Ir para conteúdo

Ms Fierro X Daiwa Millionaire


Posts Recomendados

Olá pescadores, bom dia!

Estou procurando uma carretilha de perfil redondo para pescar Pirararas em pesqueiros de lagos limpos e sem estruturas, porém preciso de algo que arremesse relativamente bem. Pretendo utilizar no conjunto uma Celta Bandit (50 lbs, 6 pés) e linha mono 0,45 mm. Estou na dúvida entre Ms Fierro e Daiwa Millionaire, qual seria melhor e mais durável? Aceito outras sugestões até 270 reais! Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, bom dia

Tenho uma Fierro à 10 anos, já aguentou boas brigas. 

Acontece que com o passar do tempo, o freio não é mais o mesmo, e mandei para revisão e ela voltou com problema no "botão de liberar o carretel", desculpa a ignorância, mas me fugiu o nome. Rsrs

No mais, de acordo com o custo benefício, taxaria ela como boa.

Valeu, abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, LucasPelicano disse:

Amigo, bom dia

Tenho uma Fierro à 10 anos, já aguentou boas brigas. 

Acontece que com o passar do tempo, o freio não é mais o mesmo, e mandei para revisão e ela voltou com problema no "botão de liberar o carretel", desculpa a ignorância, mas me fugiu o nome. Rsrs

No mais, de acordo com o custo benefício, taxaria ela como boa.

Valeu, abraço

 

Pois é, já tive vários problemas com os freios da Ms... Se esta carretilha é assim, vou repensar. Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfil Alto boa mesmo são as Abus Suecas C3 C4 e Calcutta.  Fierro das baratas é a melhor, a Pacifica tb é boa.  Mas Daiwa Millionaire Abus Chinesas BCX, etc. não compensam na minha opinião.  Se não quiser gastar outra opção resistente é a Black Max 20 Plus, só que ela é bem maior e pesada . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Guto Pinto disse:

Perfil Alto boa mesmo são as Abus Suecas C3 C4 e Calcutta.  Fierro das baratas é a melhor, a Pacifica tb é boa.  Mas Daiwa Millionaire Abus Chinesas BCX, etc. não compensam na minha opinião.  Se não quiser gastar outra opção resistente é a Black Max 20 Plus, só que ela é bem maior e pesada . 

O problema é que preciso arremessar bem, então a Black Max não serve. E nessa faixa de preço não consigo comprar abu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel então complica, eu não tenho experiencia de Pirarara em  PeP, a Black quando usei em rio arremessa bem, mas são iscas e chumbos de 200 a 500g.   A Titan BG tem um arremesso ótimo um Drag forte e pega 100m de linha 0.47mm , porem foge um pouco de seu orçamento.  Como disse nesse preço a Fierro é a melhor ainda, ou dá uma procurada em usados, aqu mesmo no fórum, no Face ou ML. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Guto Pinto disse:

Gabriel então complica, eu não tenho experiencia de Pirarara em  PeP, a Black quando usei em rio arremessa bem, mas são iscas e chumbos de 200 a 500g.   A Titan BG tem um arremesso ótimo um Drag forte e pega 100m de linha 0.47mm , porem foge um pouco de seu orçamento.  Como disse nesse preço a Fierro é a melhor ainda, ou dá uma procurada em usados, aqu mesmo no fórum, no Face ou ML. 

Beleza! Posso comprar a Fierro e caso tiver problemas, mandar pro Chedid refazer o freio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Bessaminha dica é retirar a daiwa millionare da sua lista de opções amigo, tenho uma que comprei para pesca na fazenda Paraná aqui em minas e a carretilha em pouco tempo já começou com aqueles barulhos de rolamento. Além disso não é boa para arremessar não achei ela muito travada mesmo com uma vara de 2,40m.

Na fishtv o Denis garbo tem pescado com essa Tracker 500 da Saint plus e falado bem dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Diogo Andreassa Borges disse:

Já pensou num bom molinete ? Cairia bem tbm .

Ou vc quer aproveitar a vara de carretilha que vc já tem ?

Até pensei em molinete, mas aí tenho que comprar outra vara. Quero aproveitar a de carretilha que tenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Fabricio.Passos disse:

@Gabriel Bessaminha dica é retirar a daiwa millionare da sua lista de opções amigo, tenho uma que comprei para pesca na fazenda Paraná aqui em minas e a carretilha em pouco tempo já começou com aqueles barulhos de rolamento. Além disso não é boa para arremessar não achei ela muito travada mesmo com uma vara de 2,40m.

Na fishtv o Denis garbo tem pescado com essa Tracker 500 da Saint plus e falado bem dela.

A Daiwa Millionaire já retirei rsrsr... Pois é, tenho visto vários programas dele com esta carretilha. Será que vale mesmo a pena ou é só marketing? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Fabricio.Passos disse:

Não vi em nenhuma das lojas aqui de BH essa carretilha ainda Gabriel, estou vendo se acho um review dela faz tempo e não achei. To na duvida meu amigo

Nem em Brasília eu vi ainda, também estou na dúvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Eduardo Chedid disse:

Bom dia , entre ambas a fierro é superior a daiwa realmente é mais fraca e possui muitas peças plasticas , hj em dia tenho uma fierro de uso mais pesado transformada para uso no mar e está mais que aprovada.

Ok, Chedid! Acho que vai ser a minha escolha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Eduardo Chedid disse:

Bom dia , entre ambas a fierro é superior a daiwa realmente é mais fraca e possui muitas peças plasticas , hj em dia tenho uma fierro de uso mais pesado transformada para uso no mar e está mais que aprovada.

Preciso entender uma questão Eduardo, tenho Daiwa Millinaire CVZ 253 A, ou as pequenas 103 A e se são essa que estão mencionando posso garantir que são as melhores carretilhas redondas que usei até hoje. Usinadas, sem parafusos para machucar a mão, bom freio, arremessa bem. A 253A está comigo a muito, mas muito tempo já pescou muito no mar e é minha primeira opção quando pesco pintados na Argentina. Para mim não há comparação entre Fierro e Millinaire CVZ a Millionaire é muito mais carretilha.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Pepe Melega disse:

Preciso entender uma questão Eduardo, tenho Daiwa Millinaire CVZ 253 A, ou as pequenas 103 A

não Pepe ... as que o pessoal se refere são as Classic .... as CV-Z só s pode comparar às Calcuttas ...

* em tempo ... precisa postar mais fotos sua .... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Armando Ito disse:

não Pepe ... as que o pessoal se refere são as Classic .... as CV-Z só s pode comparar às Calcuttas ...

* em tempo ... precisa postar mais fotos sua .... abraço

OK, obrigado Armando Ito. Minha opinião é que a CVZ são superiores as Calcutas - não dá para comparar apesar das Shimanos serem excelentes. Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...