Ir para conteúdo

Pescaria em Miguelópolis


Visitante

Posts Recomendados

Fala amigo bom dia!

 

Fui la na semana do natal, devido ao mal tempo saíram poucos peixes todos tricks, maiorzinho só um azul. Os peixes até o dia que fui estavam tudo de casal cuidando dos filhotes. Não sei como esta hoje la, mas se o tempo estiver firme deve sair bastante tricks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miguelópolis nessa época,se você não pegar vento,pega bastante trick.

O nível da represa está um pouco baixo,mas isso não interfere na produtividade.O que ferra nessa região as vezes mesmo é o vento.Porém esses dias o clima está bem tranquilo,água espelhada,tudo leva a crer que sairá boa quantidade de ação.

Estou em Colombia,a 105km de Miguelópolis,e as condições aqui são as mesmas.Porém,aqui na represa de Porto Colombia,no Nautico de Planura,nessa época sempre sai uns azulões junto com os tricks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 2 de janeiro de 2017 at 17:23, Isaias disse:

Fala

Carlos

 

Minha sugestão, vai para Guaíra- Sp, muito mais produtivo, mais pontos com grandes estruturas, peixes com tamanhos diferenciados!

http://www.estrelaguiapousada.com.br/

Vai conhecer, não ira se arrepender!

 

joia:::joia:::

 

 

 

Cuidado amigos...

Região de guaira e planura,

quadrilha fortemente armada assaltando pescadores no meio do rio... Já sabemos de no mínimo 3 casos, 2 lavraram BO

por enquanto é recomendável evitar a região 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...