, a pescaria que não é "pro meu bico"....rssr...

Mas as histórias que já ouvi do Andrea são incríveis...os peixes de lá são enormes...e certamente o local é fantástico. Quem sabe um dia!??!

Obrigado pelo vídeo, por compartilhar sua aventura conosco...Vlw mesmo....E estamos aguardando os outros vídeos...legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amorrrrrrrrredoeu::

Que coisa de louco. Excelente, fotos espetaculares. Muito obrigado por nos apresentar este vídeo.

A cada dia fico mais ansioso para pescar meu primeiro açu. Nem que seja de 5 kg. O primeiro vai ser inesquecível. Já até sonhei kkkkkkk

Abrços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Antônio....q show de bola. Acredito q pescar no Marié seja a fronteira da pesca de tucunaré no mundo.

Eu devo ser um dos caras q mais conhece o Marié sem nunca ter ido lá...rsrs...Quando o Andrea começou a pescar lá ainda em 2008, eu fui um dos que correu atrás das fotos de satélite para colocar no GPS dele...rsrs...Fui convidado algumas vezes para pescar lá em 2009 e 2010, mas por questões diversas, não teve como ir...(Oh arrependimento...rsrs). chorei::

Agora não tenho condições de ir por falta de oportunidade...($$$$,...rsrs)....Investir $7mil dólares + gorjetas em dólar e tals...é pesado pra mim. Não que a operação seja cara (tudo deve ser complicadíssimo de se conseguir e caro de comprar). A estrutura da operação é algo impressionante...ou seja, a pescaria que não é "pro meu bico"....rssr...

Mas as histórias que já ouvi do Andrea são incríveis...os peixes de lá são enormes...e certamente o local é fantástico. Quem sabe um dia!??!

Obrigado pelo vídeo, por compartilhar sua aventura conosco...Vlw mesmo....E estamos aguardando os outros vídeos...legal::

Fabrício foi minha primeira pescaria no Marié, não estava nos meus planos, meu Amigo Oswaldo e eu  tentávamos a muitos anos pescar neste rio sem sucesso, por isso não perdemos a oportunidade.

O projeto é complexo e com grandes desafios, mas creio que precisa ajustes,  não estou acostumado com tanto conforto nas nossas pescarias. 

Ficamos muito alegres em compartilhar a semana com duas grandes personalidades, Andrea e Moacir mineiro, que foram nossos companheiros brasileiros no grupo, grande conhecimento do lugar, simplicidade, humildade e muita divertida a companhia dos dois.palmas::

Bacana que tenha gostado do vídeo.:good:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Antonio. Pescaria dos sonhos. Esta estrutura é um espetáculo, daquelas que nós merecemos muito, quem sabe no futuro...

Nossa equipe esteve no Marié com a River Plate a alguns anos atrás e a pescaria foi super-produtiva. Infelizmente, eu não pude ir naquela ocasião, então agradeço ter compartilhado para me deixar com ainda mais vontade.:good:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de Bola...pena que é muito barato e deve ir muita gente, senão eu iria...hahahahah...

Brincaeiras a parte, muito top e muita inveja (branca) ...

Como disse o Fabrício, tudo qeu se ouve sobre o Marié impressiona...

Conv com Andrea uma vez sobre O Marié...é impolgante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2016 at 22:37, Isaias disse:

 

Show de bola está pescaria, parabéns a todos os envolvidos!

 

joia:::joia:::

Valeu Isaías, olha que o repiquete atrapalhou os primeiros 3 dias, agradeço a Deus por nos dar condições para pescar. abraços.joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2016 at 23:15, Dalcio R. Andrade disse:

muito legal, como saltou o primeiro peixe, parabens pessoal

 

Dalcio este foi o primeiro peixe fisgado, imagina minha impressão a respeito da troca das garatéias por anzol sem farpa:wild:. Entretanto ao longo da pescaria observamos pequena diferença quanto a soltura dos peixes, pretendo continuar utilizando este tipo e comprovar algumas vantagens. Valeu amigojoia::: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2016 at 07:07, Marcelo Pupim disse:

Pelo amorrrrrrrrredoeu::

Que coisa de louco. Excelente, fotos espetaculares. Muito obrigado por nos apresentar este vídeo.

A cada dia fico mais ansioso para pescar meu primeiro açu. Nem que seja de 5 kg. O primeiro vai ser inesquecível. Já até sonhei kkkkkkk

Abrços.

Marcelo tenho certeza que vai pescar muitos açus de grande porte, Deus realiza nossos sonhos, sou prova disto. Obrigado pelos comentários que nos incentiva a caprichar mais, grande abraço e Feliz Natal.joia::::noel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2016 at 23:54, Anderson Luis Ribeiro Blas disse:

Que maravilha de pescaria seu Antonio , assim até eu fiquei com vontade de pescar kkkkkkk . Parabéns muito legal !!

Anderson foi uma boa pescaria, o local é bem preservado, poderia ser melhor se não tivesse acontecido repiquete.joia:::  Feliz Natal Amigão:noel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2016 at 17:26, Fernando_Oliveira disse:

Show de bola Antonio. Pescaria dos sonhos. Esta estrutura é um espetáculo, daquelas que nós merecemos muito, quem sabe no futuro...

Nossa equipe esteve no Marié com a River Plate a alguns anos atrás e a pescaria foi super-produtiva. Infelizmente, eu não pude ir naquela ocasião, então agradeço ter compartilhado para me deixar com ainda mais vontade.:good:

Abraços.

Fernando obrigado pelos comentáriosjoia:::, realmente a estrutura montada é muito boa o local sofre pouca pressão de pesca e os exemplares grandes sempre aparecem. Algumas ressalvas quanto ao horários de pescaria, fotos com guias, pequenos detalhes que não estávamos acostumados. Devo postar outros vídeos desta pescaria espero que goste. Um Feliz Natal Amigo:noel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2016 at 08:46, Bernardo Cassundé disse:

Show de Bola...pena que é muito barato e deve ir muita gente, senão eu iria...hahahahah...

Brincaeiras a parte, muito top e muita inveja (branca) ...

Como disse o Fabrício, tudo qeu se ouve sobre o Marié impressiona...

Conv com Andrea uma vez sobre O Marié...é impolgante

Bernardo desculpe atraso na respostajoia:::, quanto a valores você tem razão esta pescaria é seletiva pelo custo, acho que são poucos os pescadores brasileiros que tem condição de participar de uma pescaria como esta "Me incluo nos que não tem condição". Creio que o motivo seja o de manter este rio preservado. Obrigado pelos comentários, grande abraço e Um Feliz Nataljoia::::noel: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...