Ir para conteúdo

Vara para traíras, custo beneficio até R$300,00, para carretilha


Rossano Conceição

Posts Recomendados

Pessoal, gostaria da ajuda de vocês para encontrar uma vara para carretilha. Tenho interesse numa vara até uns R$300,00, ação rápida, cabo de curtica e o mais leve possível.

Vou utilizar em pesca em barranco, as traíras aqui do interior do rio grande do sul tem entorno de 2 a 3 kilos, e utilizo 100% iscas artificiais.

Preferencialmente varas curtas, 5,3" até 6", e de duas partes, mas não descarto vara inteiriça.

Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite

eu gosto da albatroz viper II

nao tem todas as caracteristicas que vc precisa mas entre outras que possuo é a que me adaptei melhor apesar dela ser de um valor bem inferior das outras que tenho (tbm uso para traíras nessa media de peso e saicangas numa brisa 8000 com freio de carbono e sem magnetico, ficou um kit(coringa que as vezes é primeira escolha) bem em conta )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Angonese disse:

boa noite

eu gosto da albatroz viper II

nao tem todas as caracteristicas que vc precisa mas entre outras que possuo é a que me adaptei melhor apesar dela ser de um valor bem inferior das outras que tenho (tbm uso para traíras nessa media de peso e saicangas numa brisa 8000 com freio de carbono e sem magnetico, ficou um kit(coringa que as vezes é primeira escolha) bem em conta )

 

Agradeço a sugestão, vou olhar a viper, estou procurando custo X beneficio.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Glaucio Silva disse:

Eu comprei uma Lubina x Lux 12-25 lbs (já pensando em dourados)

Pra traíra creio que a 10-16 lbs dê conta, recomendo, e aqui paguei 149,00 na de 5,3"

Pois é amigo, achei interessante esta lubina, mas acho que só tem ela na ação media rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigo.

300,00 numa vara pra traíra acho que é muita grana.

Iria na indicação dos amigo tmb, Lubina x e Brisa.

Tem a Celta Bandit também, tenho uma e recomendo. Uso bastante pra traíra, inclusive usarei hj.  palmas::palmas::

Se quiser algo no valor de 300,00, ai iria de Lumis Infinity 17 lbs. Vara top!!!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei estes dias uma varinha que me surpreendeu. Verdadeira BBB, boa bonita e barata. Trata-se de uma Daiwa Laguna, 16 libras, 5.6". Gostei muito da varinha, montada com uma carretilha MS black widow destas novas ficou um conjuntinho bom. Paguei R$180, 00 na varinha, mas já vi na net por R$160,00.VARA DAIWA LAGUNA NVO.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Marco Túlio Bueno Vieira disse:

Marco, dei uma olhada, gostei bastante. Será que uma hummer de 6 a 14lbs seria uma boa escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Gabriel Bragatto disse:

Bom dia Amigo.

300,00 numa vara pra traíra acho que é muita grana.

Iria na indicação dos amigo tmb, Lubina x e Brisa.

Tem a Celta Bandit também, tenho uma e recomendo. Uso bastante pra traíra, inclusive usarei hj.  palmas::palmas::

Se quiser algo no valor de 300,00, ai iria de Lumis Infinity 17 lbs. Vara top!!!!

Abraço.

Gabriel, olhei a new lubina, gostei bastante da de 8 a 16 lbs, seria uma boa compra???.

A Lumis vou deixar para outra compra.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, carlos firmino disse:

Um pouco mais cara que a Laguna, tem a Daiwa TDT. Ela tem ação rápida e é excelente para traíras.

Agradeço as dicas Carlos.

Mas estou entre a new lubina, a hummer.

Alguem tem alguma outra sugestão, tipo algum lançamento com tecnologia  e preço justo?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Rossano Conceição disse:

Agradeço as dicas Carlos.

Mas estou entre a new lubina, a hummer.

Alguem tem alguma outra sugestão, tipo algum lançamento com tecnologia  e preço justo?????

O Felipe, do South Fishing Brasil, utiliza uma Saint Hammer para pescar traíras!

 

11 horas atrás, Rossano Conceição disse:

Pessoal, estive olhando esta sumax hilux, serve para minha proposta de pescaria?

http://www.mgpesca.com.br/vara-sumax-hilux-series-5-6-1-68m-17lbs-lhs562m-02-partes-pr-1450-340075.htm

Alguém pode indicar alguma shimano com um bom custo beneficio?

 

Os blanks da Sumax nunca me convenceram, nesse caso escolheria uma Enzo I 17 lbs. Na minha opinião, as boas varas da Shimano não se encaixam na faixa de 300 reais... Se o valor lhe agradar, pense em uma Shimano Crucial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agradeço a ajuda e colaboração de todos.

Estou bem inclinado por estas três opções, respectivamente:

http://www.vixpesca.com.br/pesca/varas/820-vara-de-pesca-rapala-ts2-168m-8-17lbs-2-partes-para-carretilha-ts2tr56m2-8432856028594  R$297,00

Aqui entraria uma hammer rods 56, mas não acho pra vender em duas partes em 17lbs.

http://www.mgpesca.com.br/vara-sumax-hilux-series-5-6-1-68m-17lbs-lhs562m-02-partes-pr-1450-340075.htm   R$295,00

http://www.mgpesca.com.br/vara-marine-sports-new-lubina-5-3-1-60m-16lbs-cabo-de-cortica-lu-c532m-02-partes-pr-1412-340075.htm   R$295,00

Alguém teria pros e contras destas e ou mais sugestões?????

Antecipadamente agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agradeço a ajuda e colaboração de todos.

Estou bem inclinado por estas três opções, respectivamente:

http://www.vixpesca.com.br/pesca/varas/820-vara-de-pesca-rapala-ts2-168m-8-17lbs-2-partes-para-carretilha-ts2tr56m2-8432856028594  R$297,00

Aqui entraria uma hammer rods 56, mas não acho pra vender em duas partes em 17lbs.

http://www.mgpesca.com.br/vara-sumax-hilux-series-5-6-1-68m-17lbs-lhs562m-02-partes-pr-1450-340075.htm   R$295,00

http://www.mgpesca.com.br/vara-marine-sports-new-lubina-5-3-1-60m-16lbs-cabo-de-cortica-lu-c532m-02-partes-pr-1412-340075.htm   R$295,00

Alguém teria pros e contras destas e ou mais sugestões?????

Antecipadamente agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2016 at 21:33, Rossano Conceição disse:

Marco, dei uma olhada, gostei bastante. Será que uma hummer de 6 a 14lbs seria uma boa escolha?

Sim é uma boa escolha, eu estou gostando das minhas da sumax, eu tinha uma custom feita com os blanks da sumax, leves, baratos, resistentes.

Mas vai da sua escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2016 at 21:44, Rossano Conceição disse:

Gabriel, olhei a new lubina, gostei bastante da de 8 a 16 lbs, seria uma boa compra???.

A Lumis vou deixar para outra compra.

Valeu.

Pode comprar que ela é show e bem bonita, cabo bi partido.

Tem duas versões. 

Lubina X (preta com cabo de E.V.A.) e Lubina (vermelha com cabo de cortiça).

A primeira é mais em conta, acredito que pelo acabamento e tenha algumas gramas a mais, mas pode comprar a primeira msm, pq pra traíra está ótimo.

Abs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso hoje para traíras,  mas já usei para dourados, uma Sumax Savior, já tenho ela a aproximadamente 10 anos, é uma vara rápida, comprei ela no PY, aqui no Brasil acredito que deva custar em torno de R$ 200,00. Já peguei muitas traíras e alguns dourados com ela, pra mim atende muito bem o quesito custo x benefício! É esta vara que a minha filha está segurando na foto do avatar, só que esta foto é antiga... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2016 at 10:42, Leonardo Rennó disse:

Comprei estes dias uma varinha que me surpreendeu. Verdadeira BBB, boa bonita e barata. Trata-se de uma Daiwa Laguna, 16 libras, 5.6". Gostei muito da varinha, montada com uma carretilha MS black widow destas novas ficou um conjuntinho bom. Paguei R$180, 00 na varinha, mas já vi na net por R$160,00.VARA DAIWA LAGUNA NVO.jpg

 

Esta Daiwa Laguna tem ação rápida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...