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NOVO MOTOR MERCURY 60 HP 4 TEMPOS COMMAND THUST


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Olá Newton...seja muito bem vindo.

Outro dia a turma estava discutindo sobre as diferenças do Mercury CT.

Todos os CT usam a rabeta do 150 4T com relação 2,38:1...Isso garante que o barco plaine mais rapidamente. O desenho da rabeta tb é otimizado, o que garante menor consumo de combustível.

Além disso ele é mais leve que os 4T normais.

Mas aqui vai o texto direto do site da Mercury.

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Mercury Marine lança nova linha de motores de popa FourStroke

Mercury Marine lança nova linha de motores de popa FourStroke

A Mercury Marine tem o orgulho de apresentar seus novos motores de popa FourStroke de 75, 90 e 115hp, que oferecem a melhor combinação de potência e empuxo, economia de combustível insuperável, extrema confiabilidade e uma operação suave e silenciosa; tudo em um pacote leve e compacto. Esses motores são a nova melhor opção para barcos bass-boat, fundo em V, runabout e offshore, bem como pontões e esquifes de água salgada.

Apesar de seu perfil baixo e seu peso reduzido – eles são 9 quilos mais leves do que o motor de quatro tempos mais próximo da concorrência –, os novos motores têm 2,1 litros, quatro cilindros, oito válvulas e comando simples de válvulas, oferecendo mais torque e potência do que os motores da concorrência. O resultado é desempenho, confiabilidade, manuseio e eficiência incomparáveis.

Os novos motores FourStroke da Mercury são construídos com a mesma arquitetura do Mercury 150 FourStroke, que é extraordinariamente confiável e extremamente popular, para garantir que eles deem partida e funcionem de forma consistente e durem mais tempo, não importa as condições que enfrentem.

Uma nova caixa de engrenagens padrão de nível mundial com projeto hidrodinâmico reduz o arrasto em 15% para melhorar a eficiência e o desempenho, consumindo assim menos combustível e aumentando a faixa de operação. A caixa de engrenagens padrão melhora significativamente o desempenho em barcos bass-boat, de fundo chato, esquifes e barcos de fundo em V e runabout menores (com menos de 18 pés) de alumínio ou fibra de vidro.

Command Thrust
Se você procura melhor desempenho geral e facilidade de manobra de acoplagem para seu pontão, empuxo e poder de retenção adicionais em águas agitadas para seu console central ou mais sustentação para seu runabout ou barco de pesca de alumínio com mais de 18 pés, a nova e robusta caixa de engrenagens Mercury Command Thrust oferece inigualável controle e potência para barcos mais pesados ou barcos que tendem a ficar "molhados" (maior superfície do casco em contato com a água depois de aprumado). Os modelos de Command Thrust usam a mesma caixa de engrenagens maior do Mercury 150 FourStroke, mas com a nova relação de 2,38:1, ideal para pontões e barcos mais pesados. É a primeira caixa de engrenagens realmente grande no setor para motores de popa nessa faixa de potência. Barcos pesados e que ficam "molhados" se beneficiam da capacidade da caixa de engrenagens de erguer rapidamente o casco para fora da água, resultando em maior aceleração e capacidade superior de manter o prumo em velocidades mais baixas.

Há até mesmo um modelo de 115hp da Command Thrust com rotação para a esquerda, para um melhor manuseio e ancoragem em instalações com dois motores, perfeito para os amantes da pesca no mar sem gastar muito. Com a Command Thrust, você não só recebe os benefícios de uma caixa de engrenagens maior para serviços pesados, mas também as hélices V6 de maior diâmetro que vão com ela, como a série popular Enertia da Mercury.

Melhor Experiência de Navegação
Essa nova linha de motores foi projetada e fabricada para proporcionar uma navegação mais suave e silenciosa. A tampa superior hermeticamente lacrada e o sistema de silenciador reduzem o ruído de alta frequência do escape. O corpo do acelerador montado na parte superior ajusta o barulho da admissão, ao passo que o exclusivo Sistema de Montagem Concentrada reduz bastante a vibração. Até mesmo a bomba de compensação é projetada para funcionar de modo significativamente mais silencioso, e um novo sistema de embreagem reduz o impacto ao trocar as marchas. Todos esses recursos resultam em uma experiência de navegação mais suave, silenciosa e agradável.

Anticorrosão
Esses novos motores de popa Fourstroke também têm a proteção anticorrosão da Mercury, líder do setor, que inclui a exclusiva liga de baixo teor de cobre XK360 da Mercury, o amplo uso de componentes de aço inoxidável e o processo de pintura MercFusion, que é projetado especificamente para os mais severos ambientes marinhos. A Mercury complementa sua proteção anticorrosão de classe mundial com uma garantia limitada de fábrica de três anos exclusiva no setor.

Trem de Válvulas que Dispensa Manutenção
Esses novos motores de popa também são os de manutenção mais fácil do setor, com trem de válvulas vitalício livre de manutenção, sistema de troca de óleo que não faz sujeira, filtro de combustível que dispensa ferramentas, localizadores de manutenção com código de cores e um sistema de lavagem com válvula, todos exclusivos no setor. Além de tudo isso, há uma etiqueta de manutenção sob a tampa, que fornece todas as informações necessárias para realizar as revisões de 100 horas e 300 horas, bem como um código QR acessível que direciona o usuário via smartphone a um site móvel dedicado da Mercury que fornece uma série de vídeos instrutivos de manutenção, dicas de solução de problemas, um localizador de distribuidores e uma linha direta da Mercury Marine.

 

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