Ir para conteúdo

Três marias 17/18 dezembro (incrível)


Posts Recomendados

Amigos no ultimo sabado e domingo 17/18 de dezembro surgiu uma pescaria de ultima hora em tres marias com o guia jeferson,, nao pensei duas vezes acionei os parceiros fernando e gabriel e na sexta partimos de coromandel mg com destino a três marias distante 300km,, chegamos na sexta nos estabelecemos na casa de um amigo e sabado as 6h da manha partimos pra represa, na parte da manha sempre pegavamos muita quantidade de tucunares na faixa de 0,5kg a 2 kg , tudo na superfície, no almoco o guia preparava uma picanha top e armava redes para o descanso e logo apos saiamos pra pescar novamente tendo ações com os grandes azuis,,, segue as fotos dos maiores peixes capturados por mim nesses dois dias de pesca!!! Da proxima vez capricho mais com fotos e um relato mais completo na ancia de pescar neim me preocupei em fotografar muito! Segue na ordem 53cm, 55cm, 58cm, 60cm, 64cm,IMG-20161217-WA0026.jpgIMG-20161218-WA0024.jpgIMG-20161218-WA0021.jpgIMG-20161217-WA0020.jpgIMG-20161218-WA0018.jpgguia jeferson sempre muito prestativo e conhecedor do local contato 38998125949.

Materiais utilizados;

Varas lamiglas 15 e 20 libras

Vara venator se 12 libras

Carretilhas venator

Iscas; zig zarinha, sara sará, zeta, curisco,shads monster 3x, borá 10,,,

!!ATE Q ENFIM O TÂO SONHADO 60 UP!! 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show demais meu parceiro, 2017 trará muito coisa boa para nosso grupo, muitas pescarias em Três Marias e tão sonhada pesca no Trombetas, vamos arrebentar juntos.

Forte abraço e em breve será minha vez com @Jefferson Guia Tres Marias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria muito boa .

Rafael já tinha vindo pesca comigo outras vezes ,mais nessa conseguiu bater seu record pessoal .

Saiu daqui muito satisfeito e eu como guia fico muito feliz por ver meu trabalho sendo motivo de alegria para outras pessoas .

Venham tambem senti essa emoção .

contato 38 99812-5949 zap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...