Ir para conteúdo

GRANDES TUCUNARES ! MEU PRIMEIRO RELATO


Posts Recomendados

turma bom dia ! 

esse é meu primeiro relato, com um atrasa grande pois esta pescaria foi em fevereiro de 2015, no barco DEMENI SPORT FISHING. Fui com o Grande amigo CORONEL SHUBERT. nos dois primeiros dias, ficamos quase que exclusivamente no RIO NEGRO com pescaria +-. decidimos então subir para o RIO PRETO, e pescar depois de uma cachoeira onde foi necessário puxarmos os barcos e acampar. GRANDE DECISÃO, forao dois dias muito produtivos ! só gigantes.

O ultimo tucuna, meu recorde pessoal, sugou a isca camaleão com calma, quase sonolento ! pensei que fosse um peixe pequeno mas o bruto correu pra baixo do barco que precisei mergulhar a vara quase inteira dentro dágua senão teria partido a linha, quebrado a var, etc !

não explodiu na superficie ! simplesmente afundou e ficou arrastando o barco por alguns instante ! o piloteiro alertou que seria um peixe MUITO GRANDE ! quando ele apareceu pela primeira vez, ficamos todos em silencio no barco ! coronel parou de arremessar ! adrenalina a mil o jumento se aproximou pela tucuna 2.JPGa vez do barco ! agora sim !!!!!! explodiu com tanta força que todos nos molhamos !!!!! mas um pouco de trabalho e embarcamos o jumento !

na medição do piloteiro deu 24 libras ! na minha foi RECORDE MUNDIAL ! mas o importante mesmo é a emoção e o registro eterno na minha lembrança !

tudo terminado, sentamos numa sombra, eu e CORONEL SCHUBERT tomamos aquela gelada e seguimos com a vida.praia::praia::

deem uma olhada na ultima foto.danca::

um grande abraço a todos o feliz 2017 com muito peixe !   

tucunare9.JPG

traira.JPG

tucuna9.JPG

tucuna6.JPG

tucunare8.JPG

tucua5.JPG

tucunare4.JPG

tucuna3.JPG

tucuna 3.JPG

tucunare.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONJUNTO MAIS UTILIZADO: VARA REDAI 17/25 LBS + LINHA YGK 65 LBS + ISCAS DE HELICE E ZARAS GRANDES ( RAPALA WALK, CAMALEÃO ) SEM LIDER, AMARRADAS DIRETO NO PITÃO;

SEGUNDO CONJUNTO: VARA PLATINUN DA RAPALA 20 LBS, ISCAS DE MEIA AGUA, PRINCIPALMENTE AS YO ZURI 

TERCEIRO CONJUNTO: VARA HUNTER FISHING, 25 LBS SÓ PRA JIG´S

TODAS AS VARAS COM CARRETILHAS SHIMANO, METANIUN E CURADO, AS ANTIGAS E SENSACIONAIS !

TODAS AS VARAS SÃO DE 5,7 POIS NÃO CONSIGO FAZER MUITA COISA COM VARAS MAIORES !

MUITA CERVEJA GELADA PRA CALIBRAR OS ARREMESSOS ! praia::praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...