Ir para conteúdo

Posts Recomendados

boa tarde galera, estive 3 vezes no pesqueiro, acredito que ha uns 3 anos atras. Estou querendo voltar, porem somente pelos peixes, pois foi um dos locais mais sujos e "relaxados" que ja fui, sem contar a comida que era impossível de comer, e o quarto, sujo, janelas quebradas, ar condicionado nao funcionava e nem o frigobar. Fiquei sabendo a pouco que estava arrendado e havia melhorado as condições, mas aqui mesmo acabei de ler que o japonês voltou a tomar conta do local e infelizmente liberou o uso do barco para cevar,a final, como andam as coisas? peixe sei que tem e mtoooo...porem as condições do local que desanimam.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Neto Terrin disse:

boa tarde galera, estive 3 vezes no pesqueiro, acredito que ha uns 3 anos atras. Estou querendo voltar, porem somente pelos peixes, pois foi um dos locais mais sujos e "relaxados" que ja fui, sem contar a comida que era impossível de comer, e o quarto, sujo, janelas quebradas, ar condicionado nao funcionava e nem o frigobar. Fiquei sabendo a pouco que estava arrendado e havia melhorado as condições, mas aqui mesmo acabei de ler que o japonês voltou a tomar conta do local e infelizmente liberou o uso do barco para cevar,a final, como andam as coisas? peixe sei que tem e mtoooo...porem as condições do local que desanimam.

 

abraços

Li em algumas postagem que deu uma melhorada lá, com a última administração. Nunca fui lá, então só tenho conhecimento do lugar pelo que dizem

Irei amanhã e voltarei no fim da terça feira, ai já faço uma postagem aqui falando da experiência, e também de como está o local.
Espero que esteja bem cuidado, porque ouvi falar muito bem do pesqueiro, e pegar um lugar sujo ou com tais problemas, pode atrapalhar na experiência de pesca neh.

Mas vamos torcer pra dar tudo certo, até o tempo está limpando, não tem mais sinais de chuva joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2016 at 12:47, João Victor Passareli disse:

Todas estas dicas estão sendo super úteis, vou seguir todas elas, até descobrir o que está sendo melhor no dia!

Você sabe se pode levar cães lá? Minha mãe vai, e queria levar a Poodle dela, é bem pequena e não dá o mínimo trabalho...

Quanto a chuva, será que corremos o risco de pegar muita chuva lá, nos dias 12 e 13? Ou a chuva não atrapalha a pesca no córrego?

Acho que não dá nada não de levar cães . Eles nem olham direito kkkkk .

 

Enquanto a chuva , atrapalhou muito para tamba . Na verdade o que mais atrapalhou foi o vento .

Mas para pira não atrapalhou em nada . Pegamos piras a noite inteira e dia inteiro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...