Ir para conteúdo

TUCUNARÉS EM GOIÁS


Posts Recomendados

Pessoal,

Estou mudando para Goiânia e gostaria de algumas opções de pesca de tucunaré que seja proximo de lá, alguem conhece ?

Procuro algo que fosse em torno de até 250 km, para ir pescar de barco nos finais de semana, ou sair de madrugada num sabado e voltar no mesmo dia de noite.

Os lugares que já pesquei mais próximos foi em itumbiara, tupaciguara, catalão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Marcelo Pupim disse:

@Marco Túlio Bueno Vieira precisamos combinar para ir pescar la em Corumba IV.

Estou aqui em Goiania a algum tempo e não conheço lá.

Vc conhece lá? Tem como ir e voltar no mesmo dia?

Abraços.

Cara lá é 200km de Goiânia, fui algumas vezes para o rancho de um amigo que está construindo fui ajudar em algumas coisas.

Da para ir e voltar no msm dia mas é puxado eu acho se vc tiver que ir como eu fui.

Levar barco descarregar dpois carregar tudo é pancada.

Mas é bem legal lá da uns tucunas legais. Eu não sou expert no lugar pois não fui muitas vezes e nem vou pois estou indo embora do Brasil kkkkkk

Mas da uma olhada nessa imagem aqui e me fala

 

http://prntscr.com/dlq441

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros,

Neste Lugar que consta do mapa postado pelo Marco Tulio, vocês estarão com acesso a 2 reservatórios: acima da barragem Corumbá IV e abaixo Corumbá III. No local indicado existe (no pé da barragem) uma pousada simples, barata, que inclusive alugava barcos e motor por um preço razoável. 

Partindo de Goiânia existe opção de acesso através de Abadiania que fica mais perto (+ ou - 135 kM). A estrada hoje está muito ruim. A opção sugerida pelo Marco Tulio é um pouco mais longe, mas é tudo asfaltado, com acesso permanente sempre.

Espero ter ajudado.

 

abs

 

Kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa @Marco Túlio Bueno Vieira excelente.

Vou tentar achar o fone desta pousada la. Porém era melhor ir com alguém que já navegou por lá.

Vai pescar por onde? kkkkkk

Estou ensaiando ir nesta corumba IV faz tempo, já fui a Serrqa da mesa e Tocantins, mas ali ainda não kkk

 

Obrigado pelas dicas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então @Marcelo Pupim eu vou para Austrália para trabalhar e minha esposa estudar.

Mas lá como estava conversando com o Xande é o mundo dos Xareu GT então assim que chegar e organizar as coisas primeira oportunidade é ir pescar.

Ja estou com tudo organizado para ir vou dia 05 de Fevereiro e até 01 de Março quero pescar kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marco Túlio Bueno Vieira disse:

Então @Marcelo Pupim eu vou para Austrália para trabalhar e minha esposa estudar.

Mas lá como estava conversando com o Xande é o mundo dos Xareu GT então assim que chegar e organizar as coisas primeira oportunidade é ir pescar.

Ja estou com tudo organizado para ir vou dia 05 de Fevereiro e até 01 de Março quero pescar kkkkkkkkkk

Bacana demais. Boa sorte. Mas então dá tempo de pescar aqui mais uma vez kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marcelo Pupim disse:

Bacana demais. Boa sorte. Mas então dá tempo de pescar aqui mais uma vez kkkkkk

Infelizmente da não, vendi toda minha tralha.

Todas as carretilhas, todas as varas, iscas linhas tudo.

To zerado se me chamarem para pescar tenho que pegar emprestado kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Edson disse:

Corumba IV, faço bate e volta direto lá, tenho barco e motor se quiser ir um dia para conhecer é só falar. 

opa, obrigado pelo convite edson.. em janeiro eu gostaria de ir lá e colocar meu barco na agua tambem, ainda esta montando em SP.

depois me passa seu contato por msg que vamos nos falando para marcar uma pescaria lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...