Ir para conteúdo

AJUDEM ME


cschmitt

Posts Recomendados

Pessoal eu tenho a lista daqueles endereços que foram passados por mp, semana passada pela turma que ainda visitava o Eco. Pelo que vi alguns são estão "invadindo" este forum aqui. :roll: Ouvi falar em MSFP(MOVIMENTO DOS SEM FORUM DE PESCA) MAS ACHO QUE É SÓ ZUMBIDO DA OPOSIÇÃO :) :) .A questão é: ainda preciso mandar o email para todos ou somente para os que não vi por aqui?

Tenho uma sugestão: alguns eu já vi quiem sabe ufaço a chamada pelos nomes e espero a resposta.

PS Mudaram o sistema de correspondencia da minha rede e está mais dificil passar mensagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Cláudio,

Fique certo que "sua turma", será também a "Nossa turma" ! :lol:

Acho apenas que essa "migração" deve acontecer no "dia a dia", através de conversas e comentários entre vocês mesmo, até para que "eles" sintam a "curiosidade" ( e/ou vontade ) de também virem postar por aqui !

Agora esse negócio de "Movimento sei lá das quantas..." é coisa "farroupilha"... Vê se larga essas coisas de lado, porque aqui somos todos "do bem"... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Cláudio,

Fique certo que "sua turma", será também a "Nossa turma" ! :lol:

Acho apenas que essa "migração" deve acontecer no "dia a dia", através de conversas e comentários entre vocês mesmo, até para que "eles" sintam a "curiosidade" ( e/ou vontade ) de também virem postar por aqui !

Agora esse negócio de "Movimento sei lá das quantas..." é coisa "farroupilha"... Vê se larga essas coisas de lado, porque aqui somos todos "do bem"... :roll:

Kid essa coisa de Farrupilha só tem do bem, afinal de contas minha esposa nasceu nesta cidade e é a melhor "coisa " que me aconteceu! :wink: :lol: :lol:

Quanto aos amigos que falei a maioria já está aqui. Faltam alguns novos que estavam lá e não sabiam da Turma do Biguá. Então farei o seguinte mando como sugestão e se eles gostarem ficam por aqui se não(o que eu acho difícil) que procurem outro! Valeu peixe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cláudio,

Já tem gente desses nominados circulando por aqui... ( Eduardo Haidar e Edsinho, este último, há tempos... ). Sugiro dar uma acessada no Portal da Turma do Biguá, da lado esquerdo ( Membros ) e ver quem é quem por aqui... Sua pesquisa fica mais fácil dessa forma... ( e evita manifestações como a do Ferreria revelando o conteúdo de sua "cabeça"... chato isso ! ) :P

Quanto ao pessoal "farroupilha" tudo na boa ! Quanto a sua esposa ( aquela que você diz ser ciumenta... ), acredito que ela tenha sido a melhor coisa que lhe aconteceu, mas não sei se a ela também... Até porque "cabeça de bagre" é para muito poucas... :P :oops: :shock:

amigo... amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KABEÇA DE BAGRE, TAMBEM ESTOU AKI, TAVA DIFICIL DE ACESSAR AGORA VOCES ESTÃO NO SAL, HAHAHAHAHAHAA UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E É BOM TE-LOS NO CONVIVIO DE NOVO. BEIJOS NO CORAÇÃO DE CADA UM DE VO6. :lol: :lol: :lol: :oops:

Por acaso usei teu nome? Fiquei bem quietinho para ver se não se manifestava, mas não adianta, encosto quando cisma em aparecer aprende até usar computador! :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cláudio,

Já tem gente desses nominados circulando por aqui... ( Eduardo Haidar e Edsinho, este último, há tempos... ). Sugiro dar uma acessada no Portal da Turma do Biguá, da lado esquerdo ( Membros ) e ver quem é quem por aqui... Sua pesquisa fica mais fácil dessa forma... ( e evita manifestações como a do Ferreria revelando o conteúdo de sua "cabeça"... chato isso ! ) :P

Quanto ao pessoal "farroupilha" tudo na boa ! Quanto a sua esposa ( aquela que você diz ser ciumenta... ), acredito que ela tenha sido a melhor coisa que lhe aconteceu, mas não sei se a ela também... Até porque "cabeça de bagre" é para muito poucas... :P :oops: :shock:

amigo... amigo...

O Kid pegando pesado hein? Oia que comigo é mato ou morro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KABEÇA DE BAGRE, TAMBEM ESTOU AKI, TAVA DIFICIL DE ACESSAR AGORA VOCES ESTÃO NO SAL, HAHAHAHAHAHAA UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E É BOM TE-LOS NO CONVIVIO DE NOVO. BEIJOS NO CORAÇÃO DE CADA UM DE VO6. :lol: :lol: :lol: :oops:

Por acaso usei teu nome? Fiquei bem quietinho para ver se não se manifestava, mas não adianta, encosto quando cisma em aparecer aprende até usar computador! :twisted: :twisted:

FICA ZANGADINHO CUEU NÃO, TAVA COM SARDADES, RECEBI A ENCOMENDA PELO ADHEMAR, SO QUERIA GRADECER KBÇA. ABRAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vichiiiiiiiiiiiiiii

a chapa ta quente, olha o PI provocando briga kkkkkkkkkkk

Já avisei o cara que aqui o serviço militar é prestado no Grupo de Artilharia Anti Aerea e ele não acredita depois a gente derruba um tingumingo em pleno voo ele vai se queixar para o IBAMA! Ou para a mamã?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vichiiiiiiiiiiiiiii

a chapa ta quente, olha o PI provocando briga kkkkkkkkkkk

Já avisei o cara que aqui o serviço militar é prestado no Grupo de Artilharia Anti Aerea e ele não acredita depois a gente derruba um tingumingo em pleno voo ele vai se queixar para o IBAMA! Ou para a mamã?

DO QUAL VOCE FAZIA PARTE DA ARTILHARIA ARCO IRIS, HAHAHAHA, OTIMA QUINTA KBÇA. ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...