Ir para conteúdo

Scorpion XG em Orlando?


Posts Recomendados

Bom dia gente,

Estou com uma viagem marcada pra orlando, e estou querendo comprar uma dessas ai 

Ai veio a grande questão, pelo que olhei no site da Bass Pro Shops, não tem na loja, então onde eu consigo adquirir uma dessas por lá?  Pensei em comprar pelo ebay, mas seria viável? Quero dizer o tempo de espera pra chegada da mercadoria demora realmente o especificado para compras por lá?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauricio, já comprei dessa forma no ebay e deu certo. Procure por vendedor dos EUA com boa reputação, de preferência da Flórida, e compre com 2 ou 3 dias de antecedência de sua chegada. Os hotéis de lá já estão acostumados com essa prática, mas é bom enviar um recado para o hotel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Ricardo Galbiatti disse:

Sugiro que compre pelo amazon e mande entregar no hotel.

Até penso em comprar pelo amazon, mas o modelo que eu procuro não tem por lá, o que eu achei bem estranho por isso a preferencia pelo ebay

 

17 horas atrás, Henrique Mendonça disse:

Mauricio, já comprei dessa forma no ebay e deu certo. Procure por vendedor dos EUA com boa reputação, de preferência da Flórida, e compre com 2 ou 3 dias de antecedência de sua chegada. Os hotéis de lá já estão acostumados com essa prática, mas é bom enviar um recado para o hotel.

Pelo que eu vi só tem vendedores de tokyo e outras partes do japão, será que teria algum problema quanto a isso? Mas caso eu compre vou deixar avisado e comprar antes, valeu pelas dicas.

12 minutos atrás, Eder Nascimento disse:

Eu comprei pela amazon.com e chegou muito rápido no local que eu queria sem problema algum;

Boa sorte e boa viagem.

Obrigado, prazo de entrega foi o mesmo dito no envio do vendedor? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo compre pelo E-bay, procure um vendedor com boa qualificação e considere o prazo de entrega (sempre pedi para entregar uns 5 dias antes da minha chegada, por algumas vezes dependendo da época do ano, as condições climáticas desfavorecem a entrega de encomendas), os hotéis já estão acostumados e guardam a mercadoria (no caso de vc já ter a reserva), algums cobram uma "taxa de permanência", mas é coisa barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mauricio Andrade disse:

Até penso em comprar pelo amazon, mas o modelo que eu procuro não tem por lá, o que eu achei bem estranho por isso a preferencia pelo ebay

 

Pelo que eu vi só tem vendedores de tokyo e outras partes do japão, será que teria algum problema quanto a isso? Mas caso eu compre vou deixar avisado e comprar antes, valeu pelas dicas.

Obrigado, prazo de entrega foi o mesmo dito no envio do vendedor? 

 

Na verdade chegou até antes, se não me engano 3 dias antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Nilton Okada disse:

Amigo compre pelo E-bay, procure um vendedor com boa qualificação e considere o prazo de entrega (sempre pedi para entregar uns 5 dias antes da minha chegada, por algumas vezes dependendo da época do ano, as condições climáticas desfavorecem a entrega de encomendas), os hotéis já estão acostumados e guardam a mercadoria (no caso de vc já ter a reserva), algums cobram uma "taxa de permanência", mas é coisa barata.

Entendi, muito obrigado pela dica, vou falar com o hotel e ver como funciona isso lá com eles

 

7 horas atrás, LucasPelicano disse:

Amigo, pesquise também na loja CABELAS!

Abs

Dei uma olhada aqui, mas infelizmente não tem a carretilha que quero. Mas posso acabar comprando algumas outras coisas. Obrigado

 

6 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Na verdade chegou até antes, se não me engano 3 dias antes.

Então vai ser tranquilo, acredito que não vai dar nenhum problema com a encomenda.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...