Ir para conteúdo

Qual o item de pesca vc se deu ou ganhou neste Natal?!?!


Fabrício Biguá

Posts Recomendados

Final de ano chegando e com ele novas aspirações e destinos de pesca para 2017.

Lago do Peixe, 3 Marias, Araguaia, Serra da Mesa, Rio Negro, dentre outras, estão entre as minhas aspirações...rsrs...Agora é torcer para q Ele continue me guiando pelo bom caminho e eu consiga controlar a ansiedade...rsrsr...

Mas a razão da abertura do tópico é outra...

Nós, como pescadores conhecidos no meio familiar, sempre ganhamos um "mimo de pesca" no final do ano..rsrsr....Seja Natal, seja no Amigo Oculto, seja familiar, seja da companheira, filhos e, até de nós mesmos....rsrs....Então, pergunto-lhe. O que você ganhou de presente de pesca, ops, de natal este ano?!?!

Para começar a brincadeira, vou começar postando.

Eu tinha um molinete pequeno que utilizava para pesca de pequenos peixes (tilápias, matrinchãs, piaus e etc)....mas depois que comecei a utiliza-lo com maior freqüência e peguei um belo tucunaré (16lbs) com um molinete tamanho 1000 da Shimano...

FAB7A158-9AEC-4981-BC06-65CB2EE5D251.JPG

Resolvi investir um pouco e comprei 02 carretéis mais fundos. Agora tenho condições de pesca desde lambaris a tucunarés de 2 dígitos usando o mesmo molinete.

Gostei muito...Abaixo as fotos da pequena máquina.

IMG_2037.JPG

IMG_5299.JPG

 

:noel:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De Natal não ganhei absolutamente nada kkkkkkkkkk!!!!

Mas a uns 2 meses atrás resolvi me dar um presente de aniversário pro ano que vem (olha eu fazendo planos kkk)

Março tem pescaria de dourado no rio Manso....Contando os dias pra chegar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora este tópico minha esposa nem pode sonhar em ver 😁😁😁

comprei duas carretas abu revo rocket e tatula type R porém nos EUA pela metade do preço.

duas varas custom by marco para Amazônia e minha sonhado pescaria na Amazônia dia 06 de janeiro.

espero que eu tenha sorte e pegue um tucunaré acu, está e minha espectativa.

feliz 2017 a todos.

e por último. 

Coloquei comando no meu BRAZUCA 550, veja foto.

IMG_4503.JPGIMG_4504.JPGIMG_4520.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabrício Biguá disse:

Eu tinha um molinete pequeno que utilizava para pesca de pequenos peixes (tilápias, matrinchãs, piaus e etc)....mas depois que comecei a utiliza-lo com maior freqüência e peguei um belo tucunaré (16lbs) com um molinete tamanho 1000 da Shimano...

Resolvi investir um pouco e comprei 02 carretéis mais fundos. Agora tenho condições de pesca desde lambaris a tucunarés de 2 dígitos usando o mesmo molinete.

Gostei muito...Abaixo as fotos da pequena máquina.

Pois é, o "mestre das carretilhas" se rendendo ao que é bom... (mas não precisava ter exagerado assim) ! lingua2::

Tipo do "brinquedo" que é para ser levado a sério ! :drinks:

Estou na fila para quando não o quiser mais... (já bastante depreciado...::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso nem dizer que no meu caso é válido dizer que o que me dei de presente conta, por não teve um mês se quer que eu não tenho adquirido um equipamento ou isca. Mas no caso de ganhar, eu ganhei duas iscas japonesas de Natal e vou testar no primeiro final de semana de Janeiro de 2017 em Três Marias. Não tem como mandar foto pq elas estão lá.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui há alguns dias atraz à trabalho para Foz do Iguaçu e aproveitei para dar um pulo no Py para dar um UP na tralha...comprei 3 varas da Sumax , duas Carretilhas Venator Lite, alguns acessórios de pesca que era novidade e várias iscas...na volta dessa viagem passei em Cianorte - PR, na fabrica da Fluvimar e comprei lá uma cadeira giratória, já com a base p/ por na proa do meu barco joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que eu seja fanatico por equipamentos de pesca, existem dois itens que são meus unicornios.

Primeiro é boga original e o segundo oculos da costa del mar.

Os valores eram bastante incompativeis,e por vezes substitui por carretilhas ou outros itens na boca do caixa.

Neste natal permiti dar me de presente um oculos polarizado da costa del mar.

Escolhi, esperimentei, corri para o caixa e nao olhei pra trás....Valeu a pena... Enfim agora apenas um item na minha lista de desejos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu em 2016 fiz minha primeira pescaria de Açu no rio Mutuca. Em 2017 espero manter a frequência de duas viagens, uma para o Tocantins e outra para Amazônia.

Ainda estou avaliando se em 2017 eu compro um barco, pelas contas não vale a pena gastar, mas deve ser muito legal ter um barquinho em casa e ir pescar quando quiser kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish...

Comecei com uma Aldebaran MG7, sonho antigo. Hoje, acabei de concretizar a compra de uma Metanium, do Daldegan, anunciada aqui no forum.

Comprei 2 cadeiras para as meninas, dessas que se fixam ao banco do barco, um holofote e um adaptador 12V para bateria, além da capa do Sea Pro e 2 lonas guepardo para camping e um chuveiro para camping, aproveitei uma promocao da Martinelli dando frete grátis. As iscas, nem vou contar quais  e quantas, pois são itens de necessidade básica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me presenteei com uma Daiwa Lexa Hd 300Xs-p 8,1:1 esquerda pelo Mercado Livre (já está em casa), um molinete  Ryobi TT Power 8000 pelo Aliexpress (já está em casa) e, agorinha a pouco, comprei um molinete Shimano Stradic C5000XG (meu presente de aniversário, pois completo 51 anos dia 10/01). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...