Ir para conteúdo

Tatula 100hsl ou venator - sugestões


Posts Recomendados

3 horas atrás, Gabriel Bessa disse:

Depende do tipo de pesca que pretende realizar... Entretanto, ficaria coma Tatula, mesmo com as 65 gramas de diferença, pela qualidade e robustez acima da Venator! Procure também pela Daiwa Fuego, tão boa quanto a Tatula...

2 X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste caso eu iria de venator, mas se puder gastar um pouquinho a mais vai de Daiwa Fuego, tenho uma e recomendo a todos, praticamente uma Type-R  sem TWS ou seja vale a pena e te garanto que arremessa muito!! Pode ir sem medo, a venator modelo antigo também é uma ótima opção!! Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venator modelo antigo só vai encontrar usada ou em estoque parado de alguma loja...e a nova Venator Lite já está em falta no Py e também nas lojas do Brasil que vendem produtos oriundo de lá...segundo um vendedor que conheço da Casa Japon, o próximo lote (container) só chegará em meados de Fevereiro ou Março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2016 at 13:09, Gabriel Bessa disse:

Depende do tipo de pesca que pretende realizar... Entretanto, ficaria coma Tatula, mesmo com as 65 gramas de diferença, pela qualidade e robustez acima da Venator! Procure também pela Daiwa Fuego, tão boa quanto a Tatula...

Pesca de robalos, tucunaré. Coringa

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Ramon Lenza disse:

Neste caso eu iria de venator, mas se puder gastar um pouquinho a mais vai de Daiwa Fuego, tenho uma e recomendo a todos, praticamente uma Type-R  sem TWS ou seja vale a pena e te garanto que arremessa muito!! Pode ir sem medo, a venator modelo antigo também é uma ótima opção!! Abraços. 

Vou dar uma olhada. 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Renato Barreto disse:

Venator modelo antigo só vai encontrar usada ou em estoque parado de alguma loja...e a nova Venator Lite já está em falta no Py e também nas lojas do Brasil que vendem produtos oriundo de lá...segundo um vendedor que conheço da Casa Japon, o próximo lote (container) só chegará em meados de Fevereiro ou Março.

Mas as Lite são tão boas quanto as antigas?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Miguel Simmons disse:

Eu acho que sao carretilhas que nao se comparam..... uma é pesada e mais bruta, a outra é mais leve, mais "finesse"... O determinante na escolha entre elas, ao meu ver, seria o tipo de pescaria que elas serão utilizadas!

Abçxxxxx

Qual é a mais finesse, a venator?  É a BW, seria uma opção? 

Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Vicente_SennaJR disse:

Mas as Lite são tão boas quanto as antigas?

Abs

Vicente entre as 2 opte pela venator primeira ´serie ou SE , já sabendo que terá que fazer uma custom , a lite achei alguns defeitinhos nela , mas logo mais faço um review , queor pegar uma usada pra fazer , entre as 2 citadas um meio termo seria bom , por exemplo uma tatula ct , estou com um lançamento aqui da maruri , excelente tb na casa dos 350 , tem a saint sole plus que nada perde para a venator e é quase tão forte quanto a tatula , fica a dica ,abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...